Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[16-17 Anos] Evolução


Grub

Posts Recomendados

LOL, chegar no teu shape virou o meu objetivo agora.

Esse lipo black parece ser tenso demais, mas ao mesmo tempo é caríssmo , não vou ter condição de pagar...

Existe algum outro Fat Burner mais barato ?

Vou comer o que vc ta comendo, cortar doces, refri, tudo.

Só na base da agua e banana.E começar a correr na esteira...

Dúvida, se vc fazia 40 min de esteira voce fazia qnts de musculação ?

No início, qual whey vc mandava dps do treino ?

Vou fazer 1h musculação, sair da academia, e ir correr na pista, não consigo correr em esteira.

Como meu professor de geografia sempre diz, "eu nao sou escravo do tempo"

Eu faço o que eu tenho que fazer até o final, se minha série tiver 10 exercicios diferente e demorar 2 horas, eu vou ficar 2 horas fazendo...

Entao como eu tinha (tenho) 3 series (ABC) cada uma da um tempo diferente, nao tem como te dizer exatamente, mas respondendo a primeira resposta, sim eu malhava e logo depois corria...

OBS: voce nao precisa comer pouco para perder peso, é so nao comer muita merda, e fazer uma dieta pouco calórica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 71
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

quando fez seu cut, sua dieta era seguida bem certinha ou fazia dia do lixo?

cara eu nao tinha uma dieta rigorosa nao... mas eu sabia as parada boa na hora de comer, entende? quando eu ia num restaurante por exemplo, em vez de eu pedir uma macarrao com molho quatro queijos e blau, eu pedia meu filezinho de frango, com uma ceasar salad e um arroz, +- isso entendeu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Decidi, vou fazer um cutt, dá uma olhada no meu tópico que tem as minhas informações, só ignora a dieta lá, quando eu montei eu estava com outros objetivos...

Mas seus resultados me fizeram mudar hehehe

Responde umas perguntinhas que vão me ajudar pra caramba:

- Qual marca de Whey vc tomava no início?

- Voce tomava leite ?

- Se fosse pra escolher tomar albumina Salto's, ou tomar uma Whey barata, de sei lá, 40 reais + ou -, qual seria mais vantajoso no meu caso de cutt ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Decidi, vou fazer um cutt, dá uma olhada no meu tópico que tem as minhas informações, só ignora a dieta lá, quando eu montei eu estava com outros objetivos...

Mas seus resultados me fizeram mudar hehehe

Responde umas perguntinhas que vão me ajudar pra caramba:

- Qual marca de Whey vc tomava no início?

- Voce tomava leite ?

- Se fosse pra escolher tomar albumina Salto's, ou tomar uma Whey barata, de sei lá, 40 reais + ou -, qual seria mais vantajoso no meu caso de cutt ?

Po eu sempre fui trocando de Whey, no inicio eu ia de VP2, mas nao recomendo, apesar de ser uma puta proteina, so que 900g custa 250 reais, nao vale apena, uma das que eu gostei mais, foi a Ultimate Nutrition Prostar muito boa, pelas informações nutricionais barra até o Optimum Gold.

Atualmente eu to tomando whey nacional mesmo, pq to sem grana

Tomar leite? so quando dava vontade mesmo... nao muito

nunca tomei albumina, sempre optei comprar whey mais barato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...