gaspar Postado Abril 16, 2011 às 01:42 Postado Abril 16, 2011 às 01:42 Alguém aqui joga? viram o rolo que deu hoje? Com os maiores sites de poker do mundo bloqueados nos EUA pelo governo estadunidenses, o mundo do poker está em crise, com muitos jogadores ainda sem entender completamente a situação O Departamento de Justiça dos EUA publicou em seu site um comunicado com detalhes sobre a ação. De acordo com o comunicado, onze pessoas ligadas aos sites PokerStars, Full Tilt e Absolute Poker/UB.com (Rede Cereus), entre seus fundadores, estão sendo acusadas dos seguintes crimes: violação da UIGEA, fraude bancária, lavagem de dinheiro e empreendimento de jogos ilegais. Estas acusações tem diversas e pesadas punições. Para a violação da UIGEA, a pena máxima é de 5 anos de prisão e multa de $250,000 ou duas vezes o lucro ou perda bruto de cada acusação. Pela fraude bancária, 30 anos de prisão e $1 milhão em multa ou duas vezes o lucro ou perda bruta, e pela lavagem de dinheiro, 20 anos de prisão e multa de $500,000 ou duas vezes a quantia lavada. Além do fechamento das empresas e a prisão dos acusados, há também um pedido de compensação no valor de $3 bilhões. Dois dos acusados foram presos ainda hoje. Outros irão comparecer para interrogatório ou não estão em território norte-americano. Fonte https://www.maisev.com/noticias/entenda-o-processo-do-fbi-contra-os-sites-de-poker
fasts Postado Abril 16, 2011 às 04:07 Postado Abril 16, 2011 às 04:07 Que isso!! Eu jogava até 1 mês passado, quando voltaram as aulas e voltei a trabalhar. Quero me dedicar mais quando acabar a faculdade e me profissionalizar nesse belíssimo esporte. Nem tava sabendo disso. Que parada...
Bibiano Postado Abril 16, 2011 às 12:19 Postado Abril 16, 2011 às 12:19 ontem deu isso ne? eu vi ontem
carlos alexandre Postado Abril 16, 2011 às 13:10 Postado Abril 16, 2011 às 13:10 Sacanagem, atualeente estou jogando no facebook mesmo.
CaniBala Postado Abril 16, 2011 às 14:06 Postado Abril 16, 2011 às 14:06 Na moral axo isso uma viadagem, mas os donos do negocio deviam estar fazendo uma merda por fora mesmo, esse tipo de negocio chama a atencao e ja tem o filme queimado, uma hora cai
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora