Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DMARTINS

Membro
  • Total de itens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que DMARTINS postou

  1. Chacalll, segundo este post ele tem 1,89m e 96kg em off. Medidas não tem, mas tem também o treino e dieta dele.
  2. Meu objetivo é ficar com o shape parecido com o do Jaco de Bruyn, acho muito foda. Mas até lá tem muito chão ainda. haha
  3. O objetivo é esse. O objetivo é esse.
  4. Isto não é fitness né? Não desmerecendo mas meu tio pedreiro tem um físico melhor... Mas agora é sério, o fitness no Brasil é fraco mesmo, comparado ao que se vê em outros países.
  5. É...ectomorfo é assim mesmo, mas tem que comer muito, senão não cresce. Re-avalie sua dieta. (off) O que aconteceu com sua tatoo?
  6. AS destrói realmente, não tem como não esperar um chute dele, trabalhando com as pernas ele é o melhor. Poderia apostar a vida nesta luta, certeza que o Anderson ganharia.
  7. Só liga para o braço...rsrs Não esta muito clara a metodologia, como treinar 2x peito e costas, corrida 1 vez perdida ali no meio.
  8. TREINO A (PEITO E TRICEPS) 4 séries de 10. Peito Supino Reto Supino Inclinado Tambem um supino declinado Voador- Colocaria o crucifixo no pulley Triceps Rosca francesa Testa Pulley TREINO B (COSTAS E BICEPS) 4 séries de 10. Costas Puxada alta Remada aberta Puxada fechada Levantamento das escapulas Biceps Rosca alternada Rosca com barra reta Rosca scott no banco TREINO C (OMBRO E PERNAS) 4 séries de 10. Ombros Desenvolvimento militar Elevação lateral Elevação frontal Coxas Flexora Extensora Legpress Panturrilha Em pé Sentado No Legpress ::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: Assim vai ficar bem parecido com o meu Faria 3 séies com 12 reps É claro que é opnião própria, ainda sou leigo. Então melhor esperar os mais sábios no assunto comentarem. Blz.
  9. DMARTINS

    1° Treino Abc

    Falei do excesso pra apenas pra um treino(teste), não quero entrar em over ou me machucar. Pois é, vou tentar o pulley de maneira correta, com os cotovelos bem fechados e subindo devagar. PS: Só tenho duvidas quanto as abdominais, todos os dias? todos os dias de treino?Treinar como qualquer músculo? Não seria o caso eu fazer um ABC2x?
  10. DMARTINS

    1° Treino Abc

    Blz, entendi o treino de peito agora. vlw Elevação lateral vou fazer com halteres então. No pulley confesso que eles ficam um pouco abertos sim. Costas vou tentar com a remada curvada, antes errar por excesso do que por falta não é? Se eu ver que esta prejudicial tiro ele. vlw
  11. DMARTINS

