Postado 5/02/2011 às 03:25 02/5, 2011 Pessoal já vim nesse fórum para relatar sobre um cagoete que tenho de estralar o pescoço, quando eu me sinto incomodado eu estralo e fica tudo numa boa. Já ouvi muita gente falando qua faz mal mas nunca achei nada relacionado ao meu problema, eu só mexo o pescoço para la e para cá, e pronto estrala. Agora quero saber se isso faz bem ou se faz mal? desde já. "As pessoas costumam dizer que a motivação não dura sempre. Bem, nem o efeito do banho, por isso recomenda-se diariamente." Clique: RELATO NITRAFLEX GAT Ou http://www.hipertrofia.org/forum/topic/136272-em-andamentorelatos-pw-gat-nitraflex/ Att. (Big Anabolic. )
Postado 5/02/2011 às 03:27 02/5, 2011 Boa mano, tenho a mesma duvidaa! E dá uns 'estralos' sinistross de alto seopkaosepka Abraç'
Postado 5/02/2011 às 03:35 02/5, 2011 Eu Estralo as costa e joelhors direto "Obcecado...é a palavra que os preguiçosos usam para descrever as pessoas determinadas."
Postado 5/02/2011 às 03:47 02/5, 2011 um vez perguntei a um fisioterapeuta e ele disse que nem tem problemas estalar as "juntas" não eu estalo costas e dedo direto, de vez em qdo pescoço, ombro, joelho ps: estala e estrala é a mesma coisa Editado 5/02/2011 às 03:47 02/5, 2011 por Vitor Xuxa (veja o histórico de edições)
Postado 5/02/2011 às 11:44 02/5, 2011 Se desse problema eu já tava todo torto. Mas nem da problema não... Eu estralo joelhos, todas as juntas dos dedos, pés, pulsos, costas, pescoço, ombro... Enfim, vício que não acaba. Cutting [x] On [ ] Off Adeus McDonald's, Bobs, Habbibs, Giraffa's, Pizzaria, Pastelaria, Distribuidora de bebidas, etc. Deadlift FAN #64
Postado 5/02/2011 às 15:12 02/5, 2011 questao foda. mas não é benefico de jeito algum. O estalar serio um leve encosto de ossos, vertebras questao de segundos ate vc ouvir aquela zuadinha e a sensação de alivio. Mas isso leve ao desgaste osseo e dos discos. Eu msm de tanto fazer isso no omrbo tenho desgaste osseo que so descobrir dps de um acidente e fiz uma ressonancia magnetica. Apesar de saber desse problema as vezes eu faço mas tento me controlar.
Postado 5/02/2011 às 15:14 02/5, 2011 quando me estico estrala o externo, tb gosto de esralar o pescoço entes de treinar terra,dedos,quando fico muito tempo sentado levanto a perna e o joelho estrala bem alto...
Postado 5/02/2011 às 17:13 02/5, 2011 Eh ruim ficar estralando , pois ocorre desgastes... Light Weight Baby!
Postado 5/02/2011 às 18:19 02/5, 2011 Eh ruim ficar estralando , pois ocorre desgastes... como o cara falou mais eu estralo involuntariamente , se você ficar forçando o estralo é ruim , mais involuntario nao tem muito problema causa degaste, = osteoporose por isso é perigoso
Postado 5/02/2011 às 18:24 02/5, 2011 Eu estralo todas as juntas do corpo praticamente,e o mais estranho,só me sinto preparado antes de um treino,quando estalo tudo Oo Stay Stronger! "Transforme sua tristeza em raiva, sua dor em energia e sua frustração em motivação. Agora, vá resolver sua vida."
Postado 5/02/2011 às 18:27 02/5, 2011 Eu estralo todas as juntas do corpo praticamente,e o mais estranho,só me sinto preparado antes de um treino,quando estalo tudo Oo é por que você tira a pressão e tem sensação de relaxamento!
Postado 8/02/2011 às 16:16 02/8, 2011 fazendo remada alta eu sempre estalo o ombro esquerdo Não importa quem é você, ou o que você faz. Aqui é um local para aqueles que estão preparados para dor. Disciplina, Dedicação, Determinação, o que te caracteriza. Muitos não entendem o que leva uma pessoa a buscar a perfeição? Sendo que, na prática ela não existe. De qualquer forma, isso não importa, não será um mero detalhe que irá te impedir. Faça chuva, faça sol; nas dificuldades, você sempre estará presente. Seu ritual não pode parar. Você não suporta o fardo de se sentir fraco, pequeno, impotente. Tem de fazer algo a respeito. Quando chega a hora, apenas você sabe o que deve ser feito. Distrações sempre existem, e estarão sempre presentes para testá-lo. Mas nada pode te parar, seu foco não muda, seu orgulho te alimenta. Dia após dia a rotina te consome. E então você se pergunta se algum dia isso vai ter fim. E, sinceramente, deseja que não.
