Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mitos E Verdades A Respeito Do Índice Glicêmico Dos Alimentos


AugustoO

Posts Recomendados

Quando eu li craw69 quase chorei :P É pessoal briga briga briga briga Quenca Vs. Craw!!!

ueihaiuheiuhea todebrinks

Leia os sublinhados :D concordo com 90% do que está sendo dito (do pouco que li), apenas acho que está havendo uma tentativa de quebrar dogmas impondo outros :D e de forma alguma é culpa do quenca ou algo do tipo, como eu disse, ele está apenas repassando as informacoes dos sites e autores que citei (os quais, novamente, nao discordo na maioria das coisas).

Nao interpretem errado por favor :D AHUUAHHUA

EDIT:

@quenca

De forma alguma, e como eu sei que voce nao está se importando em levar os creditos, por isso postei :) pode ter certeza que nao tem nada a ver com meu ego ou com creditos pra alguem (se tivesse, eu estaria metendo a boca lá no bodybuilding.com onde é o nucleo da discussao, nao aqui que houve um topico até onde sei)! Eu mesmo apoio esse tipo de atitude, voce sabe; caso contrario, na epoca em que participava, nao teria lutado pra quebrar certos dogmas tambem. Apenas nao concordo com a forma que algumas informacoes sao expostas, novamente: nao me interpretem errado por favor.

E tambem tenho MUITO mais coisa com o que me preocupar além de arranjar discordia na internet, se eu perceber que minha participacao mais atrapalhou do que ajudou, eu mesmo deleto os posts.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sem problemas, craw, na verdade eu nem entrava muito no forum BB, mas se lá está com essas informações é bom divulgar pra galera tb!

Só achei meio estranho o tom de acusação que vc usou, afinal era a mesma coisa que eu entrar no seu diário e falar que vc estaria copiando o Ori por fazer a dieta do guerreiro. Mas no final nossa intenção sempre foi a mesma, passar teorias aqui para a galera que a gente acredita fazer mais sentido. E quanto mais precisa a informação que conseguirmos passar pra eles, melhor.

Seja acreditando mais na ciência/lógica ou o que for...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vi atitude de depreciar alguma coisa no comentário do craw, até enxerguei ele dando força pra ideia. Mas sério, sabia que os comentários do craw fariam falta, mas não tinham noção que fariam tanta falta.

Mas ai o nego de baixo dele trolla e os animos se exaltam.

@Pa Prut

Acho que a duvida do cara na verdade seria: 3000kcal de frango com batata doce ou 3000kcal de frango com carbo qlq ae, tipo malto.

E o que eu entendi é q dá na mesma. Só não consigo aceitar ;) Muito tempo de insulina = panceps que levo nas costas, mas vamos ver no que dá um pouco menos de aveia e um pouco mais de pão na dieta. Ainda economizo, já que aveia sai do meu bolso e pão sempre tem de sobra aqui.

Editado por valtin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai embora mas não Craw, o fórum precisa de vc!

Bom ver vc por aqui de novo brother, abraço.

@ Topic

Excelente ter aqui pontos de vista coerentes como o exposto pelo Quenca e o que o Craw pregou aqui no fórum, os usuários só tem a ganhar com isso e na dúvida testem e sigam o que achar melhor pra vc.

Eu mesmo sempre gostei muito dos pontos de vista que o Craw defendia por aqui e concordava com quase tudo, porém já mas faria as dietas que utilizam jejum, só de pensar em passar todo aquele tempo em jejum ou semijejum eu já fico com fome! hehehehe

Editado por galvao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, mas como já tinham perguntado isso e tal e pelo que foi dito isso era meio óbvio, imaginei então que a intenção do cara fosse mesmo a de comer chocolate com catupiry o dia inteiro kkkkkkk

O que eu achei de mais valioso nessa história foi com relação ao leite..... Se for mesmo assim, o leite seria uma boa fonte de proteina pra quem não tem intolerância a lactose, não?

Depende. Leite desnatado Calu tem 1g de sódio em 1L de leite. Retenção cade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, parem de perguntar as mesmas coisas, apesar das dissidências, e mesmo o craw chamando os gurus do bem de extremistas por se apoiarem demais na ciência, as informações que eu passei até agora não são contestadas por ninguém. Apenas as conclusões no shake, no qual eu acredito ter deixado bem claro que era minha opinião após ler vários autores e chegar a uma conclusão (que é bem parecida com a do Alan Aragon, mas não tanto com a do Lyle).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

edit: tive a impressão de vc e o Valtin ter perguntado, mas ele editou o post

leite é um ótimo alimento, sim!

Apesar do lance da galactose que eu expliquei páginas atrás..

que se dane o sódio, não acredito que ninguém não profissional deva se preocupar com ele.

Editado por quenca333
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...