Postado 22/Fevereiro/2011 às 17:32Fev 22, 2011 Queria saber se eu poderia trocar o atum pela sardinha? ex: eu chego da academia e como 1 pão francês com atum e um copo de leite, poderia trocar o atum pela sardinha ah e também na hora de durmir eu como 1 pão francês com atum...
Postado 22/Fevereiro/2011 às 17:46Fev 22, 2011 É até bom. No meu caso, eu revezo atum e sardinha no jantar, pela alta concentração de mercúrio que o atum possui, o que limita o consumo recomendado a 4 latas de atum por semana. A propósito , eu tiraria o pão francês dessa sua refeição. Espero ter ajudado, valeu!
Postado 22/Fevereiro/2011 às 17:55Fev 22, 2011 eh creio que naum tenha problema revezar, agora sobre o pão frances eh bom troca-lo por outra coisa antes de durmir.
Postado 22/Fevereiro/2011 às 18:02Fev 22, 2011 pode variar entre todas as fontes de proteina animal,carnes vermelhas,frango,atum,sardinha... tire esse pao frances das tuas refeições,use integral.
Postado 22/Fevereiro/2011 às 18:05Fev 22, 2011 Pode variar sim, o atum é até melhor, pois ele possui mais proteínas do que a sardinha, porém o custo é um pouco mais elevado do que a sardinha! Um abraço e bons treinos.
Postado 22/Fevereiro/2011 às 18:18Fev 22, 2011 Autor é quanto ao pão francês, tõ pensando em trocar pelo integral(gostohorrivel) por isso prefiro o francês mas em questão de proteina e tal, o integral é melhor né?
Postado 22/Fevereiro/2011 às 18:21Fev 22, 2011 é quanto ao pão francês, tõ pensando em trocar pelo integral(gostohorrivel) por isso prefiro o francês mas em questão de proteina e tal, o integral é melhor né? Nem se compara, procure pelo pão integral com a maior quantidade de grãos possível, quanto mais grãos, maior a concentração de proteína! Um abraço!
Postado 22/Fevereiro/2011 às 18:41Fev 22, 2011 Eu comia atum,agora passei a comer os 2 no meu caso os 2 tem o msm grams de proteina,porem a sardinha tem 3x mais omega 3
Postado 23/Fevereiro/2011 às 03:08Fev 23, 2011 Geralmente atum em lata sai mais em conta na prot/R$, observe o peso drenado.
Postado 23/Fevereiro/2011 às 12:59Fev 23, 2011 sempre vejo vcs falando de sardinha e atum queria sabe se vcs compram enlatado ou compra esses peixes frescos? e fazem em casa se for enlatado me indica uma marca boa de sardinha e atum tbm, pode come de uma vez a lata né geralmente é 120g o peso total? agradeço
Postado 23/Fevereiro/2011 às 13:22Fev 23, 2011 é quanto ao pão francês, tõ pensando em trocar pelo integral(gostohorrivel) por isso prefiro o francês mas em questão de proteina e tal, o integral é melhor né? Nesse caso não é a proteína que vc tem que olhar e sim carboidratos. Pq pães em geral são fonte de carboidratos. O que vai mudar do francês para o integral é a qualidade do carboidrato.
Postado 24/Fevereiro/2011 às 01:51Fev 24, 2011 Autor sempre vejo vcs falando de sardinha e atum queria sabe se vcs compram enlatado ou compra esses peixes frescos? e fazem em casa se for enlatado me indica uma marca boa de sardinha e atum tbm, pode come de uma vez a lata né geralmente é 120g o peso total? agradeço eu uso gomes da costa, obrigado pelas respostas aproveitando o topico para uma pergunta, tipo eu não posso comer nada quando acordo meda uma puta dor de barriga então quando eu vou durmir eu como assim 1 pão francês(trocar por integral) uma fatia de presunto ou 3 colheres de sardinha e um copo de leite desnatado, tá bom ou ruim ? e 9:30 que é a hora do recreio eu mando um pão com presunto até o almoço Editado 24/Fevereiro/2011 às 01:52Fev 24, 2011 por LucaasR
Postado 12/Março/2014 às 11:10Mar 12, 2014 Não vejo problema no pão francês pós academia, já na hora de dormir sim!(porém o pão francês é muito pobre, eu trocaria o pão por batata inglesa.(apenas no pós treino), e antes de dormir jogue um carbo complexo, pão integral seria o mais indicado ou batata doce. Claro que peixe é uma ótima fonte de proteína, mas antes de dormir existem proteínas mais baratas como o ovo, que por sua vez é uma boa Time Release.(agora a quantidade que irá usar seria o X da questão). Abraço e bons ganhos.
Postado 12/Março/2014 às 11:21Mar 12, 2014 Não vejo problema no pão francês pós academia, já na hora de dormir sim!(porém o pão francês é muito pobre, eu trocaria o pão por batata inglesa.(apenas no pós treino), e antes de dormir jogue um carbo complexo, pão integral seria o mais indicado ou batata doce. Claro que peixe é uma ótima fonte de proteína, mas antes de dormir existem proteínas mais baratas como o ovo, que por sua vez é uma boa Time Release.(agora a quantidade que irá usar seria o X da questão). Abraço e bons ganhos. Além de postar num topico de 3 anos atrás tu falou um monte de bobagem wat
Postado 12/Março/2014 às 12:20Mar 12, 2014 Supermoderador Não vejo problema no pão francês pós academia, já na hora de dormir sim!(porém o pão francês é muito pobre, eu trocaria o pão por batata inglesa.(apenas no pós treino), e antes de dormir jogue um carbo complexo, pão integral seria o mais indicado ou batata doce. Claro que peixe é uma ótima fonte de proteína, mas antes de dormir existem proteínas mais baratas como o ovo, que por sua vez é uma boa Time Release.(agora a quantidade que irá usar seria o X da questão). Abraço e bons ganhos. 01 - O tópico é de 2011. Se vai ressuscitar algo, pelo menos agregue informação válida. - A velocidade de absorção da maioria das fontes de proteínas é inferior a 8 gramas por hora. Então tanto faz comer peixe, carne, ovo, etc, os aminos desta refeição serão liberados durante VÁRIAS horas; - O pão vendido como integral no mercado é tudo, menos integral. A maioria tem pouco ou nada a mais de fibras do que um pão francês posto que ambos usam praticamente a mesma quantidade de farinha branca. Pegue as tabelas nutricionais e compare. Pegue ainda um produto "integral" mesmo, como um "ezequiel bread" e veja a diferença nas fibras. - Apesar disso, a quantidade de fibras que um pão "integral" mesmo vai adicionar na dieta é irrisória...
Crie uma conta ou entre para comentar