Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Me Ajudeeem ! Acho Que Aplicaram Erradoooo!


gisellecorreia

Posts Recomendados

Galera me ajudeem, um colega de academia aplicou oléo em mim intramuscular (glúteo) também na coxa, mas a região do glutéo ficou super vermelha e dolorida ja tem quase dois meses e a mancha não sumiu e já está roxa não fui ao médico pois estou com medo da minha mãe decobrir... gostaria de aspirar o lugar pra ver se tem pús mas estou com medo de infeccionar! me ajudeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Oléo , seria tipo ADE essas coisas ?? se for parceiro so lamento ...

Agora se você esta chamando de oleo os AES que tem aparencia oleosa tipo a DURA , eu acho que você deveria ir a um medico , você pode ter machucado alguma região e isso pode acarretar outros problemas .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera me ajudeem, um colega de academia aplicou oléo em mim intramuscular (glúteo) também na coxa, mas a região do glutéo ficou super vermelha e dolorida ja tem quase dois meses e a mancha não sumiu e já está roxa não fui ao médico pois estou com medo da minha mãe decobrir... gostaria de aspirar o lugar pra ver se tem pús mas estou com medo de infeccionar! me ajudeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem

Afff mariaaaa....no coments

Aplicar óleo minha filha?? Pelo amor de Deus!!!

Vc está assim a mais de 2 meses e não fez nada??? Me desculpe...que burrice!!

vá ao médico quanto antes e reze...mais reze bem pra que não seja nada de tão grave!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quantos pela saco, a mina vem aqui não sabe nem o que aplicou se foi ADE, oleo de cozinha ou se foi esteroide anabolizante mesmo...

-

Se foi um esteroide anabolizante, relaxa que não vai dar em nada, só se o cara tiver aplicado sem as minimas condições de higiene, ou sem o minimo conhecimento, mas tambem UMA aplicação não vai te dar resultado nenhum, agora se foi ADE... Denuncia o cara e procura um psicologo menina porque tá te faltando amor proprio...

-

Por causa de pessoas sem conhecimento assim que nosso esporte é diflamado na midia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...