Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bulking-Dia Off

felipeberns

Posts Recomendados

Postado (editado)

começo na academia amanha e queria saber se esta dieta ta legal no dia sem treino(off)?

peso:40

altura:165

biotipo:ectomorfo

objetivo:bulking

pretendo treinar 3vzs na semana e 4 dias off

obs: nao quero começar a tomar suplementos agora pela minha idade e pq eu to começando

dietaoff.png

foi mal mais a imagem num ficou boa(eh q eu num sei bem postar a tabela)

Editado por felipeberns
Postado

Então... Esse pão é integral? Se não for, prefira optar pelos integrais.

Sou contra o uso de sustagen, acredito que existem formas mais interessantes de se conseguir nutrientes.

Eu reduziria um pouco as calorias em alguma refeição mais longe do treino, e aumentaria um pouco a ceia, com 3 ovos e 1 c. de sopa de Azeite, por exemplo.

No mais, para alguém com 14 anos, 40 kg e 1,65m, acho que está de bom tamanho. Espero que a galera não critique demais até porque vc disse que está começando. Parece estar num bom caminho.

PS; eu substituiria as Nozes por Castanha do Pará.

Postado

intão galera eh q eu qria saber mais sobre o dia off(sem treino) mais eu vo postar aki o dia on tambem

vlw pelas dicas, e podem criticar bastante

eh melhor assim pq ai eu vo saber oq comer e o nao comer!

vo dar umas modificadas aki tbm:

modificações do dia off:

dietaoff2.png

Dia de treino:

dieta2.png

ja postei o dia de treino em outro topico:

Postado (editado)

entao, minha dieta antes estava com mais ou menos 3500 cal., mais carb e prot, mais qundo eu postei ela aki me deram um conselho para abaixar bastante as cal. pelo fato de eu estar começando agora

agora eu num sei :S

Editado por felipeberns
Postado

entao, minha dieta antes estava com mais ou menos 3500 cal., mais carb e prot, mais qundo eu postei ela aki me deram um conselho para abaixar bastante as cal. pelo fato de eu estar começando agora

agora eu num sei :S

tu é ECTOMORFO.

preocupar-se com excesso calórico te tornará um praticamente de musculação frustado por não ter ganhos.

No teu caso a solução é: Dieta Hipercalórica.

Postado

Divide em Desjejum, Pré, Pós as mais caloricas.

Nas outra manda refes leves, e manda canela (opicional), Com canela você não vai estimular TANTO a isulina, ae com essa taticazinha, você vai superconpensar a isulina nas outra refes, se tornando um cara BOMBADÂO!

:D

Postado

tu é ECTOMORFO.

preocupar-se com excesso calórico te tornará um praticamente de musculação frustado por não ter ganhos.

No teu caso a solução é: Dieta Hipercalórica.

vlw brother pela dica, mais qual dieta vc indica uma Hipercalórica?

Postado

Você vai ter que montar né cara :unsure:

issu eu sei neh, eu só qria saber por quais alimentos e qntas calorias eu tenho q colocar no dia sem treino no lugar do pos-treino e do pré-treino e se eu devo abaixar um pouco a quantidade calorica total

=D

Postado

Cara tu tem 40kg irmão, com esse peso eu não me preocuparia em diminuir kcals...

Penso da mesma forma, devia te preocupar se tivesse godura corporal alta ou algo parecido, mas 40 Kg é um exagero de magreza, então capricha na dieta.

Boa pesquisa.

Postado

40kg?

Eu comeria de tudo, bolacha, arroz, feijão, etc...

Porra garotao, tem muito que crescer ainda!

=)

Divirta-se, acima de tudo, DIVIRTA-SE, curta sua juventude!

Postado

issu eu sei neh, eu só qria saber por quais alimentos e qntas calorias eu tenho q colocar no dia sem treino no lugar do pos-treino e do pré-treino e se eu devo abaixar um pouco a quantidade calorica total

=D

nos dias SEM treino tu faz do dia do lixo desde quando acordar até quando ir dormir.

Aliás.

faça todos os dias um dia do lixo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...