Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[16-17 Anos] Evolução


Grub

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 71
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • 2 semanas depois...

Cara show o teu cutting, seco muito, mas tu poderia colocar aew qual era tua rotina na epoca do cutting (treinameno, alimentação, suplementação e etc...) seria de grande ajuda para os gordinho de plantão (eu)...

Mas parabéns aew ta ficando lgl o shape.

PS: posta tbm a rotina de bulk que tu ta fazendo agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara show o teu cutting, seco muito, mas tu poderia colocar aew qual era tua rotina na epoca do cutting (treinameno, alimentação, suplementação e etc...) seria de grande ajuda para os gordinho de plantão (eu)...

Mas parabéns aew ta ficando lgl o shape.

PS: posta tbm a rotina de bulk que tu ta fazendo agora.

Como eu ja disse, o que eu fiz nao tem muito mistério nao... é apenas necessário seguir uma boa rotina alimentar, eu, por exemplo, nao comia carboidratos a noite, de manha, era so o Shake de Whey com Banana e agua, lanche da manha, era 1 barrinha de cerais, uma banana e um suco, almoço eu comia bem... proteinas com carboidratos, sempre tentando comer um legume junto, dai eu ia malhar, depois de malhar eu corria na esteira durante 40-45 minutos, com intensidade moderada alta, tipo fazia de 7km a 8km, a corrida acontecia apenas 3 vezes por semana (a corrida foi o que me fez sentir a diferença no percentual de gordura), uma coisa que eu aconselho que eu não fiz na época é tomar BCAA antes de correr para evitar a perde de massa magra por que eu acabei ficando magro de mais, por isso que agora comecei uma dieta de Bulk, vamo ver no que da.

PS: entre a 3ª foto e a 4ª Foto foi a época que eu tomei Lipo 6 Black, durante 2 semanas, dosagem maxima de 6 capsulas diarias, se nao me engano eu perdi 2,5kg ou 3kg

Suplementos que usei sempre foram os basicos, la no inicio da 1ª Foto a 2ª Foto eu tomava creatina e Whey protein, a partir da 3ª Foto eu parei de tomar creatina, e comecei a tomar Whey 2 vezes por dia, quando acordava e pós-treino, dai meti o Lipo 6 Black durante 2 semanas, ja da ultima foto para agora, estou tomando Xtend antes de malhar, Whey protein de manha e Whey protein + Dextrose no pós treino.

Editado por Grub
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Secou legal mano

Da uma olhada no meu bulk?

Já comentei la parceiro.

Sobre minha experiencia com o Lipo 6 Black, po foi muito bom, principalmente na escola!! hahaha por que eu tomava 3 caps quando acordava e 3 depois do almoço! dai ia ligadao para aula de manha, e na corrida dava um gászinho maneiro. O que eu gostei mais, foi a bela definição q o lipo me proporcionol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Lipo 6 Black faz o que?

Da uma pesquisada ai no forum, mas ele é classificado como Termogenico, ele aumenta seu metabolismo e te da mais "gás" por conter cafeína, taurina e outros...

Ou seja, essa parada vai fazer a gordura queimar mais rapido, no meu caso foram 3 kilos a menos em 2 semanas.

Mas no momento estou querendo crescer, estou comendo bastante, ja ganhei 4 kilos, agora peso 68kg, no inicio de julho vou por fotos... no inicio de julho vou começar um novo conjunto de suplementos:

Whey Protein ou dependendo da grana um syntha-6 (manha)

MP Assault (pré)

Xtend (pré)

Whey Protein + Dextrose (pós)

Quando chegar o verão vou mudar minha dieta, começar cutting:

Dai vou substituir o Assault pelo Hemo Rage UC que ira facilitar as perdas de BF

E voltarei a correr, coisa que nao estou fazendo agora para ganhar massa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...