Postado 9/02/2011 às 01:00 02/9, 2011 A algum tempo atraz, acabei lendo na internet, e depois conversei com um fisioterapeuta, que esse estalar seria o barulho causado, pelo deslocamento do liquido sinovial(acho que é assim que se escreve) e não que um osso encoste no outro. e que não faz tão mal assim como os outros falam. Mas agora vai saber se é isso mesmo, mas da forma como ele me disse fazia muito sentido Abraço
Postado 17/10/2012 às 17:34 10/17, 2012 Tenho a mesma duvida. Como trabalho o dia inteiro sentado, tenho o custume de me lenvatar para dar uma alongada e junto do uns estalos nos pés, pescoço, peito, costas, braços etc.., é uma sensação de relaxamento muito boa. Procurei no Google mas não achei nada de relevante quanto a isso, só um monte de achismo, em alguns lugares até diziam que melhorava a mobilidade. Queria ver alguns estudos sobre isso. 14 Excelentes Motivos Para Só Tomar Banho Frio Prancha, Melhor que Abdominais Tradicionais e Contra Escoliose Estimulando Testo e GH Naturalmente, E outros Beneficios pra Saude Pasta de Amendoim Integral o Melhor Hipercalórico Natural O Trigo e Seus Malefícios "Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível." Gandhi "Para ganhar conhecimento, adicione coisas todos os dias. Para ganhar sabedoria, elimine coisas todos os dias." Lao-Tsé "Até você se tornar consciente, o inconsciente irá dirigir sua vida e você vai chamá-lo de destino.” C. G. Jung
Postado 17/10/2012 às 18:21 10/17, 2012 TBM tenho isso o corpo fica pesado dai quando estralo os ossos eu rlx mais nao sei se isso nao faz mal tbm queria ver algum artigo sei la NO PAIN NO GAIN , O Monstro Está Escondido Em Você !! Muay Thai Heeeyyyyyy !!
Postado 17/10/2012 às 22:36 10/17, 2012 na minha opinião isso é tão mito quanto 3x15 pra definir don't count every rep, make every rep count.
Postado 17/10/2012 às 22:53 10/17, 2012 na minha opinião isso é tão mito quanto 3x15 pra definir kkkkkkkkkkkkk NO PAIN NO GAIN , O Monstro Está Escondido Em Você !! Muay Thai Heeeyyyyyy !!
Postado 17/10/2012 às 23:11 10/17, 2012 ja li em varios lugares que se ficar estralando os dedos leva a uma pequena perda de força no grip mas creio que nao influencia muito assim, ou nem influencia mesmo
Postado 18/10/2012 às 02:55 10/18, 2012 Galera, legal a questão, mas vamos pensar no seguinte: O que é estralar? Tem nas juntas tipo o líquido sinuvial se não me engano é esse o nome. Mas cada um é cada um, e cada junta é uma junta. Então as vezes tem umas juntas que não possuem líquido em quantidade ideal, aí forma tipo um vácuo nas juntas. E esse vácuo gera umas bolhas. O estralo nada mais é do que essa bolhas estourando. Então assim, ele não vai detonar com você, mas se você ficar estralando tudo a toda hora isso pode sim causar cavitação nos ossos e com o tempo prejudicar o desempenho das juntas. cavitação é o aumento repentino e localizado de pressão ocasionado por conta desses estouros dessas bolhas, o que vai tipo corroer os ossos a longo prazo. Mas se vc for saudável, provavelmente ocorrerá reposição de material ósseo ali sem problemas. mas se for idoso com osteoporose aí complica...
Postado 18/10/2012 às 12:33 10/18, 2012 Putz, quando estiver idosa tô lascada, me estralo o tempo todo. "O mito de que mulheres não devem ter músculos é apenas perpetuado por mulheres preguiçosas que temem ao trabalho e por homens fracos que temem às mulheres." Bella Falconi
Postado 18/10/2012 às 20:31 10/18, 2012 Galera, legal a questão, mas vamos pensar no seguinte: O que é estralar? Tem nas juntas tipo o líquido sinuvial se não me engano é esse o nome. Mas cada um é cada um, e cada junta é uma junta. Então as vezes tem umas juntas que não possuem líquido em quantidade ideal, aí forma tipo um vácuo nas juntas. E esse vácuo gera umas bolhas. O estralo nada mais é do que essa bolhas estourando. Então assim, ele não vai detonar com você, mas se você ficar estralando tudo a toda hora isso pode sim causar cavitação nos ossos e com o tempo prejudicar o desempenho das juntas. cavitação é o aumento repentino e localizado de pressão ocasionado por conta desses estouros dessas bolhas, o que vai tipo corroer os ossos a longo prazo. Mas se vc for saudável, provavelmente ocorrerá reposição de material ósseo ali sem problemas. mas se for idoso com osteoporose aí complica... Muito intereçante o Foda é que eu nao consigo ficar sem estrala o corpo ja tentei mais nao consegui o corpo fica muito pesado mo foda fazer oque neh...Sera que tem cura para isso ?? NO PAIN NO GAIN , O Monstro Está Escondido Em Você !! Muay Thai Heeeyyyyyy !!
Postado 18/10/2012 às 20:33 10/18, 2012 Antes de me alongar eu estalo o corpo inteiro. kkkkkkkk (costas, dedos das mãos, dos pés, pescoço... me sinto leve) Whey, malto, gluta e
Postado 18/10/2012 às 21:02 10/18, 2012 Pois, acho que todos sentem essa sensação de leveza estalando o corpo. As vezes quando estou quase cochilando e tal, começo a estalar e já dou uma acordada. Algumas coisas meio interessantes https://www.minhavida.com.br/saude/materias/4959-estalos-so-preocupam-quando-causam-dor https://saude.hsw.uol.com.br/questao437.htm 14 Excelentes Motivos Para Só Tomar Banho Frio Prancha, Melhor que Abdominais Tradicionais e Contra Escoliose Estimulando Testo e GH Naturalmente, E outros Beneficios pra Saude Pasta de Amendoim Integral o Melhor Hipercalórico Natural O Trigo e Seus Malefícios "Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível." Gandhi "Para ganhar conhecimento, adicione coisas todos os dias. Para ganhar sabedoria, elimine coisas todos os dias." Lao-Tsé "Até você se tornar consciente, o inconsciente irá dirigir sua vida e você vai chamá-lo de destino.” C. G. Jung
Crie uma conta ou entre para comentar