Postado 19/02/2011 às 23:57 02/19, 2011 leucina eh ruim, mas nao tem gosto de nada e ate q desse sussa sim pior q leucina eh levedo de cerveja ... CORRAM PARA AS COLINAS!!!!!!!!!!!!!! Isso é intragável, pior do que cerveja quente multiplicado por 1000.
Postado 20/02/2011 às 00:01 02/20, 2011 melhor q um whey de chocolate da probiotica q eu peguei q tinha gosto de merda To com esse whey aki, deus que me livre, fico com o gosto dele na boca horas apos o treino , mesmo comendo varias coisas kakakakakakaka :/
Postado 20/02/2011 às 01:56 02/20, 2011 Supermoderador o gosto do isopure eh horrrrrrrrivel principalmente se vc nao usar malto e so jogar whey de chocolate com agua De chocolate é horrivel (isopure), pega morando ou cookies and cream que sao bons melhor q um whey de chocolate da probiotica q eu peguei q tinha gosto de merda eu rii uhauhasuhahua Editado 20/02/2011 às 01:57 02/20, 2011 por krebz (veja o histórico de edições) Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 21/02/2011 às 16:00 02/21, 2011 Whey com gosto de merda deve ser TEEEENSO! hauahauahaua Dá nem motivação, eu saio do treino correndo (literalmente) pra casa pra tomar o meu de chocolate que é uma delicia, acabo tomando uns dois copos!
Postado 21/02/2011 às 16:18 02/21, 2011 Para colocar sabor no Whey basta comprar suco Clight (Possui 0 carb). Você encontra em qualquer supermercado/mercado mais proximo da sua residencia. E assim pode até deixar com o gosto forte ou fraco, além de ficar MUITO cremoso. Sobre o sabor, eu tomo sem suco algum. Eu tambem gosto desses wheys sem sabor, axo bom, massss qualquer coisa é só adicionar um malto ou dext com sabor a escolha que fica ótimo. (eu uso de guaraná com açaí e posso dizer que fica muito bom e cremoso).
Postado 22/02/2011 às 01:36 02/22, 2011 Eu tambem gosto desses wheys sem sabor, axo bom, massss qualquer coisa é só adicionar um malto ou dext com sabor a escolha que fica ótimo. (eu uso de guaraná com açaí e posso dizer que fica muito bom e cremoso). [2] sobre o isopure, eu tomei 3 potes se nao me engano qdo eu fiz o intercambio a muuuuuito tempo atras nao tinha a menor nocao de dieta, treino, descanso e etc tomava 50g(2 medidas) no pos treino com agua e so sei q o baguio era NOJENTO depois de tomar o whey eu ja ia direto almoca , nao dava nem 20 min kkkkkkkk era frango total ahuahauha Propaganda não autorizada.
Postado 22/02/2011 às 02:47 02/22, 2011 De chocolate é horrivel (isopure), pega morando ou cookies and cream que sao bons eu rii uhauhasuhahua kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Você nunca sabe a força que tem, até que a sua única alternativa é ser forte.
Crie uma conta ou entre para comentar