(BROLLY) Postado Março 7, 2011 às 20:42 Postado Março 7, 2011 às 20:42 Pessoal quero diversificar mais o meu "arsenal de movimentos" tipo ja sei umas boas combinaçoes de socos com jabs,cruzamentos,e.t.c mas queria saber mais uns taek downs para levar ao chao tipo jiu jitsu e judo,mas como nao tenho dinheiro para praticar outra coisa que nao muay thai como faço?sera util praticar em casa ? treino muay thai 3x por semana tenho saco de boxe em casa e uns equipamentos de luta abraços
yeah_buddy Postado Março 7, 2011 às 20:52 Postado Março 7, 2011 às 20:52 porra irmão, sem um treinador só o youtube mesmo pra te quebrar um galho
(BROLLY) Postado Março 8, 2011 às 12:13 Autor Postado Março 8, 2011 às 12:13 mano,mano eu tenho treinador treino numa ACADEMIA muay thai 3x por semana onde a equipamento,treino la varios chutes,socos,combinaçoes,joelhadas e.t.c ja tenho uma base muito boa em artes marciais,apenas queria aprender outra coisa diferente de muay thai mas sem falta de grana yotube quebra so porque eu ja pratico luta em academia,taekwondo talvez ja que pratiquei durante um tempo
Tofin Postado Março 8, 2011 às 12:29 Postado Março 8, 2011 às 12:29 (editado) eu gosto muito dese playlist,mas pra praticar era bom ter um parceiro de treino. E o canal https://www.youtube.com/user/graciepr Editado Março 8, 2011 às 13:53 por Tofin
Paulão123 Postado Março 8, 2011 às 14:04 Postado Março 8, 2011 às 14:04 Não vai ser eficaz em nada treinar e aprender em casa com esses videos, a arte suave que é o Jiu Jitsu tem muitos movimentos, técnicas, guardas e inúmeras variações. Videos e Revistas eu sugiro a GracieMag mais isso não vai de ensinar completamente nada só serve para aperfeiçoamento para aqueles que já praticam a arte.
3X3L3NC14 Postado Março 8, 2011 às 18:48 Postado Março 8, 2011 às 18:48 Jiu-Jitsu é uma arte muito complexa,vc pode acabar se machucando se treina-la sozinha em casa. Se quer golpes que levem o adversario ao chão,procure sobre golpes de Judo(Quedas) Sem Kimono.
Dipunker Postado Março 9, 2011 às 04:33 Postado Março 9, 2011 às 04:33 Pq vc naoe xperimenta dar um tempo no muay thai e começar um jiu jitsu? Se gostar fica se nao gostar volta até ter grana pra fazer os dois. Enquanto isso vc pode pegar muito material bom e video aula até dos gracie no yooutube
(BROLLY) Postado Março 9, 2011 às 12:51 Autor Postado Março 9, 2011 às 12:51 Pessoal tipo eu nao to interessado em começar jiu jitsu(curtia de um dia aprender mas nao ainda) meu estilo e mais de lutas em pe como TKD,karate e muay thai,tipo to praticando muay thai e apenas gostaria de saber umas tecnicas e golpes que fossem de artes marciasi diferentes mas tivessem alguns movimentos como a minha para ser mais facil tao entendendo abraços
talibã Postado Março 9, 2011 às 18:50 Postado Março 9, 2011 às 18:50 Então cara, a tua respostas a glera respondeu, ou melhor, lendo os posts ja da pra tirar conclusões Pra realmente aprender a levar pro chao e lutar no chao o negocio é JJ, se não é youtube mesmo hehehe. Na net tem técnicas pra pelo menos tu derrubar o oponente, algumas dicas, mas é interessante treinar pelo menos com alguem que treino JJ/Judo, enfim hehehe abraço!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora