Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Help!

Marcelo

Posts Recomendados

Postado

Okay, tópico meio retardado... mas enfim, vamos lá.

Tenho uma formatura para ir em 3 semanas... e vai ter "EX" na parada. Preciso de alguma coisa, qualquer coisa, para estar um pouco mais "gostoso", iauhiauhauihia.

Que tipo de treino posso fazer? Sei que não existe suplemento milagroso, mas existe algo que eu possa tomar que ajude, pelo menos por essas 3 semanas a ganhar um pouco mais de massa?

Percebam que não quero virar um monstro, apenas estar um pouco melhor até lá.

Enfim, é isso.

Hehehehehe, a vaidade é uma monstra, não?

• Administrador
Postado

Não tem nada que possa lhe ajudar em tão pouco tempo, nem anabolizantes... O máximo que você pode fazer é escolher as roupas certas que podem ajudar o seu corpo. E dar uma malhada geral no corpo todo antes da formatura. :D

Postado
Não tem nada que possa lhe ajudar em tão pouco tempo, nem anabolizantes... O máximo que você pode fazer é escolher as roupas certas que podem ajudar o seu corpo. E dar uma malhada geral no corpo todo antes da formatura. :D

Ok... lá se vão minhas esperanças.

Iuahiuahiauhiaha

Postado

no youtube tem um video de uns caras q dao um treino de triceps (banquinho) antes de ir pra praia e pra balada uhauhaauha ... tem cada nego q eu vo te conta uma coisa viu uhahuauha

Postado

cara eu recomento vc tomar creatina e masa... vaid aum grao legal em 3 semana pode acretidas...

fazer certinho a creatina.. tomar 5 dias..e quadidade alta la umas 20g no ssite explica o cliclo ae se toma certinho se separato

e mete uma massa... juunto

e faz um treino assim treina normal 3 series de 3 ,..3 aparelhos e pra pernma faz huns 4

e treina 2 dias seguidos no maximo.... por exemplo segunda terça QUARTA NAO VIA NA ACADEMIA , ae vai quinta e sexto e sooo... nao vai inventa d etreian sabdo em...

ae vc começa na segunda o msuculo ke vc precisa mais... pra repedir na sexta... ae na hora semana vc alterna...

em 3 semana com creatina e massa e se alimentando bem e dormindo bem..

e no final de semana comer bem tbm... pq tem gente ke come pouco de final de semana..

acho ke vc vai ganhar huns 2, 3 kgs facio...

mas cuidado com bariga ae.. mas se foda a bariga kKKK

falou ae abraço

Postado
cara eu recomento vc tomar creatina e masa... vaid aum grao legal em 3 semana pode acretidas...

fazer certinho a creatina.. tomar 5 dias..e quadidade alta la umas 20g no ssite explica o cliclo ae se toma certinho se separato

e mete uma massa... juunto

e faz um treino assim treina normal 3 series de 3 ,..3 aparelhos e pra pernma faz huns 4

e treina 2 dias seguidos no maximo.... por exemplo segunda terça QUARTA NAO VIA NA ACADEMIA , ae vai quinta e sexto e sooo... nao vai inventa d etreian sabdo em...

ae vc começa na segunda o msuculo ke vc precisa mais... pra repedir na sexta... ae na hora semana vc alterna...

em 3 semana com creatina e massa e se alimentando bem e dormindo bem..

e no final de semana comer bem tbm... pq tem gente ke come pouco de final de semana..

acho ke vc vai ganhar huns 2, 3 kgs facio...

mas cuidado com bariga ae.. mas se foda a bariga kKKK

falou ae abraço

Mais treino não quer dizer mais músculos.

Treinar 3x por semana, poucos exercícios, mas bem pesado e cadenciado é muuuito melhor ;)

Postado

pow kra acredita em si mesmo pega a gata na conversa, alias é mais facil ela ja foi sua namorada, vai fundo kra a maioria das mulheres não ligam para um kra bombado.

eu por exemplo arrumei uma namorada bonita e na época eu era seco, na capa do batman e to com ela ate hoje e ela diz pra mim q me preferia magrinho mesmo.

vai la kra vc consegue

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...