Postado 6/02/2011 às 05:25 02/6, 2011 Frontal de anderson no queixo de vitor belfort Essa e pra quem ficou a madrugada acordado esperando pra ver um round kkkkkkkkkkk Editado 6/02/2011 às 21:01 02/6, 2011 por Fimoze (veja o histórico de edições) Se um dia contarem a minha historia, deixe os dizer que caminhei com gigantes, depois levantei e cai, mas esses nomes nunca morrerão, deixe os dizer que vivi na época de narcisos, escultor dos physiques, deixe os dizer que vivi na época de zyzz
Postado 6/02/2011 às 05:57 02/6, 2011 Depois dessa Belfort pode aposentar, ou torcer pro Anderson subir de categoria. "ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO" SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO: NO CHICKENS!! "POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO." "PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!" ...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...
Postado 6/02/2011 às 06:37 02/6, 2011 Esperei 2 horas... vendo as preliminares, pra chegar , qndo pisco os olhos, o Belfort tá no chão, é um fanfarrão ... pqp! Mas que bicuda foi aquela ein, encaixou legal ... Anderson Silva é foda. Só não curti o trapo que ele vestiu no final :/ Meu diário! http://www.hipertrof...io-do-dieguito/
Postado 6/02/2011 às 06:43 02/6, 2011 Pqp, tinha q acabar no minimo no 2 round Quero ver como o Steven Seagal ensinou aquele chute hahahahahaah Silva é o cara, simplismente.
Postado 6/02/2011 às 06:48 02/6, 2011 Pqp, tinha q acabar no minimo no 2 round Quero ver como o Steven Seagal ensinou aquele chute hahahahahaah Silva é o cara, simplismente. 04:23 - E assim começou o mito, rsrsrs Abç
Postado 6/02/2011 às 06:59 02/6, 2011 ver Anderson silva KO kick em belfort = 700 dolar, ver o melhor lutador do mundo ser corinthiano e usuarios tendo dor de cutovelo no forum por isso, nao tem preço. Praticante de MMA, Jiu-jitsu e Kickboxing
Postado 6/02/2011 às 10:29 02/6, 2011 mas no gás que o AS tava pra dá uma surra no VB...sangue nos olhos...heheh...abraços Quer pernas grandes?-AGACHAMENTO; Quer braços grandes?-AGACHAMENTO?; Quer aumentar o popozão?-AGACHAMENTO; Quer que sua mulher deixe você jogar PS3 até altas horas da noite?- ORAÇÃO E JEJUM, não há agachamento no mundo que faça ela mudar de ideia.... : /
Postado 6/02/2011 às 11:39 02/6, 2011 Acho Tudo isso muito bonito e tal Acho legal ver o Seagal aplicando suas técnicas Mas nunca vi nenhum lutador de fato usar as tecnicas nas lutas, quem sabe agora depois da vitoria o AS o estilo Seagal não entra na jogada Mas gostaria muito mesmo de ver alguem aplicando de fato esse estilo no MMA Abraço
Postado 6/02/2011 às 12:32 02/6, 2011 luta chata pra caralho! fiquei acordado até altas pra ver aquilo vei, até a luta do tá danado foi mais legal ! o vitor decepcionou... namoral, acho q ele n esperava aquilo, ficou chateado com ele mesmo. Esperava um 2 ou 3 round fácil... =/ " É sentir dor, mas não desistir, pois é preciso sofrer para ser cada vez melhor " De fato, os fraco quer roubar minha alegria Mas sigo na Babilônia matando um leão por dia
Postado 6/02/2011 às 12:43 02/6, 2011 valeu o tempo que fiquei acordado, valeu ter rodado a cidade atrás de um bar que ia trasmitir, BOA ANDERSON!
Postado 6/02/2011 às 15:41 02/6, 2011 ver Anderson silva KO kick em belfort = 700 dolar, ver o melhor lutador do mundo ser corinthiano e usuarios tendo dor de cutovelo no forum por isso, nao tem preço. Pois é, pra vc ver q nem o AS é perfeito. Sempre tem um defeito(E esse é dos grandes) kkkkkkk!! Mas foda, independente disso, o cara é gênio, e o Brasil deveria se orgulhar de gente assim, e não bater palma pra jogador gordo, perna de pau e outros q tem em milhares ai. E foda q ouvi em um lugar q ele não tem patrocinio no Brasil. Lamentável... "ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO" SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO: NO CHICKENS!! "POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO." "PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!" ...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...
