Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Será Se Posso Tomar No2?

Posts Recomendados

Postado

É sério galera sem zueira -.-. Eu posso ou não, e bem, não sei se ta certo, mas aqui fala que tem anfetamina https://pt.wikipedia.org/wiki/Anfetamina.

OK, Obrigado pelas respostas.

não !

espera terminar o pico da fase de crescimento.

vai comendo direito e no maximo usando o basicão ( whey, malto, albumina ,etc)

nem creatina usa por enqto, da mais um tempo

(...)então minha mãe disse:" acredite em você garoto, mesmo que eu não".

Postado

É sério galera sem zueira -.-. Eu posso ou não, e bem, não sei se ta certo, mas aqui fala que tem anfetamina https://pt.wikipedia.org/wiki/Anfetamina.

OK, Obrigado pelas respostas.

Fala, cara não tome jack3d agora... se for tomar suplementos no máximo um whey, albumina e carboidratos, mas não exagere também

cuidado com teu corpo, tem pessoas que consome bastante proteína e tem problemas com o acido úrico, então seja esperto rapaz

NO pra você com 16 pra cima, acho que até vai, e não vai da jack3d, use por exemplo um white flood :) abraços

Cursando Nutrição.

Postado
  • Supermoderador

Eu posso ou não, e bem, não sei se ta certo, mas aqui fala que tem anfetamina https://pt.wikipedia.org/wiki/Anfetamina.

Te falaram errado (o que mais tem é gente falando o que escuta por ai e nem procuram saber se é verdade).

SE o jack3d tivesse anfetaminas ele estaria proibido para a venda faz tempo (e seria mais caro lol).

Mas ele contém algumas substâncias que supostamente tem gente que fica "viciando" < mas todo pré-treino com estimulantes com certeza da vontade de usar sempre, afinal melhora mesmo o desempenho do treino, mas não vai fazer vc ter que ir num centro de recuperação nem começar a roubar pra tomar mais ne =p

E não tome, é indicado para mais de 18 anos por algum motivo

Postado

Te falaram errado (o que mais tem é gente falando o que escuta por ai e nem procuram saber se é verdade).

SE o jack3d tivesse anfetaminas ele estaria proibido para a venda faz tempo (e seria mais caro lol).

Mas ele contém algumas substâncias que supostamente tem gente que fica "viciando" < mas todo pré-treino com estimulantes com certeza da vontade de usar sempre, afinal melhora mesmo o desempenho do treino, mas não vai fazer vc ter que ir num centro de recuperação nem começar a roubar pra tomar mais ne =p

E não tome, é indicado para mais de 18 anos por algum motivo

iueahieuiheiuaheiuhaiuehuaiheuiaheiuhauiehuiheuiahe

Caralho, imaginei o tarso daquela antiga novela das 8, locão querendo seu jacked vendo ratos na piscina.

2462009193529_2462009132717_tarso.jpg

"Não venho desafiar ninguém... Só a mim. Ser hoje melhor que ontem, isso sim é um desafio de verdade. Por isso vale à pena suar, ir para o sacrifício. O problema é que, todo dia, no final do treino, mesmo tendo vencido, sei que amanhã vou querer ser melhor do que fui hoje."

Postado

hahaaaaa fis 15 anos hj e to acabando o ciclo do d-drol HUAUHHAUHUAHUAHUA

Ué ainda não consegui identificar a chamada graça na frase, alguém conseguiu?

Postado

a graça e que ele fodeu o eixo hormonal dele pra ter os mesmos resultados que ele conseguiria com arroz e feijão

(...)então minha mãe disse:" acredite em você garoto, mesmo que eu não".

Postado
  • Supermoderador

iueahieuiheiuaheiuhaiuehuaiheuiaheiuhauiehuiheuiahe

Caralho, imaginei o tarso daquela antiga novela das 8, locão querendo seu jacked vendo ratos na piscina.

2462009193529_2462009132717_tarso.jpg

DUhsadhuasduhasduhasduhasudhasuhduha

Ow manolo, passa o baguio ai! Quero supina em cima duma pantera!

Te do um celular dum cara la mas me passaaaaaaa o jáque3dê aeeee!

d6a628.jpg

Postado

O mr. fodão fez um "ciclo monstro" e ganhou 2 cm de braço rapidamente. Oh meu Deus... :D

"ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO"

SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO:

NO CHICKENS!!

"POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO."

"PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!"

...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...

Postado

O mr. fodão fez um "ciclo monstro" e ganhou 2 cm de braço rapidamente. Oh meu Deus... :D

vc viu como ele fico gigante!

62 kg

1.70 cm

35cm braço

promessa no bb pro internacional

ate minha prima magrela de 13 anos pesa mais que isso

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.