Postado 21/Fevereiro/2011 às 18:06Fev 21, 2011 Faz um mes que comecei a malhar tenho 1,78 de altura 58Kg Eu tava pensando em tomar Hipercalorico na hora em que eu acordo 08:15 da manha, Malto + Aminoacido no pre-treino 10:30 eu malho as 11:00, no pos treino Malto + Whey + Aminoacido a tarde Hipercalorico e antes de dormir Albumina. Estou comecando uma dieta, estou comendo bem, quero apenas opiniao sobre minha suplementacao. Gostaria de saber se o fato de eu estar treinando faz 1 mes e meu peso ser tao baixo, pode haver algum problema esta minha suplementacao. Vlw Abs.
Postado 21/Fevereiro/2011 às 18:13Fev 21, 2011 Supermoderador Tira esse malto antes do treino e deixa apenas no pós. Faça refeição antes do treino (tipo 1h antes) << para ter carbo e proteina e não apenas carbo de rapida digestão >> Hipercalorico vc pode fazer em casa com comida (vai economizar dinheiro e não vai se encher de açucar < q é praticamente o que vem nos hiper >. Albumina ta susse e bcaa tb (mas veja certo as quantidades que vai tomar). Vc pode começar a suplementar quando quiser na verdade, mas com pouco tempo de academia é mais recomendado ficar sem sup (não por que vai fazer mal ou nem nada), mas até vc se adaptar com treino e dieta (e se tiver certo a dieta, vc vai ter uns ganhos mto grandes só com comida mesmo, depois fica mais lento).
Postado 21/Fevereiro/2011 às 19:19Fev 21, 2011 Autor Ok, no caso de comecar sem suplemento, é um pouco complicado pra mim, pois tenho genetica magra e perco peso muito facil tambem nao tenho tempo de fazer boas refeicoes com excecao do almoco, pois trabalho e estudo. No caso da malto antes, eu ainda tenho duvidas do por que é errado tomar antes.
Postado 21/Fevereiro/2011 às 20:16Fev 21, 2011 Estou comecando uma dieta, estou comendo bem, quero apenas opiniao sobre minha suplementacao Suplementação COMPLETA a dieta. Não há como opinar sobre suplementação sem a dieta. Ok, no caso de comecar sem suplemento, é um pouco complicado pra mim, Então é melhor nem começar, primeiro come comida, depois inclui a suplementação. Pesquise mais se quizer realmente ter ganhos. Como diziam, tem muito ectomofo que não come e fala que e ecto...
Postado 21/Fevereiro/2011 às 20:25Fev 21, 2011 Estou comecando uma dieta, estou comendo bem, quero apenas opiniao sobre minha suplementacao Suplementação COMPLETA a dieta. Não há como opinar sobre suplementação sem a dieta. Então é melhor nem começar, primeiro come comida, depois inclui a suplementação. Pesquise mais se quizer realmente ter ganhos. Como diziam, tem muito ectomofo que não come e fala que e ecto... Janinha falou td, suple não faz milagre. Aquele cara da academia que vc olha e quer ficar igual, ele ñ enche o toba de suple e sim de comida (dieta bem estruturada), tem uns tb que correm pros AE's mas tb tem que ter boa alimentação, pq nem AE's dão resultados milagrosos sem dieta!! Fica ai o alerta!!!!
Postado 21/Fevereiro/2011 às 20:31Fev 21, 2011 Autor Mas como eu disse e parece que nao entenderam, eu comecei uma dieta e estou comendo bem... entao eu só gostaria de opiniao a respeito da suplementacao, pois minha dieta esta muito boa... A minha duvida é uma só, por eu ser iniciante e ter um treino talvez nao tao pesado e intenso, e estar tao abaixo do peso, tomar estes suplementos pode ser prejudicial, ou algo assim? Era isso que gostaria de saber...
Postado 21/Fevereiro/2011 às 20:34Fev 21, 2011 cara prejudicial não é, posta ae sua dieta pra gnt poder te ajudar melhor, se sua dieta estiver realmente boa a suplementação eh de menos.
Crie uma conta ou entre para comentar