Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bulk Treinador Mateus Santos.


mateus_g_santos

Posts Recomendados

Publicidade

quanto tempo duram suas dores musculares apos um treino intenso??? é uma pergunta meio dificil de responder, eu sei, e para alguns até um conceito muito errado, mas, como vi que treina intenso, qual o minimo de tempo em que que vc acha que deve sentir seus musculos em estado de recuperaçao para treina-los apenas 1x na semana,ou melhor,e talvez mais correto, desde que se aplique a intensidade necessaria para crescer com 1 treino/ semana, qual o minimo de tempo que seus musculos levam para se recuperar? (essa é dificil eim, puta cara chato que só fica te enchendo a paciencia hahaha)

Editado por eduardostz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quanto tempo duram suas dores musculares apos um treino intenso??? é uma pergunta meio dificil de responder, eu sei, e para alguns até um conceito muito errado, mas, como vi que treina intenso, qual o minimo de tempo em que que vc acha que deve sentir seus musculos em estado de recuperaçao para treina-los apenas 1x na semana,ou melhor,e talvez mais correto, desde que se aplique a intensidade necessaria para crescer com 1 treino/ semana, qual o minimo de tempo que seus musculos levam para se recuperar? (essa é dificil eim, puta cara chato que só fica te enchendo a paciencia hahaha)

Ta ai também tenho esta curiosidade, tava mesmo comentando com as meninas que depois de um treino forte de posterior eu fico 7 dias pra recuperar (não sentir mais dor "boa") no musculo, elas até chegaram a comentas se não seria falta de nutrientes para o musculo dificultando a recuperação.

E ai Mateus o que vc pode nos falar sobre isso, povo abusado este né tentando sugar informação :unsure:

bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta ai também tenho esta curiosidade, tava mesmo comentando com as meninas que depois de um treino forte de posterior eu fico 7 dias pra recuperar (não sentir mais dor "boa") no musculo, elas até chegaram a comentas se não seria falta de nutrientes para o musculo dificultando a recuperação.

E ai Mateus o que vc pode nos falar sobre isso, povo abusado este né tentando sugar informação :unsure:

bjs

faz quanto tempo que vc treina cacau??? Vc treina com numero fixo de repetiçoes ou chega até o limite mesmo, com negativas forçadas e etc...? Eu mudei um pouco minha concepçao sobre treino ... Nao estou mais objetivando falhas, e sim um numero fixo de repetiçoes, assim tenho muito mais progressao de cargas no meu treino, porem tenho que fazer um treino mais volumoso, ontem fiz 4 para grandes e 3 para pequenos dessa forma, aumentei bastante os pesos com relaçao a semana passada, e senti que dava pra colocar mais um exercicio para cada musculo, e isso que vou fazer . Isso tudo percebi olhando os treinos do ney e matheus, e parece que ta funcionando, to saindo de uma estagnaçao que ha muito tempo ja estava.

Bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

triceps corda inclinado

Como é esse exercicio inclinado? So vejo fazendo normal auhauhauah

E outra, o abdominal que vc falou que faz pra obliquo com a barra nas costas girando o tronco...Tu faz sentado? Poe algum pesinho nabarra? ( Acho que nao né pq com peso ou sem da no mesmo auhau ) Eu tenho implicancia com esse badominal... sei la parece que ele nao trabalha nada

Eu faço um que gosto mto mas é mto massante / estressante de fazer, deito no banco , meu parceiro de treino senta em cima do meu calcanhar, pego aquela bolinha medicinal de 5kg , seguro na altura da cabeça ai de lado desço ate tocar a cabeça no chao e subo e entrego a bolinha na mao do parceiro, ai desço sem, ai na volta subo tentando pegar a bolinha... 10 series dessa e oobliquo quase chora, mas como eu diss eé estressante fazer tu se esforça mto e se fizer errado pode doer a coluna

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera..só respondendo aqui como, o mateus está ingerindo na faixa de 5 a 6g de carbo por kg.

Eu nao sei quanto as dores dele, mas a minha dor começa a aparecer no segundo dia após o treino...imagina quanto tempo ela leva pra sumir rsrssr

hahahah ja tive esse tipo de dor, é tenso mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faz quanto tempo que vc treina cacau??? Vc treina com numero fixo de repetiçoes ou chega até o limite mesmo, com negativas forçadas e etc...? Eu mudei um pouco minha concepçao sobre treino ... Nao estou mais objetivando falhas, e sim um numero fixo de repetiçoes, assim tenho muito mais progressao de cargas no meu treino, porem tenho que fazer um treino mais volumoso, ontem fiz 4 para grandes e 3 para pequenos dessa forma, aumentei bastante os pesos com relaçao a semana passada, e senti que dava pra colocar mais um exercicio para cada musculo, e isso que vou fazer . Isso tudo percebi olhando os treinos do ney e matheus, e parece que ta funcionando, to saindo de uma estagnaçao que ha muito tempo ja estava.

Bjs

Oi Eduardo eu treino a um ano e meio, não tenho nº fixo de repetições, a primeira série é até a fadiga a segunda série até a falha concentrica e a terceira série até falha concentrica ai entram as repetições forçadas, negativas forçadas, repetições parciais, isometria. Como eu falei eu não conto repetições mas tirando a primeira série ficam em torno de 10 a 12 as vezes menos, meu treino não é muito volumoso faço ABCD na grande maioria das vezes faço piramide crescente mas uso a decrescente também em alguns exercícios, quanto ao nº de exercicios fica em torno de 3 a 4 para grupos grandes e 2 a 3 para pequenos, noto que tenho evoluido bem e estou aumentando meus pesos

Quanto as dores elas iniciam serca de 24h após o treino alguns grupamentos musculares doem por poucas horas/dias outros chegam a ficar 7 dias é o caso do posterior, já me questionei várias vezes sobre esta recuperação tão lenta e o quanto ela atrapalha em outros treinos por ex: quadriceps e se devo ou não treinar mesmo com dores afinal não tem como se isolar completamente a musculatura não recuperada.

Eu sempre procuro pesquisar e ler muito mas a gente encontra muitas informações contraditórias então as duvidas continuam.

abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...