Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Syntha-6 X Whey Protein

Posts Recomendados

Postado

Fala Pessoal, qual vcs achao melhor para tomar durante o dia? whey protein da Optimum ou o mix de proteinas da BSN, estou na dúvida

pois queria testar essa syntha-6, e tomar os doi$ fica meio sem condição..

abraços

"Ainda assim, o pump é uma das melhores maneiras de saber se o seu treinamento vai ser efetivo para o aumento de volume muscular ou não."

Paulo Cavalcante Muzy

DeadLiftFan #80

11ag0if.jpg

Postado

Time-release é aconselhado tomar á noite, durante o dia o melhor seria o whey da optimun.

Não tem muito o que colocar aqui não, a tua obrigação é apenas comer e treinar, acha que consegue? Então por que tá lendo aqui? Vai logo comer!

Postado

Tava vendo mta gente falar bem dessa proteína e fui procurar..

A dose dele é de 44g e só contém 23g de proteína. E sendo uma time-release, que mta gente vai usar de noite, a quatidade de carbs é de 15g. Mesmo assim ela é boa? Ou sou eu que to perdendo alguma outra informação a respeito?

Editado por UenoLucas (veja o histórico de edições)

dente1.gif
Postado

- Syntha-6 é muito boa para tomar antes de dormir ou até mesmo de manhã

- O gosto é delicioso (pelo menos eu tenho a de chocolate e babo-me todo :P )

Mas lá está a grande importância de qualquer proteina.. é de absorção lenta

Apesar de neste momento tomar a Syntha-6 aconselharia a tomares uma Whey de absorção rápida.

Muita gente toma Syntha para maior ganho de massa devido ao seu 'elevado' teor de hidratos

Dymatize tem uma Whey muito boa

Cump's [ ]

Um dia Juve Leo; Juve Leo até morrer!

Postado

Time-release é aconselhado tomar á noite, durante o dia o melhor seria o whey da optimun.

Vc afirma isso baseado em que?

Postado
  • Autor

poisé, é tal da coisa, mas acho que vou de whey, mas se for para tomar durante o dia ja complica por causa da rapida absorção ne..

o foda que a syntha-6 tem bastantinho carbo, dai se for mandar a noite e quizer tomar com leite ja complica..

na verdade queria uma proteina para depois do treino e pra tomar durante o dia..

mas acho que vou so de whey msmo, dai durante o dia misturo com alguma fruta..

"Ainda assim, o pump é uma das melhores maneiras de saber se o seu treinamento vai ser efetivo para o aumento de volume muscular ou não."

Paulo Cavalcante Muzy

DeadLiftFan #80

11ag0if.jpg

Postado
  • Autor

Estou tomando a Syntha antes de dormir, há mais ou menos um mês, e estou gostando muito.

Perfeitinha.

Se for para tomar depois do treino, sugiro whey + dextrose e se for para incluir como um lanche, gosto da caseína + farinha de aveia.

é tava pensando, da para comprar um 3 whey da probiotica de 900 Gr so p/ depois do treino

e comprar uma Shynta-6 para tomar de manha cedo e talvez antes de dormir

ou tbm ao contrario, comprar um whey da optimum e comprar uma caseina da Milly

Editado por Jacks (veja o histórico de edições)

Paulo Cavalcante Muzy

DeadLiftFan #80

11ag0if.jpg

Postado

Durante o dia: Syntha-6, com a ressalva de faze-lo como complemento a uma refeicao, se for mto dificil e quiser substituir um lanche por ela, come uma fruta e mandaria o Syntha-6 com leite. O Myofusion tb eh mto bom e tem menos carbo.

Antes de dormir: Tem o Lean Dessert da BSN, q eh praticamente um Syntha com menos carbo ou o Myofusion.

Postado

Quer uma dica? nao toma o syntha nao... compra essa nova whey da Nutrex que é muito melhor

Ela ganha do Syntha em TUDO! Vou compra-la mês que vem com certeza.