Postado 6/02/2011 às 15:49 02/6, 2011 O corinthians só participa de algo internacional no MMA mesmo UEHUEH mas o anderson é sem comentários. ganhei 10 conto =D hahaha
Postado 6/02/2011 às 16:08 02/6, 2011 Foda =/ fikei acordado até altas hrs i n vejo nem 1 round pqp :S , queria mt que vitor levasse essa, o anderson é fera mas é mt arrogante :S 'Ser hoje melhor que ontem. Isso sim é um desafio de verdade. Por isso vale à pena suar. Ir para o sacrificio. O problema é que, todo dia, no final do treino, mesmo tendo vencido, sei que amanhã vou querer ser melhor do que fui hoje.'
Postado 6/02/2011 às 16:16 02/6, 2011 Foda =/ fikei acordado até altas hrs i n vejo nem 1 round pqp :S , queria mt que vitor levasse essa, o anderson é fera mas é mt arrogante :S arrogante? caralho mano lava a boca aí, o cara é humildaaasso... essas provocaçoes antes da luta sao exigencia do dana white, acorda né, é pra promover o evento
Postado 6/02/2011 às 16:21 02/6, 2011 arrogante? caralho mano lava a boca aí, o cara é humildaaasso... essas provocaçoes antes da luta sao exigencia do dana white, acorda né, é pra promover o evento Sera Mesmo Verçosa? é so ler um pouco pra saber que aquela "palhaçada" que ele fez com o Demian, o Dana Não Gostou Nem um pouco. Você nunca sabe a força que tem, até que a sua única alternativa é ser forte.
Postado 6/02/2011 às 16:24 02/6, 2011 Aham ele é MUITO humilde --' 'Ser hoje melhor que ontem. Isso sim é um desafio de verdade. Por isso vale à pena suar. Ir para o sacrificio. O problema é que, todo dia, no final do treino, mesmo tendo vencido, sei que amanhã vou querer ser melhor do que fui hoje.'
Postado 6/02/2011 às 16:38 02/6, 2011 Anderson antes da luta é uma pessoa dps vira outra. Gostei daquele Jon Jones, parece com o anderson, tem envergadura grotesca e da uns golpes esquisitos mas bons. Na hora em que ele começa a dar queixada na barriga do Darth Bader foi tenso. Luta de Griffin e Fraklin foi boa esperava mais da luta.
Postado 6/02/2011 às 16:51 02/6, 2011 Jon Jones tb é mt foda, com certeza vai mt longe. Anderson é foda, aquela mascara q ele usou antes da luta, de frente pro Belfort foi genial! Não ligava mt pra MMA, mas com certeza daqui pra frente irei acompanhar com mais entusiasmo. "ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO" SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO: NO CHICKENS!! "POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO." "PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!" ...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...
Postado 6/02/2011 às 17:01 02/6, 2011 Não sou fã de lutas mas tá aí o vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=FuHZAzWCuGs A luta começa aos 3 minutos e acaba aos 4 minutos. Realmente com tanta polêmica, tanta demora pra fazer essa luta, entrevista em todo lugar, entrevista no faustão pra isso. Editado 6/02/2011 às 17:03 02/6, 2011 por rednos (veja o histórico de edições) Pra que ser parte da maioria se você pode fazer parte de uma minoria?
Postado 6/02/2011 às 17:10 02/6, 2011 Luta de ontem foi igual Brasil x Holanda na copa pra mim, Tava botando fé no belfort ele me recebe uma bença dessa no queixo... palhaçada http://www.youtube.com/watch?v=x6OGMjwKEgM
Postado 6/02/2011 às 17:55 02/6, 2011 https://www.youtube.com/watch?v=keaNO4J6EK4 Se liguem nessa hora da pesagem deles. "Não venho desafiar ninguém... Só a mim. Ser hoje melhor que ontem, isso sim é um desafio de verdade. Por isso vale à pena suar, ir para o sacrifício. O problema é que, todo dia, no final do treino, mesmo tendo vencido, sei que amanhã vou querer ser melhor do que fui hoje."
