Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Algum Famoso Malha Na Academia De Vocês?

Posts Recomendados

Postado

nosa tao famosos que nao sei quem é nenhum ai que vcs disseram, so o Falabela eu conheço dai

Editado por Pac Man (veja o histórico de edições)

"Para os largatixas só posso dizer uma coisa a vocês :treine muito,mas muito e vire um calango,POREM continue admirando os CROCODILOS..."

• Respostas 122
  • Visualizações 23,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

[quote name='MADRUGADON' date='08 outubro 2010 - 04:48 ' timestamp='1286567316' post='410065']
Na minha malham vários famosos

Tem o FAMOSO FRANGO DE VERÃO, o FAMOSO FRANGO FALASTRÃO, as FAMOSAS COCOTAS QUE VÃO BATER PAPO E OCUPAR OS BANCOS (os quai uso pra treinar c/ pesos livres), o FAMOSO ENTROSA-FÁCIL (que vem puxar conversa quando to quase cagando na calça, no meio da série do crucifixo). Ah e trabalham alguns famosos lá também: OS FAMOSOS VAGABUNDOS INCOMPETENTES QUE ALÉM DE NÃO MANJAR NADA DE PORRA NENHUMA NÃO AJUDAM E NEM CORRIGEM NINGUÉM.

Acho que são só esses... Mas se aparecer mais algum aviso vocês

PS: Sério agora, to puto com essa academia, além de ter tudo isso não tem peso suficiente (os halteres mais pesados são de 30kgs) as máquinas são todas modernosas e leves pra "B"aralho... To só esperando acabar o plano pra voltar pra antiga.
[/quote]

Rindo litros aqui! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ratomalhando.gif
  • 1 ano depois...
Postado

o Jogador de futebol Cicinho já malho por 1 semana na academia onde eu treino.

A journey of a thousand miles begins with a single step.

Postado

Nossaa véi, 2008 o topico AHUAHUA...

*ViniArruda

*Dead Lift Fan #93

*Peso: 74Kg

*Lift: 151kg x 5 repetições

Philippians 4:13 "I can do all things through Christ, who strengthens me."

E o meu objetivo você ja conhece, 46 de braço 6% de BF (8)

Postado

Na minha tem o Ailton Graça, aquele ator da globo!
Muito gente boa e humilde ele!

"Eu encontrei no Ferro o meu maior amigo. Ele nunca surta comigo, nunca foge. Amigos vem e vão. Mas cem quilos são sempre cem quilos."

Postado

[quote name='Pengo' timestamp='1330734462' post='953225']
vc falou serio?
[/quote]

Obvio, Disse grande e não Monstro.
Para um cara que não vive do Fisiculturismo tem um Shape bem grande sim, ou estou errado?

ljhw7.jpg

Você nunca sabe a força que tem, até que a sua única alternativa é ser forte.

Postado

[quote name='Giganti' timestamp='1330735992' post='953263']
Para um cara que não vive do Fisiculturismo tem um Shape bem grande sim, ou estou errado?
[/quote]

certo vi ele de perto no carnaval e o cara tem um shape mto bom mesmo , tb tem 2 metros de altura gigante kkk

Postado

Não tem famosos na minha cidade, talvez o prefeito, mas ele ta em bulk sujo eterno. :ohno02:

"Você vai ouvir dos mais diversos papos pela rua, seus amigos vão te colocar no céu e no inferno. As pessoas em sua volta irão te exaltar ou te rebaixar, mas você nunca pode abaixar a cabeça, suas mãos calejadas de tanto treinar são uma das marcas que você tem em seu corpo que significa toda a batalha que vive no dia-a-dia, seus pais, amigos e etc irão te zuar, muitos irão te criticar, mas não ligue. Não de ouvidos a eles. Você, somente você pode se vencer e mostrar a todos eles do que e capaz, quando a barra ta montada e o peso esta la sobre ela é a coisa mais fenomenal que ocorre em nossas vidas, em questão de segundos o ódio domina a nossa mente de maneira fervorosa e la estamos nós puxando mais um dia de ferro, esses dias eu me sinto feliz, eu me sinto honrado por viver do jeito que vivo. “

- Arnold Schwarzenegger

Postado

[/quote]

Vai ver o pengo ta achando que é luan santana... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O leo santana é bem grande mesmo principalmente pra alguém com 2m de altura..

