Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Meu Treino

galvanin

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura: 1,80

Peso: 80kg

Meu objetivo é a hipertrofia, porém, com este treino acho que estou catabolizando ao invés de obter o crescimento muscular... qualquer ajuda é apreciada, abraços.

ABC2X

TREINO A - PEITO E TRICEPS

SUPINO RETO 10X8X8X6

SUPINO INCLINADO C/ HALTER 10X10X10

CROSSOVER 10X8X6X10 (a ultima repetição é sem descanso com o peso inicial)

SUPINO DECLINADO 3X 10X10X10 (sem descanso diminuindo o peso a cada repetição de 10)

TRICEPS FRANCES 10X8X8X6

TRICEPS UNILATERAL NA MAQ. PULLEY 10X8X6X10

TRICEPS PULLEY 3X 10X10X10 (sem descanso diminuindo o peso a cada repetição de 10)

TREINO B - OMBRO/TRAPEZIO E PERNAS

DESENV. FRENTE COM HALTER 10X8X8X6

DESENV. COSTA COM BARRA 10X8X6X10

REMADA ALTA 3X 10X10X10 (sem descanso diminuindo o péso a cada repetição de 10)

ENCOLHIMENTO OMBRO NA MAQ. 12X12X12

ELEVAÇÃO LATERAL COMPOSTA 10X10X10 (aquela que sobe até altura do ombro, gira e sobe até os halteres se tocarem)

EXTENSORA 15X15X15

FLEXORA 15X15X15

ADUTORA 15X15X15

ABDUTORA 15X15X15

LEG PRESS 45º 15X15X15

PANTURILHA NA MAQ. 15X15X15

TREINO C - COSTAS E BICEPS

PUXADOR COSTA 10X8X8X6

PECDECK DORSAL 10X10X10

PUXADA HORIZONTAL COM HALTER 10X8X6X10

REMADA BAIXA 3X 10X10X10 (sem descanso diminuindo o péso a cada repetição de 10)

MARTELO 10X8X8X6

ROSCA CONCENTRADA BANCO SCOTT 10X10X10

ROSCA DIRETA NA MAQ PULLEY 3X 10X10X10 (sem descanso diminuindo o péso a cada repetição de 10)

Editado por galvanin
Postado (editado)

Em vez da rosca concentrada no banco scott preferiria mesmo fazer o rosca scott e nao a concentrada. Ta forçando de mais o biceps ;\

Editado por Denck
Postado (editado)

Acho que vc esta catabolizando mto mesmo porem tem q ver a dieta, se vc for ecto/meso como eu recomendaria Abcx1 ou Abcd, abcx2 eu acho mais pra quem usa AE. Mas na duvida testa esse treino por 2 meses e ve os resultados.

Ps: rosca concentrada no banco scott acho q ele quis dizer q faz com halteres com uma mao.

Editado por Askan
Postado

Acho que vc esta catabolizando mto mesmo porem tem q ver a dieta, se vc for ecto/meso como eu recomendaria Abcx1 ou Abcd, abcx2 eu acho mais pra quem usa AE. Mas na duvida testa esse treino por 2 meses e ve os resultados.

Ps: rosca concentrada no banco scott acho q ele quis dizer q faz com halteres com uma mao.

então faz quase isso que to treinando, no começo tive ganhos.. mas agora parece que to tendo perda... acho que vou treinar abcd... o problema que ai teria que ser muito inteso, pois seria praticamente um grupo muscular por semana... não é?

Postado

É mas as vezes vc treinando só uma vez por semana, vc deixa o musculo bem descansado e consegue aumentar os pesos facilmente. Pq treinando abcx2 intenso e nao usando ae eu acho dificil aumentar os pesos facilmente. E acho q vc parou de ter ganhos pq o corpo acostuma com o treino (por isso q falam pra mudar a cada 2-3 meses). abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...