Whey Muscle Infusion Black

https://www.corpoidealsuplementos.com.br/produtos.asp?desc=muscle-infusion-black-2268g--nutrex-research&produtoid=2393

Compara só...

LBL-INFUSION-5LB-CHM.giffacts-syntha-6.jpg

Como voce pode ler no rotulo do Infusion, ele fala "Esse whey pode ser tomado a qualquer momento do dia, pode tomar de manha ou à noite" (ele mesmo respondeu sua pergunta)

Editado por Grub (veja o histórico de edições)

Postado

"Como voce pode ler no rotulo do Infusion, ele fala "Esse whey pode ser tomado a qualquer momento do dia, pode tomar de manha ou à noite" (ele mesmo respondeu sua pergunta) "

Ta falando sério mesmo cara, você acredita cegamente numa propaganda de suplemento.

Enfim, para QUALQUER, QUALQUER horário um time-release é sempre melhor que só whey.

"Squatting is like breathing" Kstar

Postado

"Como voce pode ler no rotulo do Infusion, ele fala "Esse whey pode ser tomado a qualquer momento do dia, pode tomar de manha ou à noite" (ele mesmo respondeu sua pergunta) "

Ta falando sério mesmo cara, você acredita cegamente numa propaganda de suplemento.

Enfim, para QUALQUER, QUALQUER horário um time-release é sempre melhor que só whey.

Ai meu Deus,

amigo lê as informações nutricionais do Infusion...

Vou ter que explicar -.-

Esse suplemento é um time-release

e alem disso, ele tem 7 proteinas diferentes. Em relação ao Syntha, o Infusion em uma dosagem menor que o Syntha, oferece mais proteinas, menos carboidrato, mais vitaminas e outras substancias como voce pode ver na comparação de rotulos

Logo.... Muscle Infusion Black > Syntha-6

Fim de papo

Editado por Grub (veja o histórico de edições)

Postado

Hahahaha, ta bom então cara, só você ler que a maioria das proteinas é de whey e seus derivados, depois em menor quantidade e no finalzinho dos ingredientes tem lá caseína e milk protein(que tem whey). Viu aonde eu queria chegar agora? A melhor coisa é comprar caseína e pura e você mesmo fazer o seu blend, pois só assim voce sabe se as quantidades estão certas, com esses blends que são vendidos você nunca vai saber a quantidade de cada proteina.

Postado

Hahahaha, ta bom então cara, só você ler que a maioria das proteinas é de whey e seus derivados, depois em menor quantidade e no finalzinho dos ingredientes tem lá caseína e milk protein(que tem whey). Viu aonde eu queria chegar agora? A melhor coisa é comprar caseína e pura e você mesmo fazer o seu blend, pois só assim voce sabe se as quantidades estão certas, com esses blends que são vendidos você nunca vai saber a quantidade de cada proteina.

Vendo por esse lado, é de preferencia de cada um, se voce prefere tomar caseina pura, ou albumina, whatever

No meu caso, eu prefiro muito mais um suplemento completo como o Infusion mesmo as quantidades de cada protenina nao serem muito significantes. No final da no mesmo.

Postado

Não, no final não da o mesmo não. Não pense assim cara, fazendo isso você se torna um consumidor melhor para as grandes indústrias(corporações).

Não to falando que o Infusion é completo ou não, o que estou falando é que a ideia do time release é ter mais caseína do que qualquer outra proteina, mas não é o que ocorre, então eu falei que é muito melhor comprar caseína pura e você mesmo montar seu blend pois assim você saberia a quantidade que tem.

Tópico bom para sugar informacoes

Postado

É aquela história, qnt mais caro e cheio de marketing o produto é, mais ferinhas querem experimentar.

"ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO"

SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO:

NO CHICKENS!!

"POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO."

"PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!"

...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.