Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajudem-me Com Treino Em Casa...


dhiow_17

Posts Recomendados

Olá sou novo no fórum e aqui foi o único q achei que conseguiria ajuda então, estou querendo treinar em casa já que não tempo e nem dinheiro pra pagar uma academia, então é o seguinte preciso que vcs me ajudem...quero treinar peito e abdomen, se possível perna, mas é assim não tenho material apenas saco de arroz (servindo com peso de 5 quilo), essas coisas tipo saco de feijão, entenderam....

Gostaria q vcs passassem boas séries para peito e abdomen, e para nível intermediário já que eu já treinei em academia e tenho uma certa definição...então muito obrigado pela atenção e estou aguardando respostas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

:withstupid: auhauhauhuhauhaauh

Desculpa ai velho mas não pude evitar :whistle:

Cara treinar em casa pra hipertrofia NÃO VIRA.

Se ta mesmo sem grana nem pra comprar Halteres, tenta achar uma dessas praças que tem Paralelas, Barras etc(playgroud de criança serve)

E lá você consegue desenvolver um treino até legal, mas nada muito ambicioso, no máximo "ficar em forma"

E quanto aos sacos de arroz e feijão. . . pega eles cozinha e come :thumbsup_anim:

E a melhor coisa a ser feita com eles.

Boa sorte

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá sou novo no fórum e aqui foi o único q achei que conseguiria ajuda então, estou querendo treinar em casa já que não tempo e nem dinheiro pra pagar uma academia, então é o seguinte preciso que vcs me ajudem...quero treinar peito e abdomen, se possível perna, mas é assim não tenho material apenas saco de arroz (servindo com peso de 5 quilo), essas coisas tipo saco de feijão, entenderam....

Gostaria q vcs passassem boas séries para peito e abdomen, e para nível intermediário já que eu já treinei em academia e tenho uma certa definição...então muito obrigado pela atenção e estou aguardando respostas...

Hhehe é dose conseguir muitos ganhos com treino em casa, mas vamos la:

Faça abdominais 3 de 25 depois abdominais laterais 3 de 20 depois abdominais com as pernas (mantenha elas juntas e levante 100 graus e desça sem deixar as pernas escostar no chão faça 3 de 20 tb

Faça também flecção de braços 3 de 10 depois vai aumentando até vc conseguir fazer com uma mão só, vc também depois vc pode fazer flecção de braço e quando tiver subindo de um empuxo de modo que de para vc bater uma palma antes das mãos voltar a posição normal, já o kilo vc pode improvisar com pesinho de mão segundando o saco de 5 kg com as duas mãos e em pé com coluna reta e joelhos semi fleccionados fazer triceps ergento eles em cima da cabeça, vc também pode fazer o testa com o saco de arroz, já biceps fica dificil fazer com saco de arroz, mas vc pode tentar fazer uma rosca concentrada ou alternada, ou prender o saco de arroz em alguma cabo de vassoura e levantar ele com os dois graços.

Bom acho que da pra fazer isso detalhe não faça tudo de uma vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hhehe é dose conseguir muitos ganhos com treino em casa, mas vamos la:

Faça abdominais 3 de 25 depois abdominais laterais 3 de 20 depois abdominais com as pernas (mantenha elas juntas e levante 100 graus e desça sem deixar as pernas escostar no chão faça 3 de 20 tb

Faça também flecção de braços 3 de 10 depois vai aumentando até vc conseguir fazer com uma mão só, vc também depois vc pode fazer flecção de braço e quando tiver subindo de um empuxo de modo que de para vc bater uma palma antes das mãos voltar a posição normal, já o kilo vc pode improvisar com pesinho de mão segundando o saco de 5 kg com as duas mãos e em pé com coluna reta e joelhos semi fleccionados fazer triceps ergento eles em cima da cabeça, vc também pode fazer o testa com o saco de arroz, já biceps fica dificil fazer com saco de arroz, mas vc pode tentar fazer uma rosca concentrada ou alternada, ou prender o saco de arroz em alguma cabo de vassoura e levantar ele com os dois graços.

Bom acho que da pra fazer isso detalhe não faça tudo de uma vez.

Valeu Xandex e eu sei que não devo fazer tudo de uma vez tem q ter um descanso do musculo neh, entao eu estou fazendo assim, num dia eu faço flexão de braço com os pés em uma cadeira (faço pirâmide, 1x8,1x10,1x12) e depois faço abdominal supra (pirâmide tbm, 1x15,1x20,1x25) daí faço flexão novamente mas com as mãos no sofa fechadas (como se fosse dar um murro) e os pés no chão (pirâmide tbm, como na outra flexão), e depois faço abdominal infra com o saco de arroz em uma sacola e nos pés (pirâmide tbm como no supra) faço dia SIM dia NÃo*.

*Nos dias NÃO, eu faço abdominal oblíquo (pirâmide tbm como no supra), daí faço flexão pra tríceps com as mãos mas juntas (pirâmide sempre neh...rsrsrs), e ainda não sei o q mais posso fazer nos dias NÃO, gostaria de alguma dica, mas enfim é isso.

E ando me alimentando bem tomando uma vitaminas e talz sei que não vou conseguir um resultado de academia por exemplo, mas pelo menos um peitoral rígido e meio definido e um abdomen sequinho e sarado acho q consigo sim o q acham???

Parece mesmo uma piada essa história, mas tinha q pedir alguma opinião neh, e se for pra zuar e não ajudar em nada num precisa responder neh...FLW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se quer secar tem que fazer aeróbio a não ser que já seja seco.. ai é só risca o abdômen. :D

Isso mesmo cara, já é seco como pode ver na foto, mas essa foto esta mais riscado neh, e agora naum esta tão risacado assim, entao eu só não estava achando a palavra certa, eu qro riscar meu abdomen, e o peitoral tbm neh....rsrsrsrs

Mas o peitoral eh bem mais dificil treinando só em casa neh naum, mas enfim qria deixar meu peitoral dahora!!!!

Sendo assim o q me sugerem???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha rapaz esse treino só vai te dar algum resultado caso seja totalmente sedentário!

Em um mês você já não vai sentir mais efeito nenhum com esses exercícios.

Peitoral e um dos músculos que a maioria tem mais dificuldade de desenvolver, com flexões sem sobre carga? bem te desejo sorte, pois será bem difícil obter resultados com só isso.

Ou vai procurar uma praça como eu disse eu vai ser muuuuito complicado pra você.

Desculpa qualquer brincadeira

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha rapaz esse treino só vai te dar algum resultado caso seja totalmente sedentário!

Em um mês você já não vai sentir mais efeito nenhum com esses exercícios.

Peitoral e um dos músculos que a maioria tem mais dificuldade de desenvolver, com flexões sem sobre carga? bem te desejo sorte, pois será bem difícil obter resultados com só isso.

Ou vai procurar uma praça como eu disse eu vai ser muuuuito complicado pra você.

Desculpa qualquer brincadeira

Boa sorte

Blz vlw mesmo e qto a flexão estou fazendo com um saco de arroz nas costas...rsrsrsrsrs

Não sei se ajuda em algo mas estou fazendo rsrsrsrs...

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...