marcioxavi Postado Fevereiro 16, 2011 às 01:08 Postado Fevereiro 16, 2011 às 01:08 pessoal, to querendo mudar meu treino para umas 06:15 da manhã. Mas aí eu não faço idéia como tomar o NO-xplode e o syntha-6. o whey mantenho após o treino, ok.. - o sytnha eu tomo ao acordar com aveia? - e o NO? como tomar?? quanto mais próximo do treino eu puder acordar, melhor, senão vou ficar com pouco tempo de sono.. desde já, obrigado a quem puder ajudar.
Vitor Xuxa Postado Fevereiro 16, 2011 às 01:39 Postado Fevereiro 16, 2011 às 01:39 amigo, não tem como fazer milagre, ou vc acorda mais cedo, ou vai treinar mais tarde
quase-ciclando Postado Fevereiro 16, 2011 às 01:57 Postado Fevereiro 16, 2011 às 01:57 eu to testando malhar ao acordar tomando shotgun de jejum... to sentindo muito mais efeito do que quando vo malhar a noite que como, espero 2 horas e tomo o shotgun... acho que nao to fazendo tao mal indo malhar de barriga vazia ja que o shotgun tem umas 30 gramas de proteina ne? eu tomo 1 scoop e um pouco mais o problema eh que o meu proximo no, white flood ou xpand xtreme nao tem proteina, ai acho que vo voltar a malhar a noite mesmo ta errado isso ai?
imnotsorry Postado Fevereiro 16, 2011 às 01:58 Postado Fevereiro 16, 2011 às 01:58 (editado) amigo, não tem como fazer milagre, ou vc acorda mais cedo, ou vai treinar mais tarde Tem como acordar antes e comer o pré-treino, dai voltar a dormir, deixa pra acordar mesmo só na hora de tomar o NO. Editado Fevereiro 16, 2011 às 01:59 por imnotsorry
marcioxavi Postado Fevereiro 16, 2011 às 02:03 Autor Postado Fevereiro 16, 2011 às 02:03 (editado) imnotsorry, pensei nisso tbm. eu teria q tomar o NO uma hora antes, certo? entre acordar, comer algo (ou tomar o syntha-6 com aveia), ir malhar e alongar antes, já dá meia hora. então eu teria q acordar meia hora antes, tomar e dormir.. será q nessa meia hora ele faz efeito e me deixa acordado? bom.. se não der jeito, vou acabar trocando o NO por outro suplemento.. uma caseína pura pra noite, por ex, ou creatina. Nem abri ainda..ptz edit: alguém? se eu tomar o NO e for malhar 30 min depois faz efeito? ou se eu acordar meia hora antes pra tomar o NO, não vou conseguir dormir mais meia hora?? Editado Fevereiro 16, 2011 às 13:13 por marcioxavi
quase-ciclando Postado Fevereiro 16, 2011 às 18:18 Postado Fevereiro 16, 2011 às 18:18 alguemmm por favor?! tomar o shotgun em jejum assim que acorda, e ir malhar. eh ok ou to fazendo besteira? sinceramente to sentindo muito mais gas e força assim do que quando esperava 1;30 - 2 hrs pra tomar depois de uma refeiçao... mas quero saber se posso estar catabolizando ou algo do tipo? to tomando 1 dose e meia que da umas 30g de prot que tem na composicao do shotgun tb, vale lembrar
Bene Postado Fevereiro 17, 2011 às 03:13 Postado Fevereiro 17, 2011 às 03:13 alguemmm por favor?! tomar o shotgun em jejum assim que acorda, e ir malhar. eh ok ou to fazendo besteira? sinceramente to sentindo muito mais gas e força assim do que quando esperava 1;30 - 2 hrs pra tomar depois de uma refeiçao... mas quero saber se posso estar catabolizando ou algo do tipo? to tomando 1 dose e meia que da umas 30g de prot que tem na composicao do shotgun tb, vale lembrar Ue se ta gostando na pratica nao tem pq mudar.
marcioxavi Postado Fevereiro 17, 2011 às 13:17 Autor Postado Fevereiro 17, 2011 às 13:17 bom.. ultima tentativa. tem como eu tomar syntha-6 com aveia ao acordar e o NO-xplode? eu não vi como, pq nõa tenho mto tempo entre acordar e treinar.. alguém me sugere algo? (ou vou ter que vender meu NO lacrado..ptz)
D_Tox Postado Fevereiro 17, 2011 às 15:31 Postado Fevereiro 17, 2011 às 15:31 Cara, da uma pesquisada, mas na dieta Lean Gains por exemplo pode/deve-se treinar em jejum , eu o fiz e foi de boa. Antes disso ia concordar em não tomar NO em jejum, mas ai acho q a próxima refeição (pós treino) tem que ser meio "monstra"
marcioxavi Postado Fevereiro 17, 2011 às 16:28 Autor Postado Fevereiro 17, 2011 às 16:28 (editado) D_Tox, aí que está o problema. NO eu devo tomar em jejum. Mas eu, acabando de acordar e sem me alimentar por umas 7/8 horas (tomo synhta ao dormir), teria que ir pra academia só com o NO no estomago.. e eu já me conheço, não rola.. bom, valeu.. vou trocar meu NO por um whey/crea/caseína ou vender. se houver alguém interessado, mp... Editado Fevereiro 17, 2011 às 16:28 por marcioxavi
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora