Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[16-17 Anos] Evolução


Grub

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 71
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

vai com calma nos suples,

jack3d no 1º mes nao é indicado nao,

continua com o whey,e paciencia,

se tua dieta estiver ok,os resultados vao chegar

*deu uma secada legal,agr tem que crescer msm

Po valeu mesmo, mas quero secar mais! voce(s) indica algum NO ou Termogenico maneiro (se tiver algum melhor que o lipo 6 black) para ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po valeu mesmo, mas quero secar mais! voce(s) indica algum NO ou Termogenico maneiro (se tiver algum melhor que o lipo 6 black) para ajudar?

Depende do que você quer usar, em questões de perca de gordura não troco um bom ciclo de Ec por nada. Mas se você não quer usar efedra/clemb usa oxyelite, lipo 6 tem vários. Pre Workouts o Jeck3d é a opção com melhor custo benefício. porém gosto mais no No Shotgun.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai galera, na 1 foto eu tava com 72kg ja nao lembro mais, agora eu to com 66KG meu BF atual eu nao sei... tenho 174cm

Perdi bastante peso, é o seguinte, desisti dos termogenicos, minha mae nao podia saber e acabou que alguem contou para ela e tive que dar uma enrolada e tal...entao vou parar de tomar para nao arriscar, porem quero ver algum NO, eu tomei o Jack3D durante 11 dias e os resultados nao foram bons, nao sentia quase nada com ele, voces recomendam algum mais fortinho?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...