Postado Abril 26, 2011 às 02:30Abr 26, 2011 Autor Aí cara, dei uma olhada em todos os posts desse seu tópico/ diário e gostaria de desejar para você uma boa sorte e que você siga em frente.... você tem potencial cara.... parabéns pela disciplina! valeu!!! abraco
Postado Abril 26, 2011 às 02:49Abr 26, 2011 Autor Ai galera, segue um video de um treino que fiz para biceps. Gosto bastante desse bi-set abracos
Postado Abril 27, 2011 às 01:31Abr 27, 2011 opa eu acho que vou testar no meu treino de biceps tb,o shape ta massa segue firme vou acompanhar seu diario.
Postado Abril 30, 2011 às 04:31Abr 30, 2011 -DESTAQUE PARA O PEITORAL E PARA OS OMBROS ENORMES! SENSASIONAL! Quando ta em off,qual a medias de peso nos exercicios principais....tipo: Supino reto,levantamento terra,militar,rosca direta, testa,e agachamento? Seguindo silencioso! Forte abraço
Postado Abril 30, 2011 às 12:22Abr 30, 2011 Ta de Parabens kra.. Os deltoides realmente estao muito bons... Sabado estarei la para prestigiar o evento.. Boa sorte.. Abs..
Postado Abril 30, 2011 às 13:15Abr 30, 2011 Autor -DESTAQUE PARA O PEITORAL E PARA OS OMBROS ENORMES! SENSASIONAL! Quando ta em off,qual a medias de peso nos exercicios principais....tipo: Supino reto,levantamento terra,militar,rosca direta, testa,e agachamento? Seguindo silencioso! Forte abraço supino 80 kd lado!!!!!!!! rosca dieta ja fiz c 35 kd lado, mas prefiro faze la bem feita, meus bracos sao meu ponto fraco e tive melhores resultados c a execução bem feita que acaba sendo c 15-20 kd lado. o terra tenho um video ai e o agachamento tbm valeu Ta de Parabens kra.. Os deltoides realmente estao muito bons... Sabado estarei la para prestigiar o evento.. Boa sorte.. Abs.. valeu. ma hora das poses se algo fik errado da akele grito p acertar. ehehee abraco
Postado Abril 30, 2011 às 13:37Abr 30, 2011 Cara parabens, shape está mto bom, da pra ver q tem mta dedicação e amor ao esporte, torço por vc brother. Abraços
Postado Abril 30, 2011 às 15:24Abr 30, 2011 Cara vc ta Dobrado!!! Ta muito bem, ótimo shape!!! Vai com tudo e boa sorte, e na hora num pensa muito no campeonato ou em ganhar(nem olha pros outros caras), se concentra em mostrar a melhor pose, seu melhor angulo e ressaltar seus pontos fortes e o que tiver de ser, será!!! Valew abracao!!
Postado Abril 30, 2011 às 19:57Abr 30, 2011 Uma semaninha Fabricio isso vai passar voando Como estão os treinos, dieta, psicológico conta um pouquinho pra gente abç
Postado Abril 30, 2011 às 21:30Abr 30, 2011 Autor Valeu Gusmão e Sir Irinineu!! Então Janinha, o psicologico tah tranquilo. ano passado no estrentes sofri bem mais, me sentia mais fraco e direto com tontura. Acho que dessa vez preparei melhor a cabeça, peço a cada dia p que Deus me de forca para treinar e trabalhar e estou bem melhor. o que tah mais me incomodando são as dores de cabeca pela falta de carbo. a dieta tah com as mesmas quantidades de proteinas, e o carbo agora esta com 50 gr de arroz ou batata doce em cada refeicao, menos na ultima que e só as claras. o treino estou fazendo A,B e C. (peito, ombro e triceps) Pernas ( costas e biceps) treino pela manha e mais uma hora de aerobico a noite. dae junto c o aerobico um dia faco abdomen e no outro faco panturrilha.
Postado Maio 5, 2011 às 12:35Mai 5, 2011 Autor Dae galera!!!!! Desculpa não ter postado nada nos últimos dias!!! Tá bem corrido e cada dia mais fraco, chego em casa não dá nem vontade de ligar o computador. Fiz um vídeo a 4 dias do campeonato e está aí, me mandem as opiniões por favor. Obrigado!!!
