Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[16-17 Anos] Evolução


Grub

Posts Recomendados

Otima evolução amigo, com dedicação tu vai longe...

agora deixa eu te perguntar, teu Bf era qt , e qt ta hj, e outra como fez para SECAR , fez alguma dieta rigorosa? fez aerobicos?? ou o lipo 6 deu conta do recado abraço.

Editado por caiquefc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 71
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Otima evolução amigo, com dedicação tu vai longe...

agora deixa eu te perguntar, teu Bf era qt , e qt ta hj, e outra como fez para SECAR , fez alguma dieta rigorosa? fez aerobicos?? ou o lipo 6 deu conta do recado abraço.

Nao fiquei me preocupando com numeros nao amigo... mas eu lembro que acho que ano passado meu bf tava 17% deve estar BEM menos agora... mas nao posso confirmar.

Sobre Dieta, apenas fiz o que todos sabem... nao comer besteiras em excesso, nao comia carb a noite... em geral eu tambem nao comia muito.. so o que me satisfazia mesmo.

Aerobicos era corrida, de 20km a 25km por semana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao fiquei me preocupando com numeros nao amigo... mas eu lembro que acho que ano passado meu bf tava 17% deve estar BEM menos agora... mas nao posso confirmar.

Sobre Dieta, apenas fiz o que todos sabem... nao comer besteiras em excesso, nao comia carb a noite... em geral eu tambem nao comia muito.. so o que me satisfazia mesmo.

Aerobicos era corrida, de 20km a 25km por semana

Entendi, então deve ser mais por causa do hermo que tu usou e da corrida concerteza, reduziu bemm seu BF , pois da primeira foto e comparando com esta do seu Avatar, mudou 100%, ta com abdomen trincado , e é o meu Objetivo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é so que eu trinquei com medidas baixas... agora estou fazendo so hipertrofia mesmo, bulk que chamam...

ja ganhei 4 kilos, dia 1 de julho vou por fotos aqui

Rapaz, fiquei impressionado com a mudança , sem brincadeia =o, peguei ate sua "FORMULA MAGICA SEM MUITOS MISTERIOS" rsrs , pois estou grandão so preciso da esse trinque ai, abaixar meu bf mais nada, depois e so sucesso... o foda é a dieta, pois eu trabalho e nao consigo me alimentar direito, vou comprar umas barras de cereais para me ajudar, e diminuir a quantidade de carbodratos ingeridos diariamente, pois minh dieta atualmente pe o seguinte:

Manha 2 Pães com manteiga + Albumina

Almoço... rauzuavel

Café da tarde 1 Pão com manteiga ou com Azeite

Pós treino Whey + Maltodextrose

Ceia: Albumina... só !!!!

fiz o peiddo da creatina, 1.m.r , tribulus , M-drol. porem vou tomar so quando consguir da uma diminuida radical do BF....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, fiquei impressionado com a mudança , sem brincadeia =o, peguei ate sua "FORMULA MAGICA SEM MUITOS MISTERIOS" rsrs , pois estou grandão so preciso da esse trinque ai, abaixar meu bf mais nada, depois e so sucesso... o foda é a dieta, pois eu trabalho e nao consigo me alimentar direito, vou comprar umas barras de cereais para me ajudar, e diminuir a quantidade de carbodratos ingeridos diariamente, pois minh dieta atualmente pe o seguinte:

Manha 2 Pães com manteiga + Albumina

Almoço... rauzuavel

Café da tarde 1 Pão com manteiga ou com Azeite

Pós treino Whey + Maltodextrose

Ceia: Albumina... só !!!!

fiz o peiddo da creatina, 1.m.r , tribulus , M-drol. porem vou tomar so quando consguir da uma diminuida radical do BF....

Pra mim essa dieta ta fraca, acho q vc poderia colocar + proteina, ñ acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, fiquei impressionado com a mudança , sem brincadeia =o, peguei ate sua "FORMULA MAGICA SEM MUITOS MISTERIOS" rsrs , pois estou grandão so preciso da esse trinque ai, abaixar meu bf mais nada, depois e so sucesso... o foda é a dieta, pois eu trabalho e nao consigo me alimentar direito, vou comprar umas barras de cereais para me ajudar, e diminuir a quantidade de carbodratos ingeridos diariamente, pois minh dieta atualmente pe o seguinte:

Manha 2 Pães com manteiga + Albumina

Almoço... rauzuavel

Café da tarde 1 Pão com manteiga ou com Azeite

Pós treino Whey + Maltodextrose

Ceia: Albumina... só !!!!

fiz o peiddo da creatina, 1.m.r , tribulus , M-drol. porem vou tomar so quando consguir da uma diminuida radical do BF....

Voce ta comendo so isso?

Ta maluco cara... hahaha, eu ja falei mil vez oq eu comia mas vou falar dinovo

Café da manha era sempre um sanduba integral com peito de peru ou blanquet + queijo minas (sem manteiga) (atualmente como isso + vitamina de whey com banana)

Lanche manha era esse mesmo sanduba ou 2 barrinhas de cereais mais suco

almoço comia legal, carboidratos, bastante proteina....

lanche (pré treino) so uma banana

pos treino mandava o Whey só...

Jantava so carne, frango ou peixe com legume

nunca ceiei nao....

Cara qual os seus exércicios de abominais? Faz máquina ? Coloca Peso ? Quantas seções,repetições ... Para fazer abdominais é melhor mais peso ou mais repetições para obter uma definição?

Po minha serie de ABS é a mais dificil para mim, faço 3 exercicios diferentes, 3x 15 repetições.

Abdominal inverso com 10kg em cada perna (caneleira)

fo08.jpg

Abdominal Hoist Machine 35kg

l.gif

Abdominal Obliquo com 10kg em cada braço (caneleira)

i99300.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LOL, chegar no teu shape virou o meu objetivo agora.

Esse lipo black parece ser tenso demais, mas ao mesmo tempo é caríssmo , não vou ter condição de pagar...

Existe algum outro Fat Burner mais barato ?

Vou comer o que vc ta comendo, cortar doces, refri, tudo.

Só na base da agua e banana.E começar a correr na esteira...

Dúvida, se vc fazia 40 min de esteira voce fazia qnts de musculação ?

No início, qual whey vc mandava dps do treino ?

Vou fazer 1h musculação, sair da academia, e ir correr na pista, não consigo correr em esteira.

Editado por TheReptile
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...