Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mitos E Verdades A Respeito Do Índice Glicêmico Dos Alimentos


AugustoO

Posts Recomendados

  • Supermoderador

Deixa o cara dormir tb gente AUHUAHUAHUH

Ai qgente, uma duvida meio besta da minha parte com relação ao saldo calorico , veio do nada aqui na mente: Se o indivíduo consome mais calorias do que gasta ele vai sempre estar em crescimento , de acordo com o que falaram aqui, dependendo do "lifestyle" ( se o cara malha ou nao ) e de onde sao providas essas calorias , o cara cresce FORTE ou GORDO ... Até aí beleza entendemos perfeitamente.... MAS LEVANDO EM CONSIDERAÇÃO PESSOAS TOTALMENTE IGUAIS FISICAMENTE, COMO SE FOSSEM GEMEAS , APENAS PARA EFEITO DE COMPARAÇÃO. A PESSOA QUE SE EXERCITA MUITO, POR EXEMPLO, S EUM DOS GEMEOS GASTA 6000 CALORIAS POR DIA E CONSOME 6500 IRÁ CRESCER MAIS QUE ALGUEM QUE O OUTRO QUE FICTICIAMENTE SE EXERCITA BEM MENOS E GASTA 3000 CALORIAS E CONSOME 3500 ?

No final o saldo calorico vai ser o mesmo entre os dois mas um se exercita bem mais.... E ai , alguem tira essa minha duvida ? Parece aquelas perguntas idiota que criança faz pro pai mas que pega de surpresa e deixa a gnete confuso AUHAUHadasdasd

Eu acho que tem mais um detalhe:

500 calorias de saldo para quem "gasta" 3000 é um saldo maior do que 500 calorias para quem "gasta" 6000.

No seu exemplo o "gêmeo" das 3000 calorias estará mais gordo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sai de casa e pretendo ficar um tempo longo fora, tipo, umas 7 horas. Realmente n sinto fome nesse intervalo, mas são 7 horas. Posso usar o shake de malto e whey ou que se foda, se não sentir fome espero voltar pra casa pra comer pq atingindo minha cota calórica? E também, excluindo o fato do sódio, comer salgados assados do estilo trouxinha de frango (só lembrei desse sem salsicha e sem óleo) não é tão má opção assim?

Vlw ae fera, a gente tá sempre arrogante achando que sabe tudo pq pesquisou na internet, sempre achando que sabe mais que qualquer profissional. Mais tarde tentarei ler os artigos q vc postou, ainda não o fiz pois não sei inglês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem eu estava em paz....

Minha panturrilha contraíndo e relaxando....

Eu estava subindo e descendo...

Ficava na ponta do pé..fazia isometria no aparelho de panturrilha em pé...e descia...

Até que ouvi uma voz ao meu lado:

"Professor , sou muito magro...to pensando em tomar "aqueles" hipercalórico + animal pack...que que voce acha?"

O instrutor da academia SABIAMENTE DISSE:

"Não compre essas porcarias, vai ir tudo "pra pança"..agora o animal vale a pena.

Quando virei pra trás e vi o biotipo do individuo que perguntou ao instrutor (1,80 + - uns 60kg ) tive que torcer meu pancreas pra nao gritar:

"Tome hipercalórico, mas tome muito hipercalórico..e o dinheiro do animal pack gaste tudo em batata, ovo e leite".

Isso tem me perseguido por onde eu ando..

eu nao consigo mais ser feliz... tá tudo errado...

rsrss

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem eu estava em paz....

Minha panturrilha contraíndo e relaxando....

Eu estava subindo e descendo...

Ficava na ponta do pé..fazia isometria no aparelho de panturrilha em pé...e descia...

Até que ouvi uma voz ao meu lado:

"Professor , sou muito magro...to pensando em tomar "aqueles" hipercalórico + animal pack...que que voce acha?"

O instrutor da academia SABIAMENTE DISSE:

"Não compre essas porcarias, vai ir tudo "pra pança"..agora o animal vale a pena.

Quando virei pra trás e vi o biotipo do individuo que perguntou ao instrutor (1,80 + - uns 60kg ) tive que torcer meu pancreas pra nao gritar:

"Tome hipercalórico, mas tome muito hipercalórico..e o dinheiro do animal pack gaste tudo em batata, ovo e leite".

Isso tem me perseguido por onde eu ando..

eu nao consigo mais ser feliz... tá tudo errado...

rsrss

Abraços

OUASHDOUASHDAUOSHDAOUSHDAOUSHDOUASHDOUASHDUOASHDOUAHSDUOHASODUHA morri, parece eu a 5 anos atras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há tempos atraz todo mundo sabe que Caloria era tudo igual.

Depois passamos a repassar que, na verdaade, carbos de Baixo/médio IG engordavam menos, mesmo tendo a mesma quantidade calórica.

E agora com esse tópico caiu a ficha que no fim das contas tanto faz, pois ninguém escapa da termodinâmica.

Ótimo.

Mas que não sirva de desculpa para a galera deixar de comer 5-6 fatias de pão integral por dia para trocar isso por uma coxinha de frango frito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

@busarello

sinta-se a vontade para mudar as leis da termodinâmica e da lógica matemática

500>500

ok

ops, obrigado pela autorização ;).

Falava em termos proporcionais (500 / 6000) < (500 / 3000).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...