Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina Aberta A 4 Meses


Affonso

Posts Recomendados

treino a um ano e peso 70 kg e tomo whey e malto e comecei a tomar (pela primeira vez) creatina (universal) a uma semana (saturacao) mas nao senti ganho nenhum, a crea que comecei a tomar ja esta aberta a 5 meses pois tinha sobrado de um amigo meu, vcs sabem se a crea pode ter perdido o efeito ja que nao ganhei peso e nem forca nenhuma depois da saturacao?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Chega dessas perguntas...

Toma até se estiver pedrificada... faz mal não.

Saturação se funcionasse não ia te trazer ganhos em 1 semana (de força), e sim com mais tempo, pelo menos comigo não, já tomei das 2 formas e digo tomar 5g até pote acabar é a melhor escolha que você pode fazer. Como vc já fez, já perdeu aí muita creatina, e consequentemente perde mais grana e tempo que poderia estar usando a mais ela.

A crea só te da força (em alguns) apartir da 1 semana, em ALGUNS, vai que vc não é um dos beneficiados da creatina... pense nisso.

Da próxima vez tome 5g e veja que os resultados serão no minímo os mesmos para melhores, em força e hipertrofia e etc.

EDIT: JÁ TOMEI 20G ,DE 5G, E A PRÓXIMA SERÁ COM 3G, e assim verei o que será melhor para meu corpo (POR DIA). Tente testar assim tb e veja com qual você se adepta mais.

ABRAÇO

Editado por moisesitalo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A única diferença entre tomar 20g e 5g e que na primeira ocasião vc tá jogando 15g fora. SÓ

Esse negócio de saturação não funciona!!!!

E a respeito da creatina embolotada, manda ela num shaker q desembolota cara, se estava bem fechada e num local seco e ao abrigo do sol não tem problema não, mas verifica o prazo de validade qlq coisa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...