Postado Maio 5, 2011 às 13:25Mai 5, 2011 Valeu Gusmão e Sir Irinineu!! Então Janinha, o psicologico tah tranquilo. ano passado no estrentes sofri bem mais, me sentia mais fraco e direto com tontura. Acho que dessa vez preparei melhor a cabeça, peço a cada dia p que Deus me de forca para treinar e trabalhar e estou bem melhor. o que tah mais me incomodando são as dores de cabeca pela falta de carbo. a dieta tah com as mesmas quantidades de proteinas, e o carbo agora esta com 50 gr de arroz ou batata doce em cada refeicao, menos na ultima que e só as claras. o treino estou fazendo A,B e C. (peito, ombro e triceps) Pernas ( costas e biceps) treino pela manha e mais uma hora de aerobico a noite. dae junto c o aerobico um dia faco abdomen e no outro faco panturrilha. Não fui eu quem perguntei, mas gostei de saber, rs* Boa sorte! Infelizmente não tenho como conferi o vídeo. No serviço é bloqueado e em casa estou sem net no momento... Com certeza o shape deve estar espetacular, aguarderei comentários alheios... bjão
Postado Maio 6, 2011 às 01:32Mai 6, 2011 Oi Fabricio parabéns o shape ta muuuuuito bom, vascul aparecendo musculatura já ta trincada e até sabado vai ta show Boa sorte no sabado e vou ficar na torcida por vc abç
Postado Maio 6, 2011 às 02:22Mai 6, 2011 Pacholok, pelo vídeo as divisões dos quadricéps estão espetaculares! A impressão que passa que as divisões estão bem profundas, já esta conseguindo colocar o dedo no meio do vasto lateral? hehehe
Postado Maio 6, 2011 às 03:55Mai 6, 2011 po curti seu shape muito top !alem de ter uma boa simetria . O unico problema que achei é que o ápice do teu biceps nao é grande entende ? quando ele está sem contrair ele é proporcional ao tamanho do corpo ,mas quando você contrai ele fica desproporcional ao restante fora isso achei impecavel principalmente o quadriceps .
Postado Maio 6, 2011 às 11:59Mai 6, 2011 Tá parecendo o Branch Warren cara, maneiro brother! eu ia postar isso!
Postado Maio 6, 2011 às 14:22Mai 6, 2011 Cheguei a tempo de acompanhar! Ja via o diario rolando por ai mas tava com preguica de lr kkk mas agora li tudinho! To acompanhando voce e seu pupilo, o kevin. Parabens e boa sorte! vai com tudo que vc ta muto bem! Eu sempre reparo panturrilhas e posteriores ahahah os seus estao otimos!
Postado Maio 7, 2011 às 03:10Mai 7, 2011 Autor galera esse foi hoje a tarde a um dia do campeonato!!!!! carbei e agora vou dormir. vamos ver como vai tah ao acordar!!!! tah chegando a hora
Postado Maio 7, 2011 às 16:16Mai 7, 2011 Boa Sorte Fabricio, vai com tudo depois de noticias pra gente que ficou na torcida bjs
Postado Maio 8, 2011 às 17:39Mai 8, 2011 ai galera!!!! esse e o video da minha categoria bela apresentação Fabricio, tava trincadão parabéns muito bom mesmo e ai como ficou a tua colocação abç
Postado Maio 8, 2011 às 19:46Mai 8, 2011 Autor fikei em segund!!!!!!!!!!fik o sergiao, eu e o james bondi em terceiro. fikei mto feliz, competi bem com os cara top da minha categoria.
Postado Maio 8, 2011 às 20:20Mai 8, 2011 Aeeeee mais um trazendo troféu, parabéns Fabricio, vc realmente tava super bem ai no video e ao vivo então devia ta show, queremos ver as ibagens suas com o troféu abç
Postado Maio 10, 2011 às 10:17Mai 10, 2011 Autor ai galera!!!! mais um video do campeonato!!! abracos
Postado Maio 10, 2011 às 10:55Mai 10, 2011 No outro vídeo já deu pra ver que estava grande, nesse tava monstro! Parabéns man, rumo ao sinistro! rs
Crie uma conta ou entre para comentar