Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sir Irineu

Membro
  • Total de itens

    34
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Sir Irineu

  1. Faz RPG é o mais indicado. É dificil dzer por fotos ainda mais vc se entortando todo pra tirar fotos de si mesmo,mas da pra ver é vc tem encurtamentos bem estruturados de cadeia posterior dos membros inferiores, me arrisco a dizer, principalmente de solear e rotadores externos de quadril. O pilates é bompra corrigir a sua atitude ativa de ficar numa posição melhor, fortalece os musculos que mantem vc numa postura adequada, mas nao corrige os problemas estruturados aí so RPG mesmo. Alguem disse que RPG demora, realmente corrigir corrigir problemas que vêm se estruturando durante 15, 20 e as vezes até 30, nao dá pra fazer em uma semana né. Só se fosse com uma picareta. É o mesmo pensamento da musculação, vc esta modificando a estrutura do seu corpo e isso requer tempo.
  2. Bem quem entra no forum é porque esta buscando HIPERTROFIA, sim está correto, mas nao é obrigado a gostar de mulher musculosa!! Ex: Eu quero ter um ABD tanquinho entao sou obrigado a gostar de mulher com ABD tanquinho??? Entao um cara fortão nao pode gostar de gordinha??? Nao vejo contradição nisso. Ela é muito bonita mas gosto é gosto, e cada um expressou a sua opinião, ou seja, nao foram criticas, foi o porque que cada um expressou de nao votar nela. Ex: Nao vi nada demais.
  3. Artigo muito bom, mas com as fotinhos vai ficar melhor de entender. Valew irmao!!!
  4. Fiquei interessado na resposta pois aconteceua mesma coisa com aminha namorada!!
  5. ei tem um topico aqui discutindo esse lance de perder gordura localizada, eu nao defendo essa possibilidade, mas levanto alguns fatos que observamos no dia-a-dia que nao batem com a teoria. Hauhuahuahua maior polemica... Dei uma procurada e nao achei, depois eu procuro com calma e posto. Valeu a dicussão deu pra aprender algumas coisas, quer dizer deu pra mim aprender, hauhauahu!! E sempre bom discutir pontos de vistas diferentes, agregar conhecimento e estar aberto a modificar o seu proprio conceito!!! Abraço
  6. É mais ou menos o que estou querendo dizer. Tb sinto isso, alias acho que todo mundo sente. Talvez a diferença seja no tipo de contração, quando fazemos o classico abd supra onde apenas desencostamos a costas do chão e volta, com certeza contraimos todo o reto como o everton disse, mas o supra faz uma contração concentrica e o infra faz uma contração isometrica. Nao tenho certeza absoluta disso, nem nunca vi trabalho cientifico especificamente sobre isso. Mas creio que acontece desse jeito( se estiver errado me digam). Dá tua opiniao aí everton sobre isso!
  7. Puts Ligabo, vc ta no esquema veio!!! Ainda mais com esse monte de problemas que tu tem. Resumindo ta no caminho!!! Vai firme veio!!! Ps: a montagem com a foto do Arnold ficou muito feia kkkkk, e por favor nao tire mais fotos de cueca, poe um short!!! Ainda to enjoado... Abraco!!
  8. " no seu exemplo se vc trabalhar a rosca direta com pouca amplitude não vai trabalhar mais uma porção que outra," Vc está me dizendo que uma rosca direta com pouca amplitude vai trabalhar o musculo todo por igual? Entao pra que fazer amplitude completa? "simplesmente vai dar um estímulo provavelmente insuficiente para desenvolver algo." Sim insuficiente para desenvolver a porção proximal do musculo. Isso nao é uma questao de anatomia, é uma questão de fisiologia, de fechamento das miofibrilas de actina e miosina e tipo de contração na porção do musculo... Deixa pra lá num vou explicar nao, tenho muito o que fazer. Fica com os seus conceitos que eu fico com os meus e todo mundo fica feliz!!! Abraço irmão!!!
  9. Cara eu vou discordar um pouco de vc neste ponto. Eu acho que é possivel trabalhar uma parte mais do que a outra, o que nao acho possivel é isola-las, ai sim, é um musculo só e nao tem como obter uma contração somente da porção infeior ou superior. Por ex: rosca direta biceps, se vc so levantar o peso 15 graus e baixar, vai estar contraindo todo o biceps? Sim, mas vai trabalhar mais a porção distal(perto do cotovelo) do que o restante do musculo. Se vc fizer isso sempre a porção proximal perto do ombro nao vai se desenvolver. Quando vc faz um abd pra parte sup. vc está contraindo todo o reto, mas está dando enfase na porção superior trabalhando mais intensamente esta porção. Se nao fosse possivel trabalhar uma parte mais do que a outra, bastaria fazer abdominais so pra parte superior e obter a mesma hipertrofia que na parte inferior. E isso nao acontece. Bem minha opinião.
  10. Cara, nao precisa dizer mais nada!!! Quem vai se matar pra ficar com um tanquinho, e querer uma mulher com um umbigo que mais parece com um poço!!! Faz até eco!!! Num dá!! quer dizer dá sim o Kurt Cobain quer gosta de mulher barriguda!!!
  11. Sir Irineu

    Treino Abc2X

    Cara essa divisão ta meio errada!! Vc nao está respeitando o descanco para o musculos crescerem, justamente os do braço!! Vc nao pode malhar o biceps num dia e no outro malhar costas, no treino de costas vc tb trabalha o biceps, logo ele nao descança. Assim como no dia de peito vc trabalha o triceps e novamente do dia seguinte isolado junto com costas, ta errado!! Faz assim, bota o treino de triceps junto do de peito e depois coloca o treino de biceps junto do de costas. Outra coisa esse treino ta meio volumoso mesmo, faz o seguinte: ou vc tira um exercicio pra peito e um de costas, ou entao faz somente tres series pra de cada exercicio pra os mesmos. Isso sao somente dicas de emergencia, mesmo assim esse teu treino ta muito fraco, mas da pro gasto enquanto tu pesquisa aqui e monta seu proprio treino, esse é o melhor que tem!!! abraco!! Ps: fica distante desse instrutor.
  12. O cara so come merda e diz que ja tentou de tudo!!! Vc ja pode ter tentado de tudo, menos pesquisar e estudar sobre alimentação!!! Outra coisa vc não quer engordar, vc quer ganhar peso((pra que vc quer gordura, vc quer massa magra). O melhor remedio pra vc ganhar peso no momento é LER!!!
  13. Cara isso deve ficar bonzao!!! heheh Valew veio
  14. Cara vc precisa de um carbo de absorção rapida nesse pos treino, dextrose ou malto!! Se não vai usar a proteina como energia. tb acho desnecessário esse scoop de xtend no pos treino, a whey protein ja tem BCAA e glutamina, olha no rótulo. Se vc perdeu gordura assim tao rapido provavelmente vc é mesomorfo, se a resposta for sim, tu vai precisar aumentar a quantidade de calorias pra ganhar massa magra, princilpamente os carbos. Mas começa tomando carbo de absorção rápida no pos treino e ve no que dá!!! abraço
×
×
  • Criar Novo...