Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fulg0r3

Membro
  • Total de itens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Fulg0r3

  • Data de Nascimento 04/14/1987

Profile Information

  • Localização
    Porto Alegre - RS
  • Peso
    74kg
  • Altura
    1,75m

Conquistas de Fulg0r3

  1. olah tudo bem, t add tenho interesse em trocar informações a respeito de treinos, dietas e suplementação?? consigo otimos suplementos importados tbm, NO2, TERMOGENICOS E PH..tens interesse??..abraço

    meu msn!! [email protected]

  2. Muito bom o video! Com certeza vale a pena todos assistirem... explica muito detalhadamente as reações no corpo e como ela age... Valeu!
  3. Dá uma pesquisada que você encontra rapidinho...
  4. Parece ser do capeta Não pretende fazer um relato?
  5. A tua preocupação é não catabolizar? Também comprei um NO2 (Jack3d). Tomando BCAA no pré e pós não ajudaria nesse caso? (tendo em vista o jejum necessário por cauda do NO2)
  6. Com esses R$ 100 garante teu Whey + Dextrose que é o básico.
  7. Vai caminhar rápido/correr na rua 30 minutos por dia...
  8. Fulg0r3

    Estrabismo

    Se tem condições de operar, nem pensa duas vezes. Autoestima é tudo... Boa sorte!
  9. Já que o X-Tren não é mentilado e consequentemente não ataca ao fígado, o que ele ataca? Nada? Estava pensando em tomar H-Drol no inverno, sei que fraco e que provavelmente não teria problemas, mas teria que comprar 2 potes... já o X-tren pelo que dizem é tão bom quanto e ainda pode-se ficar mais tranquilo com relação ao fígado, e o pote vem com 90 caps, suficiente para um ciclo acredito... Seria uma boa trocar H-Drol (2 potes) por um de X-Tren como 1º ciclo?
  10. 3 meses com o mesmo treino é dose... já era para estar trocando outra vez.. Tem que variar a cada 30 ou 45 dias no máximo, senão o corpo acostuma e fica sem estimular novas fibras, etc.
  11. Bom.. de acordo com o que tenho pesquisado... Se tratando de H-Drol pode mandar 20mg de tamox no TPC.. e TT mínimo de 2000mg dia.
  12. Muito boa as informações. Tomo Whey da Neo Nutri somente no pós treino, contém 34g de proteína em 50g de pó (2 scoops). Vou começar a tomar 1 scoop antes do treino = 17g proteína. E creatina tava tomando pela manhã, acho que vou tomar depois do treino...
×
×
  • Criar Novo...