Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Propaganda Da Coca!


CaniBala

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 54
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Estou assustado com a alienação total da nossa população. Uma mentira repetida milhares de vezes se torna verdade. Sou totalmente contra o sistema. A Coca é apenas um sintoma desse sistema PODRE E FÁLIDO que vivemos nos dias de hoje. A intenção de enganar está estampada, mas a maioria prefere não ver. O comodismo é mais confortável e menos cansativo que a revolta. Não precisamos ir muito longe para vermos pobreza, miséria, discriminação, injustiças. Em um mundo onde 1% da população controla 60% de todo dinheiro existente, nunca haverá esperança.

"No mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo" JC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou assustado com a alienação total da nossa população. Uma mentira repetida milhares de vezes se torna verdade. Sou totalmente contra o sistema. A Coca é apenas um sintoma desse sistema PODRE E FÁLIDO que vivemos nos dias de hoje. A intenção de enganar está estampada, mas a maioria prefere não ver. O comodismo é mais confortável e menos cansativo que a revolta. Não precisamos ir muito longe para vermos pobreza, miséria, discriminação, injustiças. Em um mundo onde 1% da população controla 60% de todo dinheiro existente, nunca haverá esperança.

"No mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo" JC.

Pelo menos um postou algo que preste, galera ai ta mal em

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha , já vi essa propaganda milhares de vezes na televisão e estou começando a me exaltar . A tentativa de associar amizade e fraternidade , assim como nas propagandas de cerveja , é extremamente insuportável aos olhos daqueles mais criticos . A nossa percepção realmente é vulnerável a esta euforia que nos é apresentada , colocam ursinhos e apelam para as sensações , aquele famoso ''I fell Good''(eles tentam incutir inconsciente isso) . Não esquecam , queridos amigos do fórum , que a Coca-Cola é a principal responsável pela obesidade no mundo . É feita de açucar refinado , que contém um IG ÉPICO e faz parte da alimentação de pelo menos 99,998% das famílias americanas e vem se espalhando pelo mundo de modo assustador há mais de 2 décadas.

A hipocrisia reina absoluta nessa propaganda , enquanto que a empresa explora multinacionais em países pobres , onde são pagos micharias dignos de Nike e Adidas . Este é o capitalismo selvagem , não acredite em nenhuma lição de moral e exemplo postados pela empresa , porque todos eles são cuidadosamente estudos para associar à imagem da mesma , trabalhados com mensagens subliminares e tudo o que há de melhor para nos enganar . Para mim , Coca-Cola é apenas um lixo industrial , coberta de tudo quanto é tipo de substâncias . Por isso ja me livrei disso há 3 anos e espero nunca mais toma-la denovo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...