Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Carbs De Alto Ou Baixo Ig No Pré-Treino?


DeathRider

Posts Recomendados

Publicidade

tenho acompanhamento de uma nutricionista e ela me passou o seguinte:

fibras, cereais integrais e derivados, nunca os ingira antes do treino, são de lenta absorção e não vão lhe fornecer a energia necessária para o seu treino

tenha sempre uma fonte de proteína e um carboidrato de absorção média - rápida.

eu como um pão de forma com requeijão light e frango desfiado antes do treino, mas ai vai de cada um ;)

Esse nunca ingira antes do treino que não vão fornecer energia pra mim é beem furada. Dietas com low carb, jejum. Sem contar que pra mim, o melhor é o que ela não recomenda. Além de batata doce.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho acompanhamento de uma nutricionista e ela me passou o seguinte:

fibras, cereais integrais e derivados, nunca os ingira antes do treino, são de lenta absorção e não vão lhe fornecer a energia necessária para o seu treino

tenha sempre uma fonte de proteína e um carboidrato de absorção média - rápida.

eu como um pão de forma com requeijão light e frango desfiado antes do treino, mas ai vai de cada um ;)

Carbo de alto IG = absorção rápida, pergunta para sua nutricionista qual o objetivo em dar um pico de insulina antes do treino, a única coisa que pode acontecer se vc ingerir muito carbo com IG alto é uma bela hipoglicemia que é justamente a falta de glicose no sangue. Isso vai acontecer pq seu corpo vai liberar muita insulina para manter os níveis de glicose no seu sangue nos valores ideais ...Vamo vê o que ela responde. Aproveita e pergunta pra ela o motivo para não se tomar aveia ou carbos complexos, uma vez que, em teoria a absorção mais lento=energia liberada gradativamente.

No, tem pesquisas mostrando que whey no pré é bastante válido sim (as vezes até mais do que no pós):

http://www.ergo-log....ypreorpost.html

http://www.ergo-log....retraining.html

Mas claro que se tiver uma refeição antes do treino que já tem proteinas, não teria muito por que tomar whey.

A idéia é essa frango+batata doce muito mais em conta$$$$$

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...