Postado 7/02/2011 às 17:57 02/7, 2011 galera treino faz muito tempo,mas para crescer msm faz uns 6 meses ,aceito criticas ,sugestões e ajuda sempre e bem vinda suplementação no momento Xpand xtreme pump whey protein da optimum Uploaded with ImageShack.us
Postado 7/02/2011 às 18:26 02/7, 2011 Não achei muito boa a evolução acho que a escolha dos alimentos pode influenciar bastante nos resultados daqui pra frente, eu faria um bulk limpo porque o bf subiu e aparentemente ganhou pouca massa magra. Editado 7/02/2011 às 18:28 02/7, 2011 por Rafael_nl (veja o histórico de edições) "Somos seres duais, vivendo experiências que precisam ser aprendidas. Não é necessário ficar julgando se fez ou não o que deveria, pois o que foi feito era o possível na hora. Livre-se da culpa, pois além de engessar, não traz nada de inteligente em nossa vida. Pare de perseguir modelos que não são seus. Você é único, portanto fará do seu jeito. Deixe as emoções fluírem, pois elas represadas quando saem, são perigosas. Não fique preocupado com o que os outros pensarão de você, pois não viemos aqui para sermos avaliados por ninguém..."
Postado 7/02/2011 às 18:30 02/7, 2011 Não achei muito boa a evolução acho que a escolha dos alimentos pode influenciar bastante nos resultados daqui pra frente, eu faria um bulk limpo porque o bf subiu e aparentemente ganhou pouca massa magra. [2] "Lá embaixo a Base da Montanha é larga e dá abrigo e sombra pra muitos...Já o Topo é pequeno... e só alguns conseguem chegar... gente que, como eu, não quer a sombra. Quer o Sol". By: Frank Mcgrath
Postado 7/02/2011 às 19:01 02/7, 2011 Autor minha alimentação ta a base de : 8:00 whey protein optimum 10:00 pão integral com queijo cottage 12:30 almoço ,arroz ,feijao ,frango 15:30 xpand 16:00 treino 17:00 whey protein optimum 18:00 janta 20:00 tomo albumina o foda que toda refeição minha tomo coca cola e antes de deitar tomo leite integral
Postado 12/02/2011 às 21:45 02/12, 2011 Vc deve ter pecado na sua dieta, com o corpo que estava era só crescer seco que ficava maneiro, porém acumulou uma graxa bem bacana.Faz um Clean Bulk para melhorar o shape. abs
Postado 12/02/2011 às 21:58 02/12, 2011 dieta horrivel, pouco ganho Acho que tem outros jeitos de comentar cara, senti um certo desmerecimento, minha opnião. @TOPIC Mano, vc teve ganhos sim, só que ganhou bastante gordura tambem, ganhou Bf, então o ideal seria meter um bulk clean como dieta, porque sua dieta está fraca, tem dietas bem simples aqui no forum só da uma pesquisada,a dieta bulk clean vai ajudar vc a ganhar massa com pouca gordura. Vc podia ter postado suas medidas tbm, acho que ficou faltando. Abraço e bons treinos!! ** Dieta Clean Bulk 2011 - Clique e Comente! ** Atualizada dia 28/01/2011! __________________________________________________________________________________________________________ VOCÊ PENSA, CALCULA, MONTA E PREPARA O LOCAL DE EXECUÇÃO, QUANDO TUDO ESTÁ PRONTO SE CONCENTRA PARA QUE CONSIGA CUMPRIR ATÉ A EXAUSTÃO O GESTO, NO DESENROLAR DO MOVIMENTO PERCEBE QUE A CADA ETAPA A FALÊNCIA DO MÚSCULO É EMINENTE E AO FINAL UM AR EXPELIDO EM FORMA DE GRITO, ENCERRA A FORÇA DEMASIADA PORÉM NECESSÁRIA PARA CUMPRIR O MOVIMENTO, QUE ENCHE DE SANGUE O MÚSCULO SOLICITADO COMO SE FOSSE EXPLODIR, A TONTURA É INEVITÁVEL E ATÉ SUA VOZ SE ALTERA, PASSADO O MOMENTO DE SOFRIMENTO LÁ ESTÁ VOCÊ COMPLETAMENTE SEDENTO POR REPETIR TUDO DE NOVO...
Postado 12/02/2011 às 22:20 02/12, 2011 Sinceramente, você ganhou mais gordura do que MM. Editado 13/02/2011 às 14:38 02/13, 2011 por WoodWoman (veja o histórico de edições)
Postado 13/02/2011 às 13:42 02/13, 2011 realmente, tu deve ter pecado na alimentacao, da uma estudada ai.. esquece da coca mano Mas evoluiu sim, sem duvidas.. mas agora foca na qualidade ok abracos e bons treinos
Postado 13/02/2011 às 17:16 02/13, 2011 cara vc conseguiu envolver seu corpo com uma camada de gordura que não existia. =P vamos melhorar essa alimentação aí. Meu Diário - Lift-Run-Bang 365 http://www.hipertrofia.org/forum/topic/98465-dirio-do-americanhero-lift-run-bang-365/ Getting better at squatting generally means you're going to get better at everything; No one ever got better at squatting and then failed elsewhere. Because even if they did, they didn't. You know why? Because the squat got better.
Postado 22/02/2011 às 13:51 02/22, 2011 Autor é verdade eu pequei muito...muita tranqueira tals hehe..mas agora estou fazendo dieta legal...tomando xpand ta melhorando muitoo para os que pediram medida biceps = antes 29cm depois 38cm peito = antes 87cm atual 100cm
Postado 24/02/2011 às 02:40 02/24, 2011 Parceiro pra falar a vdd na sua evolução vc deixou a desejar bastante na dieta... mas vamo que vamo ajeita essa dieta e vamo la! abraço e bons ganhos
Postado 27/02/2011 às 23:27 02/27, 2011 Sinceramente você engordou pra caralho, e não parece ter ganho muita massa magra. Da uma melhorada nessa dieta, tira o que tem de muito gorduroso, bota bastante proteína e procura fazer algum aeróbico(leve). A não ser que a gordura não te incomode. Não importa quem é você, ou o que você faz. Aqui é um local para aqueles que estão preparados para dor. Disciplina, Dedicação, Determinação, o que te caracteriza. Muitos não entendem o que leva uma pessoa a buscar a perfeição? Sendo que, na prática ela não existe. De qualquer forma, isso não importa, não será um mero detalhe que irá te impedir. Faça chuva, faça sol; nas dificuldades, você sempre estará presente. Seu ritual não pode parar. Você não suporta o fardo de se sentir fraco, pequeno, impotente. Tem de fazer algo a respeito. Quando chega a hora, apenas você sabe o que deve ser feito. Distrações sempre existem, e estarão sempre presentes para testá-lo. Mas nada pode te parar, seu foco não muda, seu orgulho te alimenta. Dia após dia a rotina te consome. E então você se pergunta se algum dia isso vai ter fim. E, sinceramente, deseja que não.
Crie uma conta ou entre para comentar