Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Almoço Pré-Treino

Posts Recomendados

Postado

Atualmente meu horário pra treinar é as 15:00 hrs (quando abre a academia). Meu almoço é +/- meio dia. A dúvida é: preciso voltar a comer mais uma vez antes do treino?

Teoricamente sim, pq o tempo entre o almoço e o treino daria 3 horas. Mas como eu treino exatamente as 15:00, não dá pra comer e já ir treinar, eu teria que comer um pouco antes, mas daí não daria um intervalo bom entre as refeições. Até pq o maior problema é que chega 15:00 hrs e eu ainda tô 'cheio'. Não dá também pra comer as 15:00 e ir treinar as 16:00, por exemplo, pois meu horário é corrido.

Minha refeição pré-treino/almoço seria: 400g de macarrão, 150g de carne/frango, cebola, orégano, molho de tomate e algumas folhas verdes. Satisfaz muito. Eu posso usar isso já como o pré-treino? Afinal eu já teria feito 3 refeições no total (desjejum, lanche e almoço) antes do treino. Os estoques de glicogênio já não estariam suficientemente cheios, digamos assim?

Obrigado.

Abraços!

Dê-me uma barra e anilhas que eu faço o resto!

----------------------------

Deadlift Fan #99

Postado

Na minha opiniao voce deveria fazer essa refeiçao 1.30 horas antes do treino, mas se nao puder fassa assim

12.00: 50 gramas de macarrao cru com 50 gramas de frango.

14: 20 gramas de albumina + 100 gramas de aveia crua.

Postado

Enrola um pouco no almoço e espera 2 horas pra treinar.

Academia não é lugar pra estrear roupas novas.

Academia não é lugar pra se olhar no espelho a cada 2 minutos.

Academia não é balada.

Academia não é competição de fisiculturismo entre idiotas que mal sabem se posicionar nos aparelhos.

Academia não é lugar pra competição de quem tem o maior bíceps.

Academia não é lugar pra comentar que a Maria Joaquina foi pega dando a bunda pro Carlos Eduardo na novela das 8.

Retirado de "blogdodoutrina.blogspot.com"

Postado
  • Autor

mas é melhor eu fazer somente essa refeição grande e não comer mais nada antes de ir treinar ou fracioná-la e comer algo uma hora antes do treino?

Deadlift Fan #99

Postado

mas é melhor eu fazer somente essa refeição grande e não comer mais nada antes de ir treinar ou fracioná-la e comer algo uma hora antes do treino?

EUUU fracionaria...

A menos, como disse, que vc jogue umas fibras ai... ou use whey isolado no pós/bcaa no pré.

Abraço

Postado

Cara meu pré treino também é o almoço, só que eu almoço um pouco mais tarde e sou bem demorado pra comer. Termino de comer geralmente as 13h e vou treinar ai por 14:30h

Se eu fosse voce, tentaria dar uma enrolada no almoço.

Postado
  • Autor

EUUU fracionaria...

A menos, como disse, que vc jogue umas fibras ai... ou use whey isolado no pós/bcaa no pré.

Abraço

Entendi. Vou experimentar fracionar. É bom que fica mais fácil pra comer. Mas como eu fraciono os carbos? Tipo, eu mandava 400g de macarrão no almoço. Diminuo pra quanto? 200? E o que eu posso mandar no pré então?

Valeu!

Cara meu pré treino também é o almoço, só que eu almoço um pouco mais tarde e sou bem demorado pra comer. Termino de comer geralmente as 13h e vou treinar ai por 14:30h

Se eu fosse voce, tentaria dar uma enrolada no almoço.

É uma opção também. Mas se for pra enrolar, talvez seja melhor fracionar... vou experimentar aqui!

Obrigado aos dois!

Grande abraço!

Deadlift Fan #99

Postado

cara, acredito que não seja necessário Nem fracionar e Nem fazer outro Pré Treino.

se você não se sente vazio ou fraco não precisa.

A energia usada no treino é das refeições feitas 3 à 4 horas ANTES do treino, e não exatamente do Pré feito 1 hora antes. (Tem um tópico que fala sobre isso aonde eu disse que no pré treino prefiro pecar por mais doque por menor e os moderadores se obrigaram a cagar na minha cabeça)

EDit:

Além do mais tu ainda terá aminoácidos na corrente sanguína devido às 150gr de frango (Se quizer aumentar a quantidade, nada contra).

Portanto não será ficar sem 1 refeição pós treino que você irá catabolizar e perder todos os seus musculos.

Coma bem de meio dia, que na volta do treino vai bate uma larica monstro e aí tu faz outra booooooooa refeição denovo.

Editado por lourensini (veja o histórico de edições)

Há tanta gente no mundo que passa dias sem ter o que comer. O que me dá o direito de passar o dia inteiro comendo?

Há muita coisa por trás do IF que somente a fisiologia..

Nutrition 101: Nem tudo é o que parece. Aprenda o que estudamos no curso de Nutrição

Nutrition 102

Official Nutrition Reviews. Tópico sobre resumos e críticas de artigos científicos sobre jejum.

Postado

Come seu almoço em paz e depois vai treinar...

Já q vc não sente fome até a hora do treino mesmo.

Transportai um punhado de terra todos os dias e fareis uma montanha.

Confúcio

De centímentro em centímetro rumo aos 65.

Campanha Janinha 2011 - colaborem kkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.