Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DriRocker

Membro
  • Total de itens

    48
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que DriRocker postou

  1. sinceramente eu sentir que os 2 estava com medo um do outro, por lesões ou medo por saber que ambos são grandes atletas. confeso que ate fiquei com pena do cain, nao tenho nada contra ele, parece ter um bom carater, pareçe ser gente fina, mim lembra até o fedor. vou fazer uma homenagem pra ele e o cigano lá na seção de downloads.
  2. em janeiro se nao mim engano, a globo vai transmitir denovo, espero que seja o card principal todo.
  3. nem fala cara, meu coração voltou pro lugar agora, nao segurei o zoio fui as lagrimas. galvão= aprovado
  4. VAI POHAAAA É BRASILLL< GALVÃO EU TE AMO!!!
  5. Cara acredito firme que seja todo o card principal até chegar a ultima luta que é a do cinturão. gostei da sua assinatura "Eu não treino, eu MALHO!" boa!
  6. Contra o carater dele nao falo nada pois eu não o conheço pessoalmente ( apesar de meu professor falar mal dele, que ele chega num local cheio de lutador e não fala com ninguem, só com o minota ). e o lutador, o que tenho a dizer é que quando ele ganhar para o GSP, quero ver o que vão falar. a o GSP tava com diarreia, e etc...
  7. Timão lança os outros copia mas é positivo.
  8. NOSSA! eu até já tava desconfiando disso, mas, cara ca entre nois a Globo sabe transmitir as coisas bem legal, sabe fazer as coisas direito bem feito, serio. eu assistindo ão globo esporte e comercial e tals, ela tah fazendo um trabalho bacana na divulgação. mas vem ca, como fica nossa pioneira RedeTV?
  9. ta explicado pq tanta dor de cutovelo com brasileiro e o jiu-jitsu, chega! não deve nem levar em consideração o que esse merda fala. " morde a testa sonnen"
  10. Em entrevista recente concedida para o site norte-americano MMA Mania, o falastrão novamente não deixou por menos e atacou tudo e todos com a acidez de sempre. Sonnen ressaltou que, se pudesse, baniria do esporte um dos golpes mais tradicionais do jiu-jitsu, o triângulo (estrangulamento com as pernas). A manobra foi responsável pro quatro de suas derrotas na carreira (três para brasileiros), inclusive a indigesta para Anderson Silva, no UFC 117, em agosto de 2010. O lutador do Tio Sam dominou quatro rounds, mas foi forçado a bater em desistência a pouco mais de um minuto para o fim da luta. "Triângulo deve ser extinto imediatamente do MMA. É o refúgio perfeito para os covardes, em todos os sentidos", afirmou. Mesmo com a vitória garantida na última atuação pelo UFC, contra Brian Stann (edição 136), por finalização com outro golpe típico do jiu-jitsu, o katagatame - estrangulamento lateral que presssiona pescoço e braço simultaneamente -, Sonnen novamente debochou da arte suave quando indagado se a luta da família Gracie ainda é um de seus pontos fracos dentro do octógono. "Tenho coisas melhores a fazer do que me apegar a uma moda passageira e pouco sofisticada, que ajuda homens afeminados a se sentirem poderosos. Entre jiu-jitsu e tae bo (modalidade de dança com movimentos de luta), não há diferença. Prefiro esporte à moda antiga, como wrestling e coisas mais intensas , disparou o lutador.
  11. Pra quem tah curioso como vai ser galvão narrando... http://www.youtube.com/watch?v=FYAtkdEnR2A&feature=player_embedded
  12. ah..nada! o Dipunker quer transformar todo mundo em carioca e flamenguista, kkkkkkkkk vai pergunta pro cigano de onde ele é que você vai ver, ele vai falar SOU BAHIANO!. e vamo ver de onde o galvao vai falar que ele é...
  13. Poha! os caras fica xupando o saco do canal combate, custa 49,90 pilas, se quer que o pais apoie o esporte, então ponhe na globo e desliga o volume.
  14. espero que cigano ganhe rapido e facil, porque nao quero assistir e congelar denovo, quem diga Anderson x sonnen...
  15. Rede Globo Pode dividir UFC com o SBT Será? Nos bastidores da Globo já é dado como certo que boa parte das competições do UFC será repassada para o SBT. A ideia é aproveitar os eventos mais importantes e que garantam audiência elevada e repassar as demais para a nova parceira. A primeira luta com transmissão da Globo será entre Velasquez e Cigano, no dia 12 de novembro. O contrato de exclusividade prevê todos os eventos do UFC no Brasil e três no exterior, além da primeira edição brasileira do reality show “The Ultimate Fighter”. No início do mês, durante a coletiva de imprensa para o lançamento dos Jogos Pan-Americanos, a Record chegou a insinuar que compraria os direitos do UFC. e a RedeTV como fica nessa? nem lembro a fonte!
  16. Caramba! vi agora mim arrrepiei todo kkkkkkk a globo vai transmitir AOVIVO POHA!! vai transmitir sim, vi agora no comercial, agora eu acho que é só a luta do cigano, e nao o main inteiro, mesmo assim galera, na hora da luta do cigano vamos todos para a globo para apoiar nosso esporte. Nome: UFC COMBATE ( nossa o teclado aki ta osso)
  17. kkkkkkkk Bate com o Pé poha! bem raro essa.
  18. a luta do toquinho nao assistir, a redetv nao transmitiu ne? assistir na redetv pra apoiar e tals( é o que todos nois temos que fazer) alias a transmisão foi 10! pra estreia. vou ver se pego a luta na net.
  19. É BRASIL POHA! mim arrepiei uma 1000 vezes tive que segurar os zoio pra nao chorar na luta do minota.
  20. faltou uma palavra no seu post, dei uma concertada
  21. diminuiria o empate, mas nao o deixaria extinto. como ja foi explicado.
  22. Cara o que eu vejo nessa foto é o Anderson tomando um KO do GSP, já que sempre nessas situações ( chute na cintura e um direto em condição de distancia) o que chuta toma KO, entao não gostei da foto, JÁ BATI 3 vezes NA MINHA MADEIRA!!
×
×
  • Criar Novo...