Ir para conteúdo

Whey Protein Arlf

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá galera!

Antes de abrir o tópico, pesquisei sobre a marca, porém está escasso de referências por aqui sobre esta marca. Alguém indica Arla Foods?

Abração e bons treinos!

Editado por charles sheen
Postado

É o que o colega postou acima, um whey bulk. Tomo ele e acho bom. Mesmo nível do glâmbia. Acho que só a solubilidade é um pouco pior, mas não é nada tão absurdo (nada que um blender botle não resolva). Já comprei vários quilos com o Wedy, antigamente ele vendia no fórum...

Postado

Isso, eu comprei com o wedy, porém nunca li relatos do pessoal que tomou este da ARLF, somente glanbia. Posso comprar na boa então?

Abração e bons treinos.

É praticamente a mesma coisa do glâmbia. Já tomei os dois.

Postado

so compro ela e com o wedy

cxb mais barato q o glambia e ela dissolve um pouco pior q a glambia sim, eh so vc perceber quando tirar da embalagem q a arla fica um restinho preso na embalagem enquanto a glambia sai tudo certinho

cxb dela eh muito bom e acaba saindo uns 4 reais mais barato q a glambia e se for pegar bastante, dai vale a pena ir de arla pq essa diferenca no final fica bem grande

se for poucas quantidades, dai vai de glambia mesmo, mas ambas sao boas

Postado

Valeu pessoal!

Pois é, comprei 4Kg de ARLF com ele, vamos testar, realmente o custo é muito bom.

Agora pouco descobri um esquema ainda melhor, sites americanos que vendem somente matéria prima dos suplementos, inclusive aqueles que ontém em pre-workouts.

Dêem uma conferida e comentem o que acham!

abraço e bons treinos.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...