Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Carbs De Alto Ou Baixo Ig No Pré-Treino?


DeathRider

Posts Recomendados

Pois bem, aqui estou eu para tentar resolver esse dilema, que nunca consigo resolver...

Já pesquisei aqui no fórum, e ainda continuo no dilema..

Logo quando comecei a treinar me diziam para tomar malto antes do treino, como todo inciante de academia, fiz o que mandaram e comecei a tomar..até que um dia passei mal no treino..hipoglicemia..

Então resolvi pesquisar um pouco sobre o assunto, e vi que tomar malto antes do treino é "lenda" e que pode até causar hipoglicemia...então parei de tomar. A partir dai li que é recomendável ingerir carboidratos de baixo indice glicemico, então comecei a comer maçã antes do treino, até que me falaram que nao é aconselhável ingerir frutose, nem carboidratos simples antes do treino...

Afinal, o que seria ideal para consumir antes do treino? A alimentação logo antes do treino pode prejudicar seus ganhos, ou só prejudica em relação a energia?Carboidratos simples ou carboidratos complexos?

Agora como estou tomando NO2(fico 3 horas em jejum) e meu treino é longo, após o NO2 eu tomo whey+malto..voltei a tomar malto...

esse whey + malto poderia ser substiuido por BCAA?

Me ajudem nesse dilema de pré-treino..muitos dizem uma coisa, muitos dizem outra..até em textos há contradições..nao sei quem ouvir.

Grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Há contradições sim. Mas o que eu acho mais certo é ingerir carboidrato complexo, de baixo IG, rico em fibras antes do treino. Esse carboidrato pode ser aveia, batata doce, maçã. Só maçã eu não acho que seja uma boa idéia, mas misturá-la com alguma coisa acho que é uma boa. Você pode fazer um shake de leite + bastante aveia + maçã ou banana.

No pós-treino você manda whey + malto. Substituir por BCAA só se for numa quantidade grande. Acho que não vale a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois bem, aqui estou eu para tentar resolver esse dilema, que nunca consigo resolver...

Já pesquisei aqui no fórum, e ainda continuo no dilema..

Logo quando comecei a treinar me diziam para tomar malto antes do treino, como todo inciante de academia, fiz o que mandaram e comecei a tomar..até que um dia passei mal no treino..hipoglicemia..

Então resolvi pesquisar um pouco sobre o assunto, e vi que tomar malto antes do treino é "lenda" e que pode até causar hipoglicemia...então parei de tomar. A partir dai li que é recomendável ingerir carboidratos de baixo indice glicemico, então comecei a comer maçã antes do treino, até que me falaram que nao é aconselhável ingerir frutose, nem carboidratos simples antes do treino...

Afinal, o que seria ideal para consumir antes do treino? A alimentação logo antes do treino pode prejudicar seus ganhos, ou só prejudica em relação a energia?Carboidratos simples ou carboidratos complexos?

Agora como estou tomando NO2(fico 3 horas em jejum) e meu treino é longo, após o NO2 eu tomo whey+malto..voltei a tomar malto...

esse whey + malto poderia ser substiuido por BCAA?

Me ajudem nesse dilema de pré-treino..muitos dizem uma coisa, muitos dizem outra..até em textos há contradições..nao sei quem ouvir.

Grato!

Energia pro treino:

A Malto não é legal antes do treino, nem qualquer outro carboidrato simples, exemplo de frutas. Para garantir energia pro seu treino vá de carboidrato complexo mais proteína, eu gosto e uso, 150 gramas de batata-doce mais 150 gramas de peito de frango desfiado, outra opção é pão integral com sardinha, albumina, ect... eu não curto muito proteína líquida antes do treino pois a fome vem mais cedo. Procuro fazer esta refeição 2 horas antes do treino.

Malto:

Pra dieta cutting a malto só cai bem no pós-treino pela questão da insulina, pois aumenta a absorção de outros nutrientes como a proteína.

Treino:

Não é recomendado treino de musculação superior a 60 minutos

Whey:

Não tome whey no pré-treino vc estará jogando dinheiro fora, pois o diferencial dela é a rápida absorção e vc só precisará de rápida absorção no pós-treino e junto com a malto pois potencializa a rapidez de absorção da whey pela produção da insulina.

BCAA:

BCAA, malto e whey são coisas diferentes, não são substitutos. Recomendo não deixar faltar os básicos: Whey, BCAA, Malto e Albumina. Outros suplementos vão potencializar seus treinos e resultados, mas não deixa faltar os básicos

Não tome minha resposta como verdade absoluta, procure pesquisar o que eu disse, se concordar comigo: ótimo! Senão, no mínimo aprendeu mais coisas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Alto indice glicemico = grandes niveis de insulina, que "neutraliza"/diminui a ação da enzima lipase ( que "transforma" as moleculas de lipideos/gordura em ATP, que ira ser levado ao musculo para ser usado como energia).

Pré treino , carboidratos complexos como foi dito acima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc tem certeza que pesquisou sobre alimentação pré-treino? whey no pré-treino é jogar dinheiro fora.

BCAA são aminoácidos, que é a estrutura básica das proteínas que por sua vez formam os músculos.

A Leucina tem um papel, a Isoleucina tem outro e isso serve para todos os aminoácidos, essenciais ou não. No forum tem muita informação sobre isso tb.

Se vc pesquisar vai ver que refeição pré-treino não é aquela q vc faz 1:30 a 2hs antes do treino, todo sua dieta conta, ou vc acha que um frango, carne ou um ovo vai ser digerido em 2 ou 3 hs?!?

Se vc não quiser pesquisar, pode mandar um shake de albumina+aveia ou um sólido com pão integral+atum ou peito de peru+ricota. Se vc tiver em casa e não quiser uma coisa mais expressa, manda batata-doce+frango.

Agora, as quantidades de cada coisa vai depender da sua dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Vc tem certeza que pesquisou sobre alimentação pré-treino? whey no pré-treino é jogar dinheiro fora.

No, tem pesquisas mostrando que whey no pré é bastante válido sim (as vezes até mais do que no pós):

http://www.ergo-log.com/wheypreorpost.html

http://www.ergo-log.com/wheybeforetraining.html

Mas claro que se tiver uma refeição antes do treino que já tem proteinas, não teria muito por que tomar whey.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho acompanhamento de uma nutricionista e ela me passou o seguinte:

fibras, cereais integrais e derivados, nunca os ingira antes do treino, são de lenta absorção e não vão lhe fornecer a energia necessária para o seu treino

tenha sempre uma fonte de proteína e um carboidrato de absorção média - rápida.

eu como um pão de forma com requeijão light e frango desfiado antes do treino, mas ai vai de cada um ;)

Editado por otavio_1401
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...