Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dantao

Membro
  • Total de itens

    43
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Localização
    Bélgica
  • Peso
    86
  • Altura
    1,70

Conquistas de dantao

  1. o anus é cheio de vazos de sangue bem pequenos. As vezes algum pode se partir, ai sai sangue nas fezes, mesmo sem voce ter hemorroida. Nada grave. Mas se o problema continuar, procure um medico e pare com o clemb, caso tenha amor a vida.
  2. estou tomando o dexaprine no meu cutting. (formula com 1,3-Dimethylamylamine). é o melhor termogenico que eu ja tomei ate hoje. nao deixa voce ficar com fome, da energia, e o melhor, te da uma sensaçao de bem estar que parece que voce tomou ecstacy, e dura o dia todo! estou perdendo 1 kg por semana. claro que fazendo uma dieta lowcarb neh! hehe muito bom produto.
  3. Com esse peso, ate se voce comer doritos o dia todo voce vai ficar "forte". Ou seja.... kit 3: cobavital 10kg de frango 20kg de batata
  4. o segundo pote que voce comprou tem 1,3-Dimethylamylamine na formula?
  5. como ela ate umas horas tb! so tou dizendo...fisico comum, que tu ve todo dia na praia..
  6. muito fraca....magrela. soh tem os peitao e o rabao, o resto é dispensavel.
  7. dantao

    Osama Bin Laden Morto!

    ueh, falar que morreu ate eu falo, e invertar que jogou o corpo no mar...mais facil ainda. Eu quero IBAGENS do corpo!!!!
  8. deixa pra la, nao quero gerar discussoes que nao vao levar a lugar nenhum! Boa sorte com essa parada ae! =)
  9. So pra deixar claro, eu sou brasileiro, mas poize, nao moro no brasil. E espero que eu falar a palavra "pobre" nao va fazer com que as pessoas pensem que sou preconceituoso ou algo do tipo. No brasil tem muito pobre, isso é uma verdade INFELIZMENTE. agora, um ipad esta no orçamento de uma pessoa "normal" que ganha 6-8 mil reais por mes. Quer que fique "sem" impostos e seja vendido com o mesmo preço dos EUA? Vai virar bagunça. Acabei de ver o preço do "Call of duty Black Ops" pra ps3 aqui, esta 150 reais, ai custa 180. é, acho que vou organizar um negocio desses aqui pelo europa tambem, ta precisando! Todo mundo quer ser igual os EUA ebaaa!
  10. aqui aonde eu moro os preços sao QUASE iguais do brasil. E tambem tem a relatividade, aqui agente ganha "pouco" mas as coisas sao "baratas". O problema do brasil é que tem muito pobre, ae fica dificil, um pobre querer comprar iPad neh! Ae a soluçao é abaixar o imposto pra ficar com o preço dos outros paises? .. fala serio neh! E tem muita coisa que ai no brasil é muuito mais barato do que aqui na europa! é a vida, colega! Quer abraçar o mundo? soh lamento!
  11. poize, voce pode decidir subir de categoria! ae ja manda deca dura diana! pra ficar sinistro =)
  12. gostei desse ciclo ae! voce é atleta e esta competindo? por isso nao pode subir peso? curiosidade soh heheh Eu acredito que Deca e/ou dura sao muito mais dificeis de controlar retençao e ganho de peso do que as drogas que voce colocou nesse ciclo ae! ja que voce nao quer ganhar peso, acho que do jeito que ta seria melhor pra voce! falou!
  13. Ja que voce ja decidiu nao tomar testo junto...nao vou falar sobre isso! Mas a dosagem e a duraçao estao bons, no meu ver. So a tpc que eu achei que ta ruim, que eu saiba essa substancia ae nao ajuda na produçao de test, e a oxandrolona vai diminuir sua produçao natural, entao eu mandaria um tamox e/ou tribulus! falou!
  14. tu ja ta mais seco do que uma vara. quer "secar" oque ae? os ossos? e com stano puro voce vai secar é seu piu-piu, e vai demorar pra encher denovo =) Pega esse dinheiro e compra comida!
×
×
  • Criar Novo...