Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enjoar Alimentos/infecção Alimentar/falta De Apetite?

Jhon Cena

Posts Recomendados

Postado

O que fazer quando enjoar os alimentos da dieta?

Po galera, eu pesava 58kg fui pra 68kg em uns 4 meses comendo bastante carboidrato e proteinas, treinando e descansando bem, mas aos poucos fui enjoando os alimentos da dieta, eu não aguentava mais comer peito de peru, batata doce, peito de frango nem macarrão(nissim) pois eu comia com muita frequencia, dai as vezes eu substituia uma ou outra refeição por um lanchezinho em uma lanchonete aqui perto (hamburguer com 2 ovos e 2 carnes) e uma maionese caseira gostosa pra caraio que tinha lá, enfim.... O fator "X" é que aconteceu alguma coisa na minha barriga que eu não tinha apetite pra comer mais NADA tinha dia que eu só tomava 1 xicara de café de manhã e passava as outras 24h sem comer, pra ficar sem comer nada eu ia numa lanchonete já que é impossivel eu recusar um hamburguer saboroso, mas nem o hamburguer eu tava consiguindo comer, até o do bob's eu tentei que é caro pra carai...Mas eu não comia, não decia nada daí eu vi meus ganhos que eu tanto lutei pra conquistar indo embora, ai fudeu tudo de vez eu fiquei puto e bebia todo final de semana com meus amigos, fumava maconha umas 3~4x na semana enfim aproveitei pra fazer tudo que eu deixei de fazer enquanto estava no rigoroso plano de ganhar massa muscular... Agora estou correndo atraz do prejuizo, voltei a academia e estou na dieta e abrindo mão de amigos e festas denovo, e notei que estou começando a enjoar a porra dos alimentos mais uma vez agora estou enjoando o macarrão(nissim miojo) já tentei botar requeijão e maionese, mas não adianta... E eu queria tambem saber onde errei da primeira vez pra não repetir o erro algumas causas que acho provaveis são...

#O consumo da maionese caseira (dizem que faz mal, pq é feita com ovo cru)

# O simples fato de ter enjoado os alimentos ?

# Infecção alimentar ?

Fui na gastroentereologista e aquela gorda me disse que era impossivel se ganhar 15kg de M.M na academia com uma cara de deboxe, olhei pra cara dela e imaginei pq ela tava me trollando, concerteza ela foi na academia e não consiguiu resultado ficou com aquelas banhas dela e ficou desiludida e veio com essa onda pra meu lado querendo me atingir pra diminuir o fracasso dela ...

Tem vezes que eu como e 3 horas depois certinho já estou com fome e tem vezes que como e fico sem fome por umas 5~6 horas, exemplo comi hoje 2 ovos com bacon, calabresa, tomate e cebola e 1 copo de suco de uva com soja. Fiquei o resto do dia sem apetite não deu pra comer mais nada só tirar gosto se eu comesse mais eu acho que vomitaria.

Enfim espero que alguem me ajude aqui.

ABRAÇOS

Postado

Recentemente eu estava usando um remedio chamado buclina custa 7 reais na farmacia, eu tomava 1 comprimido meia hora antes da refeição. Ele abre um poco o apetite.

Espero ter ajudado

abraço

Postado

Primeiro que vc ta comendo muito lixo... bacon e calabresa?? Miojo??? Maionese...

Ficar sem fome é muito mais normal do que vc imagina numa dieta que se come de 3 em 3 horas, principalmente pra crescer. Mas seu corpo não ta nem ai se vc ta afim de comer ou não... ou põe os tilojos na casa ou ela não levanta.

Acho que vc nao entendeu o que é seguir dieta...

É pra comer tudo/só o que foi planejado, independente de vc ta com fominha ou não.

Só pra não falar que eu não ajudei nada e só reemprendi... complexo b e cobavital abre bastante o apetite, procure sobre esses 2, vão te ajudar.

Outra dica são shakes... beber calorias é mais fácil que comer. Muitos fisiculturistas fazem shakes com aveia, proteína em pó e azeite... fica altamente calórico e fácil de por pra dentro.

E pelo amor de Deus!!! Monta uma dieta ai e corta essas porcarias...

PS: Se fosse infecção vc ia saber... ia estar vomitando, com diarréia ou algo do tipo.

Abraço

Postado

Mano como miojo pq é mais facil de fazer do que um macarrão normal que não seja instantâneo, mas eu creio que ele seja bom pois tem bastante carboidrato e é facil de fazer, a maionese é pra dar um complemento e o bacon e a calabresa é gordura braba pra engordar... Mas que alimentos eu poderia substituir no lugar desses ?

