Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Big Sean Allan

Posts Recomendados

Postado

o braço dele é o meu objetivo de perna O.o

Meu Diário - Lift-Run-Bang 365 http://www.hipertrofia.org/forum/topic/98465-dirio-do-americanhero-lift-run-bang-365/

58078700b.jpg

Getting better at squatting generally means you're going to get better at everything; No one ever got better at squatting and then failed elsewhere. Because even if they did, they didn't. You know why? Because the squat got better.

Postado

Quanto de perna você tem???? oO blink.gif

59 o.o

Meu Diário - Lift-Run-Bang 365 http://www.hipertrofia.org/forum/topic/98465-dirio-do-americanhero-lift-run-bang-365/

58078700b.jpg

Getting better at squatting generally means you're going to get better at everything; No one ever got better at squatting and then failed elsewhere. Because even if they did, they didn't. You know why? Because the squat got better.

Postado

Esse cara é um mutante hahahahaha, MEU SONHO SER ASSIM...

Só que vc acha que ele tem condição de ganhar um MR Olympia

Para mim, a vida consiste em estar sempre faminto. O significado da vida não é simplesmente existir, mas seguir em frente, subir, alcançar,conquistar.

Postado

o tórax desse cara é maior que eu '-'

mas n sei pq, nunca um cara realmente alto assim assim levou o olympia

58078700b.jpg

Postado

O dificil é ele pegar qualidade suficiente pra levar um olympia, mantendo o tamanho com essa altura.. isso que complica.

Exatamente, pra ele conseguir um corpo equiparado com o do jay ou phill por exemplo, ele deveria ter no minimo uns 200kg :o

Suplementação atual: Arroz, Feijão e Ovo.

prato-arroz-feijao-ovo.jpg

Postado

Na minha opinião envolve varios fatores como simetria ,proporção, qualidade muscular tem que saber posar bem então não é só volume.

"Deve-se aprender sempre, até mesmo com um inimigo". Sir Isaac Newton

"Não vale a pena conversar com o tolo,

pois ele despreza a sabedoria

do que você fala"

Provérbios 23:9

Postado

Á brother sei lá hem, na foto que ele tá de boné e sem camisa , tá indijesto, muito mais massa que jay, pode não ter a impressão visual que nem da em uma pessoa mais baixa, mas se ele subir do lado do jay no palco, acho que jay fica pequeno hem!

Parece que de acordo com as regras da competição, tem que ter Volume(tamanho), Definição e simetria...

Sei não hemmm!

Para mim, a vida consiste em estar sempre faminto. O significado da vida não é simplesmente existir, mas seguir em frente, subir, alcançar,conquistar.

Postado

se colocar ele no palco do lado do jay e etc vcs vao ver que ele ta longe de entrar no olympia, gigante pra mim e o zack khan que tem 1,80 e quase o mesmo tamanho de braço que ele. esse maluco e feio demais parece um astrolopiteco asiuashiuhasiua

TF-TURMA DO FUNDÃO FAN

"Faça do seu treino um inferno para depois se sentir no céu"

Fall back on me, and I’ll be the strength I need

41278425.gif

• 4 semanas depois...
  • 10 meses depois...
Postado

https://media.photobucket.com/image/Sean%20Allan/dropset/celebpriestdillett.jpg

Achei alguém maior! The giant! uahauahuahu Mas deve fazer uns 10 anos isso já!

Não dê ouvidos a quem diz até onde vc pode chegar, qual seu limite ou que não conseguirá. Diga para vc mesmo que consegue, e vá em frente, supere, vença, conquiste! Para assim calar a boca dos tolos!

Postado

Nossa, nada a ver esse cara no olympia, shape horrivel, namoral nada harmonico. Que ta gigante ta, mas não passa disso.

• 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.