Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Fish Oil E Multivitamínico

Posts Recomendados

Postado

Um colega meu ficou um tempo fora do Brasil e comentou comigo que o pessoal que treina lá fora tem como suplementos básicos fish oil e multivitamínico diferente do pessoal daqui que da mto valor a whey,malto,creatina

Sei da importância do multi mas em relaçao ao fish oil os gringos consideram tao importante pq?

Eles usam com intençao de converter colesterol em testosterona? Parece que EPA é responsável por isso

Postado
  • Supermoderador

Usam com a intenção de saude em geral, por isso é considerado básico. Não vai fazer aumentar 4014921% de musculo, mas ao menos vai estar dando as gorduras saudaveis para o corpo (e nessa hora é aquele monte de artigo e pesquisa sobre os beneficios deles).

O bom que por la multi e fish oil é MUITO barato, ao contrário daqui, infelizmente.

Postado

https://www.bodybuilding.com/fun/4-main-fish-oil-benefits.htm

Dá pra ter fishoil muito em conta se pegar no ######. E é por isso que eu nao me conformo em ver muleque comprando NO, creatina, whey, ou até pior...a galera incentivando ele a comprar, sendo que o cara nao suplementa nem com fishoil nem com um multi que preste.

Complementando o post acima, sim, a maior parte é pela saúde. E mais saúde = mais músculos, querendo ou nao. Nao em 4094094% mesmo, mas quem vê pensa que whey dá alguma coisa...

/quit

Postado

Cara, depende do gringo, tem muito gringo que não usa, conheço uns pois eles buscam ficar grande, mas não ligam pra saúde. Mas a galera mais conscientizada se importa mais com a saúde do que ver o biceps crescendo, entao manda multi e fish oil. Agora o preço tbm lá é mto favorável. Diria que lá BCAA é mais básico que whey

Editado por R.Hellmann (veja o histórico de edições)

"Squatting is like breathing" Kstar

Postado

Pelo que vejo o pessoal lá fora procura melhorar a síntese proteíca e não toma tanto proteína como nós, to certo Hellmann?

A gente toma muita proteína por aqui, mas nos esquecemos do resto todo praticamente hehehe...

Berts' Journal (SL5x5 + WD)

Retornando em 1º/Abr.

Deadlift Fan #66
jagol5.jpg

Postado

mano, preco das coisas la sao muito baratas mesmo

voltei dos eua faz pouco tempo e eu paguei 8 dolares em 400 caps de omega 3 :o

por isso q os cara vivem de suples e acabam fazendo uma dieta normal, pq pelo preco do baguio la, da pra manda whey em todas as refeicoes todos os dias q ainda sai barato

Propaganda não autorizada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.