Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Protein Arlf

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá galera!

Antes de abrir o tópico, pesquisei sobre a marca, porém está escasso de referências por aqui sobre esta marca. Alguém indica Arla Foods?

Abração e bons treinos!

Editado por charles sheen
Postado

É o que o colega postou acima, um whey bulk. Tomo ele e acho bom. Mesmo nível do glâmbia. Acho que só a solubilidade é um pouco pior, mas não é nada tão absurdo (nada que um blender botle não resolva). Já comprei vários quilos com o Wedy, antigamente ele vendia no fórum...

Postado

Isso, eu comprei com o wedy, porém nunca li relatos do pessoal que tomou este da ARLF, somente glanbia. Posso comprar na boa então?

Abração e bons treinos.

É praticamente a mesma coisa do glâmbia. Já tomei os dois.

Postado

so compro ela e com o wedy

cxb mais barato q o glambia e ela dissolve um pouco pior q a glambia sim, eh so vc perceber quando tirar da embalagem q a arla fica um restinho preso na embalagem enquanto a glambia sai tudo certinho

cxb dela eh muito bom e acaba saindo uns 4 reais mais barato q a glambia e se for pegar bastante, dai vale a pena ir de arla pq essa diferenca no final fica bem grande

se for poucas quantidades, dai vai de glambia mesmo, mas ambas sao boas

Postado

É uma boa sim, vai depender do custo dela como falaram acima.

Por opção fico com a glambia, mas as duas são otimas opções de whey bulk! ;)

Postado

Valeu pessoal!

Pois é, comprei 4Kg de ARLF com ele, vamos testar, realmente o custo é muito bom.

Agora pouco descobri um esquema ainda melhor, sites americanos que vendem somente matéria prima dos suplementos, inclusive aqueles que ontém em pre-workouts.

Dêem uma conferida e comentem o que acham!

abraço e bons treinos.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...