Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda (Suplementação) - Futebol

Johan

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá pessoal, não sei se estou na área certa mas agradecerei muito se me ajudarem.

Bom,meu objetivo é Condicionamento físico e Hipertrofia Básica,nada que prejudique minha mobilidade e velocidade.

Sou muito magro mas minha alimentação e excelente e de boa qualidade.Eu jogo futebol, mas o problema é que nao aguento 30 min em um campo,e nao é por falta de jogar nao,eu corro todos os dias na praia desde o ano passado.Treino todos os dias,faço abdominal quase todos os dias mas n defini nada ainda. Será que é minha genética? Pesquisei vários suplementos para jogador de futebol, vi Glutamina mas custoXbenefício horrivel,vi No2 parece ser bem interessante (poderia ser bom para mim,ja que os músculos são capazes de produzir energia durante mais tempo e fará com que eu tenha mais energia) tomei por 2 meses whey protein + Malto dextrina e nao aconteceu nada. Preciso da ajuda de voces, ja pesquisei em todos os lugares e só restam voces!

O que voces podem fazer pra me ajudar?

Essa foi a minha ultima avaliação na academia.

Estatura : 1,79

Peso : 63,6

% Gordura : 8,20%

PERIMETRIA

Braço Direito - 29 Esquerdo - 28,6

Tórax Normal - 86 Inspirado - 89

Abdome(Cint. Umbilical - 78 Quadril - 98

Coxa Direita - 55 Esquerda - 54

Panturrilha Direita - 37 Esquerda - 37

Dieta:

Café da manha - Pão com ovo ou queijo & presunto.Frutas (geralmente todas com linhaça ) e tomo Vitamina de Banana ou de moranngo ou abacate.

Almoço - Arroz e/ou macarrão,feijão, Carne e Salada (Alface,tomate e cebola) temperada com Azeite.

Pré treino - geralmente o resto da vitamina do café da manha e um carboidrato. (Pão com Queijo)

Treino das 4:30 até 5:30.

Pós Treino - Whey protein + Dextrose e um misto quente( futuramente substituirei minha whey por albumina,pois meu dinheiro acabou)

Se puder me add no msn - pgsolares@hotmail.com

Obrigado!

Editado por Johan
Postado

quando eu jogava futebol também cansava rápido, mas era por conta de um problema de asma que eu tenho, depois que começei a treinar e minha caixa torácica foi abrindo, percebi que minha respiração foi ficando cada vez melhor.

Postado (editado)

Me de sugestoes de dieta e suplementos! é disso que preciso. Se NO2 eh bom se hipercalórico é bom tipo isso ( algo que melhore minha resistencia,velocidade )...

Vlw

Editado por Johan
Postado

Me de sugestoes de dieta e suplementos! é disso que preciso. Se NO2 eh bom se hipercalórico é bom tipo isso ( algo que melhore minha resistencia,velocidade )...

Vlw

cara procura a dieta mais adequada para você na area de nutrição aqui do forum. Sobre suplementos te aconselho a não se preocupar com issu agora principalmente NO2, dieta é a base de tudo.

Postado

então me fala algum suplemento que da resistencia,velocidade,explosão essas coisas que eu vejo uma dieta pra mim..

Frango+batata doce+ovo, 63kg você tá na capa.

mas se quer tanto se iludir com suplementos nessa etapa que você está. Pesquise ;)

Postado

OK,irei colocar isso na minha dieta! Mas por favor alguem me fala um suplemento que de Explosao e/ou resistencia e/ou velocidade.. essas coisas! algum moderador me responde ae

Postado

SUPLEMENTO NÃO FUNCIONA SEM DIETA!

Entendeu o que estão querendo falar para você agora?

Sua dieta está muito fraca para quem treina e joga futebol, por isso o cansaço e falta de fôlego.

Pesquisa ;)

Postado

Po,mas tem tanto magricelo q core pra caramba ( ex: Ramires,Neymar....) e nao tem massa magra se quer. Ainda espero mais sugestoes de suplementos. E a dieta eu irei em um nutricionista.

Postado (editado)

Po,mas tem tanto magricelo q core pra caramba ( ex: Ramires,Neymar....) e nao tem massa magra se quer. Ainda espero mais sugestoes de suplementos. E a dieta eu irei em um nutricionista.

Mas vc acha que esses magrelos só comem pão no café e macarrão no almoço?

E aqui ninguém vai sugerir nada... Pesquisa, tem uma parte só para isso: https://www.hipertrofia.org/forum/forum/3-suplementacao/

Editado por Gaby
Postado (editado)

Com certeza eles comem bem, além de terem ótimos preparadores físicos a sua disposição.

Editado por Daniiel-10
Postado

campeão, esqueceu de postar sua idade!

esquece suplemento, se quer algo legal, toma um hipercalórico no máximo, porque você ta muito magro.. neymar e ramires são profissionais, eles jogam e treinam o dia inteiro, tem preparadores físicos em cima deles o dia inteiro, assim como ortomoleculares, nutricionistas, médicos então vá com calma!

você ta passando pelo que eu já passei um dia, já pensei que quando eu fosse ganhar massa ia perder minha mobilidade, mas isso é um pouco de mito!

você tem minha altura, mas tem menos 12kg que eu e não sou duro, muito pelo contrário, jogo minhas peladas x2 na semana, treino etc

enfim, vá com calma, aumenta seus pesinhos na academia, faz uma esteira e força seu fôlego! além do mais, se não tiver um agachamento na sua série, ponha-o e faça-o corretamente, que vai sentir muito bem sua respiração aumentando junto com sua caixa torácica! e come de pelo menos 2-3h horas algo NUTRITIVO/SAUDAVEL!!!!

abraço!

Postado (editado)

cara tu é morto isso sim, até quando eu era mais gordo eu corria mais do que 30min em campo, o que ele queria ouvir era assim" vai lá e compra um suplemento tu vai correr 90min sem parara, sem cansar"

kkkkkkkkkkk

Editado por LucaasR

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...