Postado 6/02/2011 às 18:35 02/6, 2011 Gostei da atitude do juiz parou rapidão tava esperto no lance. Não ví a luta esqueci, mas também nem perdi meu tempo. Belfort tá muito magro muito escroto parece que tá até doente, essa categoria não caiu bem pra ele. hahá
Postado 6/02/2011 às 18:53 02/6, 2011 tava vendo q um a possivel luta entre o anderson e gsp poderia ser no rio, se fosse no rio certeza que eu iria. torcer pra q seja durante as ferias, c nao vou ter q cabular as aulas. ^^ "A perseverança não é uma longa corrida; ela é muitas corridas curtas, uma depois da outra." ( Charles W. Elliot ) "O suce$$o é consequencia do quanto nos dedicamos e perseveramos em nossas atividades, quer seja nos estudos ou no trabalho." (My father) DAMN Campanha Pa Prut para moderadora do "off topic".
Postado 6/02/2011 às 19:08 02/6, 2011 foi um bom evento, mais poderia ser melhor, minha expectativa era maior da luta do século o Vitor Belfort deixou entrar aquele chute frotal para mandar um direto em busca de um nocaute, mais o Silva mandou bem na queixo entre a boca e belfort na agora pensou que seria no peito mais foi mais alto, se Belfort fechasse mais a guarda ou se esquivasse não seria tanto impacto assim com foi, não vejo sgora nenhum lutador do nível do Silva nessa categoria dele, agora estou aguardando ansiosamente Georges St Pierre X Anderson Silva ae sim vamos ver quem é o melhor peso por peso da mundo. mais eu tenho um duvida nessa luta se acontecer tipo se o Anderson Silva ganhar do GSP ele vai ser campeão de duas categoria do Ultimate? Jon Jones tem um wrestling e Muay Thai bem bom e tecnico Griffin e Fraklin, foi boa tbm mais eu espera mais Griffin massacrou o Fraklin no 1° Round
Postado 6/02/2011 às 19:17 02/6, 2011 04:23 - E assim começou o mito, rsrsrs Abç Paguei um pau pro Steve Seagel. Ele dando as demonstrações e o Anderson sofrendo com cada "golpe" que o Steve dava nele kkkk. Desconfio que o Steve Seagel ganharia do Anderso numa luta mesmo fora de forma. O cara dá cada golpe que derruba o nego sem nem fazer força!!! Pra que ser parte da maioria se você pode fazer parte de uma minoria?
Postado 6/02/2011 às 19:43 02/6, 2011 foi um bom evento, mais poderia ser melhor, minha expectativa era maior da luta do século o Vitor Belfort deixou entrar aquele chute frotal para mandar um direto em busca de um nocaute, mais o Silva mandou bem na queixo entre a boca e belfort na agora pensou que seria no peito mais foi mais alto, se Belfort fechasse mais a guarda ou se esquivasse não seria tanto impacto assim com foi Duvido que ele deixou entrar o golpe, ainda mais ter tempo para pensar em revidar um chute daquele, o VB estava focado em algum suposto golpe superior que o AS daria, o chute lá de baixo foi bem inesperado, bem no meio do vb, nem deu chance de esquiva, a nao ser que ele tivesse cuidando bem da guarda, na minha opnião ele não esperava esse chute, mto bom mesmo. Steven Seagal rulez!!! 7º Dan no aikido e faixa preta em várias outras artes marciais tbm pqp, qm dera um mestre desse ensinando a botar os fdps pra dormir kkkkk. Ogro mode ON [x]
Postado 6/02/2011 às 20:56 02/6, 2011 AS destrói realmente, não tem como não esperar um chute dele, trabalhando com as pernas ele é o melhor. Poderia apostar a vida nesta luta, certeza que o Anderson ganharia. Lá embaixo a Base da Montanha é larga e dá abrigo e sombra pra muitos, já o topo é pequeno... e só alguns conseguem chegar, gente que, como eu, não quer a sombra, quer o Sol. @nao_temnome
Crie uma conta ou entre para comentar