Já tomei cobavital 2x tive otimos ganhos e agora eu tomo e nem faz mais efeito em mim, mas vou expriementar a buclina e o complexo b .

posso considerar um "shakes com aveia, proteína em pó e azeite " Como uma refeição ?

Muito obrigado as dicas brother .

Postado

Miojo ??

Essa é nova pra mim. Rapaz isso tem um teor altissimo de sódio não é coisa pra se comer todos os dias. E pelo que vi voce curte um fast-food deve ta viciado em altas doses de sodio (nem sei se isso existe, só sei que fast-food vicia). Monta uma dieta decente, come aveia, pão integral, etc. Em 10 minutos você come suas refeições, foda-se se é ruim de comer ou se vai vomitar, perdi a conta de quantas vezes quase vomitei e continuei comendo.

Postado
O que fazer quando enjoar os alimentos da dieta?

Pense nas pessoas que passam fome e gostariam de ter um pão seco para seu café da manhã.

E eu queria também saber onde errei da primeira vez pra não repetir o erro algumas causas que acho prováveis são...

#O consumo da maionese caseira (dizem que faz mal, pq é feita com ovo cru)

# O simples fato de ter enjoado os alimentos?

# Infecção alimentar ?

Errar é normal. São com os erros que aprendemos. Agora se vc viu que seus ganhos estavam indo embora, pq não reverter a situação ao invés de “enfiar o pé na jaca”?

Fui na gastroentereologista e aquela gorda me disse que era impossivel se ganhar 15kg de M.M na academia com uma cara de deboxe, olhei pra cara dela e imaginei pq ela tava me trollando, concerteza ela foi na academia e não consiguiu resultado ficou com aquelas banhas dela e ficou desiludida e veio com essa onda pra meu lado querendo me atingir pra diminuir o fracasso dela ...

Se eu for em uma gastro e vê que é gorda (sem preconceitos) eu volto.

Mesma coisa se eu chegar em uma cabelereira(o) e estiver com o cabelo todo bagunçado e mau tratado.

Minha opinião.

Tem vezes que eu como e 3 horas depois certinho já estou com fome e tem vezes que como e fico sem fome por umas 5~6 horas, exemplo comi hoje 2 ovos com bacon, calabresa, tomate e cebola e 1 copo de suco de uva com soja. Fiquei o resto do dia sem apetite não deu pra comer mais nada só tirar gosto se eu comesse mais eu acho que vomitaria.

Olha existem outros tipos de dietas em que não se é obrigado a comer de 3 em 3 horas. Talvez vc se adapte melhor a ela.

Pesquise sobre nutrição.

O que pode estar zuando seu estomago são esses tipos de gorduras.

Sabia que existem as gorduras “boas e as ruins”?

Procure por gorduras boas para que sua dieta se torne de qualidade e calórica, pois acho que é o que vc procura.

Boa sorte!

Postado

Mano como miojo pq é mais facil de fazer do que um macarrão normal que não seja instantâneo, mas eu creio que ele seja bom pois tem bastante carboidrato e é facil de fazer, a maionese é pra dar um complemento e o bacon e a calabresa é gordura braba pra engordar... Mas que alimentos eu poderia substituir no lugar desses ?

Já tomei cobavital 2x tive otimos ganhos e agora eu tomo e nem faz mais efeito em mim, mas vou expriementar a buclina e o complexo b .

posso considerar um "shakes com aveia, proteína em pó e azeite " Como uma refeição ?

Muito obrigado as dicas brother .

Açúcar é carboidrato é puro e nem por isso ele é bom pra usar o dia todo... miojo é lixo, carbo de alto ig e ainda é FRITURA (isso mesmo). Lotado de sódio, carente de vitaminas e fibras... enfim, poderia ficar o dia inteiro falando mal desse ''alimento''. Como disse, o corpo não ta nem ai se vc nao tem tempo de preparar sua refeição, se esta sem fome ou qualquer outra coisa do tipo... ou manda o que ele precisa ou nao espere resultados.

Pode considerar sim.

Tinha deixado o tópico aberto pq pensei q vc poderia ter algum problema mesmo. Mas o unico defeito aqui é q vc não pesquisou nada, não parece ter força de vontade, só come lixo e ainda reclama...

De uma olhada no mural de dietas pra ter uma ideia do que é uma boa dieta

Abraço

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...