    1° Treino Abc

    Fazer uma divisão ABCDE então? A- PEITO: Comecei com o declinado pela dificuldade, não sei se tem algo a ver... Vou tirar o bí-set então. OMBRO: Elevação lateral no pulley mesmo? Ou com halteres? TRÍCEPS:O tríceps pulley eu sinto que não força bem, mas eu poderia aumentar as reps ou carga então. B- Coxa e pantu: Vou seguir seus conselhos. C- COSTAS: Com a remada curvada não vai ficar muito volumoso o treino? Bíceps: vou trocar pela alternada então.
  12. Idade: 17 anos Altura: 178 cm Peso: 66,5 kg BF: 13,4 Objetivo do treino: hipertrofia Divisão: A-off-B-off-C Reps: 15 Séries: 3 A- Peito, ombros e tríceps PEITO -Supino em declive 3x15 -Supino inclinado 3x15 -Supino reto 3x15 -Crossover pulley 3x15 (bí-set) OMBRO -Desenvolvimento com barra 3x15 -Elevação alternada para frente 3x15 -Elevação lateral no pulley 3x15 (bí-set) TRÍCEPS -Rosca testa 3x15 -Rosca francesa 3x15 -Coice 3x15 (bí-set) B- Coxas, panturrilhas COXA -Flexora 3x15 -Extensora 3x15 -Legpress 3x10 (bí-set) -Agachamento 3x15 PANTURRILHA -Aquele variante do legpress 3x15 (não sei se tem nome certo) -Extensão dos pés com peso 3x15 -PS: Não sei o que mais treinar. C- Costas e bíceps COSTAS -Puxador frontal 3x15 -Remada unilateral 3x15 -Deadlift 3x15 -Elevação das escápulas 3x15 (com halteres) BÍCEPS -Rosca direta 3x15 -Rosca concentrada 3x15 -Rosca Scott 3x15 (bí-set) Este é o 1° treino que eu monto, então deve ter muita coisa pra melhorar, por isso até estou postanto. Quem quiser opinar, criticar(construtivamente), alterar algo, por favor sinta-se a vontade. Obrigado
  13. Interessante, vou tentar pra ver o que vai dar... Só que não parece muito um exercicio...rsrs Mas quantas séries/repetições devem ser feitas?
  14. Videos do you tube? Sem sim, o atube catcher. Para acelerar da pra usar o BYWIFI. ps: O atube funciona fora do you tube tbm... blz
  15. Cara eu tenho o mesmo problema e ia criar um tópico para perguntar, esperando que seja uma resposta positiva.
  16. Vlw pelas respostas, eu to lendo muito mesmo, aqui no fórum e no blog. Meu treino atualmente é muito mais mental do que físico, isso pra absorver tanta informação.
  17. ECTOMORFO Idade :17 Peso :64 Altura :1,78 Braço : 26 Peito : 92 Ombro :108 Este é meu 1° post. De um mês pra cá ganhei dois quilos, estou tomando um hipercalórico (NITRIC MASS 7000) mas meu metabolismo é muito acelerado, fora que eu como feito um cavalo (muito mesmo), mas não ganho peso. Se alguem tiver dicas, estou ouvindo. Dúvidas : (na verdade só uma principal) A musculação vai influir em minha altura? A suplementação é recomendada neste incio de jornada?(Tava pensando em whey, ou creatina) Se sim, tem alguma boa e barata?(rssr) Obrigado pessoal pela atenção
  18. Este é meu primeiro post aqui no fórum, espero que o 1° de muitos. ECTOMORFO 1,78 de altura 64,1 kilos (antes era 62,3) 92 cm de peito ridículos 26cm de braço 108 cm de ombro Treino em casa á mais ou menos um mês, mas agora surgiram alguma dúvidas. 1° Bom, a musculação vai influir em minha altura? 2° Comprei um complemento, NITRIC MASS 7000, da bodyaction, ele é bom? (Porque eu engordei 2 kilos com um único pote desse complemento.) 3° Whey Protein, Albumina, Creatina, Bcaa's ? Para iniciantes assim como eu? 4° Não tenho tempo de ir a academia enquanto não terminar os estudos, mas tenho um kit com barra e halteres, queria saber como treinar o trapézio em casa? acho que é isso por enquanto, obrigado pela atenção.
  19. Este é meu primeiro post aqui no fórum, espero que o 1° de muitos. ECTOMORFO 1,78 de altura 64,1 kilos (antes era 62,3) 92 cm de peito ridículos 26cm de braço 108 cm de ombro Treino em casa á mais ou menos um mês, mas agora surgiram alguma dúvidas. 1° Bom, a musculação vai influir em minha altura? 2° Comprei um complemento, NITRIC MASS 7000, da bodyaction, ele é bom? (Porque eu engordei 2 kilos com um único pote desse complemento.) 3° Whey Protein, Albumina, Creatina, Bcaa's ? Para iniciantes assim como eu? 4° Não tenho tempo de ir a academia enquanto não terminar os estudos, mas tenho um kit com barra e halteres, queria saber como treinar o trapézio em casa? acho que é isso por enquanto, obrigado pela atenção.
×
×
  • Criar Novo...