Postado

[/quote]

já vi o Léo de perto , ele alto pakas tem um Shape bacana , mas num éh isso tudo q a galera fala ñ

''I hope they're still making women like my momma.

She always told me to do the right thing.

She always told me to have pride in myself; she said a good name is better than money." - Joe Louis

Postado

[quote name='tguntzel' timestamp='1330806327' post='954081']
Vai ver o pengo ta achando que é luan santana... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O leo santana é bem grande mesmo principalmente pra alguém com 2m de altura..
[/quote]

Sim o cara é grande, como eu já disse para uma pessoa que não vive para o Fisiculturismo que não foca sua vida só em treinos+dietas+Ae's & Descanso o cara tem um shape bem grande sim, o cara tem uma vida muito agitada não da pra seguir tudo a risca.
o Pengo não acha ele grande pois é do meio(ou não) do fisiculturismo ae ta acostumando so com cara monstro, quando ve alguém
que não tem as "medidas" com que ele esta acostumado acha que o cara não é grande, normal isso até eu quando ficava vendo o Olympia depois via nego na rua achava o cara pequeno haha
mas o cara(Léo Santana) não usa Ae's(ele disse) tenta seguir dieta, tenta treinar mesmo sendo difícil pois sempre esta em lugares diferentes e ainda consegue ter um shape grande, parabéns para ele.

[quote name='Wallking' timestamp='1330807778' post='954104']
já vi o Léo de perto , ele alto pakas tem um Shape bacana , mas num éh isso tudo q a galera fala ñ
[/quote]

Não to falando que é tudo isso, mas falar que o cara não é grande também é complicado.

Editado por Giganti (veja o histórico de edições)

ljhw7.jpg

Postado

[quote name='Pengo' timestamp='1330809154' post='954130']
me corrijam se eu estiver errado...

[img]https://www.efuxico.com.br/wp-content/uploads/2010/12/leo-santana-parangol%C3%A9.jpg[/img]

É ele que vcs acham "grande"?
[/quote]

Ele mesmo, essa foto é velha o cara ta maior hoje em dia deve ter lá seus 2 metros de altura e algo em torno de 120~130kg(Exagerei?)
[img]https://www.ospaparazzi.com.br/imagem/201109/010730171.jpg[/img]

Editado por Giganti (veja o histórico de edições)

ljhw7.jpg

Postado

[img]https://www.efuxico.com.br/wp-content/uploads/2010/12/leo-santana-parangol%C3%A9.jpg[/img]

[/quote]
Maior que muita gente.

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

"Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."

Postado

De nada adianta um homem ser marombado e ter 1.80m ou menos. Léo Santana combina altura com maromba; shape dele é bacana.

E aliás, 90% da galera daqui é menor que ele, então nem tem porque eu me alongar neste post ou rebater as baboseiras que se seguirão ao mesmo :)

Editado por TheyCallMePeter (veja o histórico de edições)

Postado

Leo Santana não usou AE's ? ahaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaam......

Quando os músculos pedem pra ser desligados, minha mente diz: Vamos! Você é mais que isso porra!!

LOBO - DEADLIFT FAN #119

Postado

[/quote]

Essa foto ae éh antigassa Pengo , ele já tá bem maior q isso.

como o @Giganti falou pra uma cara q éh cantor e num vive de musculação o dia inteiro ele éh bem Grande

''I hope they're still making women like my momma.

She always told me to do the right thing.

She always told me to have pride in myself; she said a good name is better than money." - Joe Louis

Postado

[quote name='luckd3' timestamp='1330813071' post='954194']
A sol do recanto treina na academia de um individuo que postou aqui ?
Parem de mentir ai pow, aquela mina é mó gata, si treinasse na minha eu pegava .
[/quote]
pegava sim

nois q voa

Postado

[quote name='fe rato' timestamp='1330822460' post='954370']
Seguranca ? nao.. Mas ela so treina com personal, nao da oi pra ninguem, nao reveza aparelhos, e mais tecla no iphone do que treina...
[/quote]
Nossa cara, que raiva isso , na boa ela não é ninguem,se pelo menos fosse realmente famosa, se eu ver na rua nem faria questão de cumprimentar.

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

"Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.