Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Virgem, Inseguro, Covarde, Sem Auto Estima, Corpo Horrível......


maradona

Posts Recomendados

Por favor, imploro, não tranquem moderadores nem informem meu email e meu nome!

Tenho 23 anos, nunca fiquei com nenhuma mulher, nunca transei, beijei nem nada do gênero. Isso sempre atrapalhou-me. Tenho medo de na hora H fazer tudo errado, afinal já tenho 23 anos. sou um homem. Era pa saber de tudo nessa idade não é? Nunca tive uma auto estima alta, devido a minha baixa estatura, meu corpo raquítico e minha pele nada convidativa pelas espinhas. Em 6 meses de academia ganhei 6 quilos, melhor do que nada. O fato de nunca ter ficado com nenhuma mulher sempre me deixou triste, ate pensar em dar fim a minha vida ja pensei. Nao tenho amigos para nada, nem para desabafar. sempre fui muito timido pelos problemas fisicos q me afetam. Até hoje não consigo lidar direito com rejeição. O meu problema maior começou na academia. Quando comecei, a 6 meses, vi uma garota e me apaixonei, ela é linda, maravilhosa, não aparenta ser interesseira, resumindo, tudo q eu sempre quis. Como disse anteriormente, minha auto estima é lá embaixo, meu medo de rejeição é tremendo. Sem contar q não sei fazer nada com uma mulher. A cada dia q passa, esta mais difícil encontrar com ela e não falar nada do q eu sinto, esta mais dificil nao expor meu sentimento, mesmo sabendo do risco d rejeição. Meu medo maior não é ela me ignorar, falar q não me quer, meu medo maior é ela querer, é meu sonho se realizar e eu não saber o que fazer.

Pra não omitir nada, quase tive uma relação sim com uma mulher, q além d falar q meu beijo era ruim, e anda disse q meu orgao sexual era pequeno. Junta isso e minha auto estima baixa, fica explicado o pq do meu problema.

Estou desesperado, eu amo aquela garota, bem mais experiente q eu, só q fico perdido, não sei o q fazer com ela, se ela não quiser tudo bem, ja me acostumei, e se ela quiser? não posso deixar transparecer q não sei d nada. Apesar q sou feio, baixo, magro, espinhento, consigo ter uma imagem d confiante, mesmo não sendo.

É muito triste ter qm vc ama a pocuso metros e por alguns medos, não conseguir demonstrar

Eu imploro uma luz, q q vcs fariam no meu lugar?

Como perder esse medo?

Como superar o trauma?

Estou fadado a solidão?

Não sei beijar, muito menos transar, até quando?

Cada dia q passa a situação só vai piorando, a vida perdendo o sentido, pq isso me atrapalha em tudo.

Cansei de ser zoado, de ir em alguns lugares e não me dar bem com ninguém, de não voltar para casa acompanhado, e muita das vezes por culpa dos meus medos, minhas inseguranças, minhas fraquezas

2 coisas para terminar

Já fui em psicólogos e psiquiatras, d nada adiantou, só gastei dinheiro q não é meu pra ouvir o q eu já sei. q sou complexado com muitas coisas e inseguro

Já fui em um puteiro, e descarto ir novamente, não consegui fazer nada lá, me senti muito estranho, inseguro, incapaz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

ganha na mega sena mano, mas se isso for verdade mesmo ai...

você deve ter pai e mãe provavelmente, conversa com os pais não tem psicologo no mundo que barre uma conversa com pai e mãe ou qualquer um que vocÊ tem mais afinidade, fale com eles explique o que lhe passa, não é porque você tem 23 anos que voce não pode falar isso e ter intimidade com seus pais...

sobre a mina mano, você é sempre timido mesmo, mas vai com calma, ela não vai da pra você na academia nem na msma hora que vocês conversarem, as coisas acontecem naturalmente não ache que vai ser ruim ou vai agir errado seja você e se ela realmente gosta de você vai ser do seu jeito não tente parecer o que vocÊ não é para depois não ter que msotrar quem ''você'' é realmente... procura trabalhar estudar, ser ocupado com as coisas as amizades vem com o tempo vocÊ trncado dentro de casa não vai ajudar você a ser uma pessoa ''melhor''.

abras!

Editado por guxinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Pra não omitir nada, quase tive uma relação sim com uma mulher, q além d falar q meu beijo era ruim, e anda disse q meu orgao sexual era pequeno. Junta isso e minha auto estima baixa, fica explicado o pq do meu problema."

Vc disse que era Bv e virgem, e logo depois vc diz que beijou e levou uma mulher pra cama, mas ela não quis pq seu pau era pequeno?

Se perdeu no fake nessa parte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

man eu no seu lugar ia num lugar em que ninguem te conhece, uma baladinha a noite, e começa a conversa com as guria, coloca na tua cabeça q ninguem te conhece mesmo, vc nunca mais vai ver ninguem que estege ali, tomo um toco parte pra pra otra

tu aprende mais levando um nao, que um sim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa amigo, muito comovente sua história :(

Eu nem sei por onde começar, mas posso te dizer que a melhor coisa é lutar contra o problema e não fugir dele.

Se você não tem confiança por não possuir o estereótipo padrão de beleza atual, deveria investir a grana que você e sua família tem pra procurar melhorar esse ponto.

Tem espinhas? vai em um dermatologista e faz um tratamento cara.

Curou as espinhas? vamos lá, o que mais te incomoda? seu corpo magrinho...ok começa a treinar e se alimentar corretamente, não vou nem citar o uso de anabols pra n colocar mais minhoca ainda na sua cabeça.

O que quero dizer é que vc tem que ir por partes, eliminando os problemas que te afetam um por um, pode ser que nem todos esses problemas sejam possíveis de resolver. Tem gente que nasce feio e vai morrer feio não tem jeito. Mas ficar parado esperando o tempo passar é que não pode. Ficar esperando a solução cair do céu é que não pode. Você é jovem e a vida é curta, num piscar de olhos vc vai estar com seus 30-35 anos e não aproveitou nada da sua juventude.

O momento de correr atrás é agora, faz um planejamento, lista o que vc precisa fazer pra que vc se sinta bem e auto-confiante.

Quando você conseguir chegar a um nível de confiança legal você vai começar a transparecer pros outros o quão bem vc está consigo mesmo, e isso consequentemente vai atrair as mulheres e amigos tbm. (ou em alguns casos, afastar os invejosos e interesseiras :) )

Quando você começear a buscar sua melhora automaticamente vai ter uma hora que vc vai se olhar no espelho e dizer, é agora eu estou bem! Ou pelo menos melhor do que estava!

Como dizem por ai, o segredo é estar sempre faminto, em busca da melhora. Procura não pensar nas mulheres agora pq ansiedade de querer ficar bunitão da noite pro dia pode atrapalhar bastante. Dedique esse tempo a você e as melhoras virão.

Fora isso procure um diferencial, se vc não é tão bunito, seja inteligente e culto, muitas garotas apreciam mais essas qualidades do que um corpo bonito. Assim como vc não é tão bunito tem muitas outras garotas que são como vc, afinal ningúem é perfeito...

Bata de frente com o problema irmão e você vai acabar por superá-lo tenho certeza.

Força parceiro!!

Editado por Malkavian
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...