Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Combo Para Os Próximos 6 Meses !


leo_ptal

Posts Recomendados

Ae galera..eu vou pro paraguay e pretendo trazer alguns suplementos, acho que vou trazer esses aqui.

1 - Whey Optimum 10 lb

2- Creatina Universal 300g

3- L-leucine Primaforce 500g ( ou algum blend tipo: MuscleTech Pro Series Nitro Amino FX ou AllMax Nutrition Aminocore)

4- Fish Oil 1000mg

5- NO Shotgun

6- NO SyntheSize

7- Multi vitaminico Orange-Triad

8- 1.M.R 224g

9- Lipo6 Black UC

10-Casein Optimum

No caso dos aminoacidos, acho que não vou achar no paraguay a Leucina Isolada. Então pensei em comprar esse Dymatize BCAA Complex 5050 http://www.supplementcentral.com/dymatize-bcaa-complex-5050-300g pra usar no pre treino e em outros horarios e um desses dois blends pra usar no pós treino http://www.supplementcentral.com/muscletech-pro-series-nitro-amino-fx-1.3lb - http://www.bodybuilding.com/store/all/amino-core.html

seria essa a melhor solução ?

Queria saber a opinião de vcs, c trago mais alguma coisa, ou outra marca melhor.

(Ja tenho em mãos um HMB Optimum , e um Multi-vitaminico opti-men)

Vou Usar dessa maneira:

obs: ( Básicos na minha suplementação do ano: whey,dextrose,albumina,leucine,fish oil e multivitaminico )

(1º- 2º mês)

- Básicos

- Creatina

- HMB (só no 2º mês)

(3º mês)

- Básicos

- HMB

(4º mês)

- Básicos

- No Shotgun

- NO SyntheSize

- Creatina ( dias off )

(5º mês)

- Básicos

- Lipo6 Black UC

- Casein Optimum

(6º mês)

- Básicos

- 1.M.R

- Casein Optimum

Concluindo, minha alimentação e treino estão tudo OK, e vou ajustando durante o período, por exemplo no 4º e 5º mês vou fazer um cuting de leve.

Opniões e criticas são bem vindas :D

vlw !

Editado por leo_ptal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 50
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Supermoderador

Ta blz ao meu ver, apesar de que HMB é um lixo, mas enfim vc já comprou XD.

No 5o mês vc vai fazer cutting mesmo pra aproveitar o Lipo6?

No lugar de glutamina eu colocaria creatina e usaria direto, ao menos vai valer mais a pena do que glutamina (que não da massa, no maximo ajuda na recuperação muscular)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o nome do tópico é combo de 6 meses, ae só tem 5.-.

ahahahaha

mas fora isso a divisão tá legal, eu em particular ainda mandaria creatina junto com o jack3d também.

Se sua dieta e treinos estiverem ok como disse, acho que você terá bons ganhos =]

abraços

_________EDIT_________

Botou o 6º mês agora quando editou =]

Agora o que o krebz disse pra mim tá certo, eu até considero a creatina como um basico... hahaha

Nem perguntei mas, quanto tempo de treino?

Editado por rodmarinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta blz ao meu ver, apesar de que HMB é um lixo, mas enfim vc já comprou XD.

No 5o mês vc vai fazer cutting mesmo pra aproveitar o Lipo6?

No lugar de glutamina eu colocaria creatina e usaria direto, ao menos vai valer mais a pena do que glutamina (que não da massa, no maximo ajuda na recuperação muscular)

Então comprei HMB faz uns 2 meses só pra testar mesmo. Isso no 5º mês pretendo fazer um cutting com o lipo6.

Então..eu vou usar a creatina nos 2 primeiros meses. Você acha q a glutamina é besteira eu tomar ?

vlw ae!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o nome do tópico é combo de 6 meses, ae só tem 5.-.

ahahahaha

mas fora isso a divisão tá legal, eu em particular ainda mandaria creatina junto com o jack3d também.

Se sua dieta e treinos estiverem ok como disse, acho que você terá bons ganhos =]

abraços

_________EDIT_________

Botou o 6º mês agora quando editou =]

Agora o que o krebz disse pra mim tá certo, eu até considero a creatina como um basico... hahaha

Nem perguntei mas, quanto tempo de treino?

Ae blz?

haha então tinha colocado só 5 meses mesmo...então eu treino desde dos 16 anos e tenho 20 agora. Porém, sempre dei umas paradas nesse periodo, agora vai fazer 1 ano que treino sem parar.

Mais agora nos proximos 6 meses pelo menos vou investir pesado , em dieta, treino e suplementação !

ja na questão da creatina...vou usar nos dois primeiros meses, mais é bom dar um tempo de descanso certo?

mais acho uma boa usar ela no 4º mês também.

vlw ae..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Então comprei HMB faz uns 2 meses só pra testar mesmo. Isso no 5º mês pretendo fazer um cutting com o lipo6.

Então..eu vou usar a creatina nos 2 primeiros meses. Você acha q a glutamina é besteira eu tomar ?

vlw ae!

Não é exatamente totalmente besteira, tem gente que gosta dela e tal, mas não ache que ela vai dar muita diferença na hora de ganhar massa (o marketing dela diz isso por sinal), use mais pensando na recuperação muscular, fortalecer sistema imunologico e tal. (por exemplo essa pesquisa de 2001: http://www.ergo-log.com/glutaminedoesnothing.html mega dose de glutamina não fez nada de diferente do que placebo na parte de massa corporal)

Mas eu pessoalmente compraria mais creatina do que glutamina, como eu disse isso seria pessoal mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Yok3d o pessoal gringo tem falado meio mal dele ein!

Má lá sei eu...

Então...pensei no Yok3d no 6º mês para dar uma melhorada na qualidade muscular..sera q rola isso?

caso não, vc tem alguma sugestão de outro suplemento?

vlw

Editado por leo_ptal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Yok3d pelo que entendi não é pré-treino, por isso a galera num tem falado muito bem...

Quanto a creatina eu concorde, um descanso de 1 mês a cada 2 acho que num mata ninguém e é algo preventivo. Eu ficaria sem tomar no 3º e tomaria junto com o Jack3d no 4º ;]

Perguntei sobre tempo de treino porque tem gente que com 2 meses quer sair tomando tudo, ae num aconselho muito né hahaha

Mas com esse tempo de treino é deboa ;D

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...