Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Manipulação

R. Carvalho

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa tarde! Estava pesquisando aqui pelo fórum mesmo algumas suplementações que possamos manipular, por exemplo: glutamina, l-leucina e etc...

Gostaria de saber qual o "combo" podemos mandar fazer em farmácia de manipulaçãoe que fiquei bom. Se existir algum, qual quantidade pedir por cápsula/dose?

Qual combo você faria?

Caso for opinar, informe como o exemplo: Objetivo do combo - nutrientes - doses. Ficará mais organizado.

Editado por R. Carvalho
Postado

Bom cara, isso dai depende MUITO do objetivo de cada um né, eu simplesmente n faço a mínima ideia do que eu mandaria manipular, mas é um bom tópico pra dar uma ajuda aqui nos pensamentos sobre o que usar... Com certeza vou acompanhar o tópico!

abç

Postado

mandei manipular 180 caps de vit c 500mg, sai por 30 conto... muito bom o preço..

pedi por cafeína também , mais essas são só com receita... meu EC vai ter que ser com café mesmo..

mais uma coisa que eu recomendo e sai bem em conta é a vit c

abração

Postado

manipularia os Aminoácidos apenas,o resto acho melhor comprar pronto.

BCAA

Leucina

Glutamina

Taurina

se fosse ciclar alguma coisa manipularia as substancias pra TPC

acho que a unica coisa viável pra se manipular.

Postado

mandei manipular 180 caps de vit c 500mg, sai por 30 conto... muito bom o preço..

pedi por cafeína também , mais essas são só com receita... meu EC vai ter que ser com café mesmo..

mais uma coisa que eu recomendo e sai bem em conta é a vit c

abração

Fala saintgraal, beleza?

Não pensou em manipular 2g de vit c em cada cápsula? Imagino que seja esta quantidade que o corpo precise né? De repente valia mais a pena.

Postado

Fala saintgraal, beleza?

Não pensou em manipular 2g de vit c em cada cápsula? Imagino que seja esta quantidade que o corpo precise né? De repente valia mais a pena.

tipo, acho que pelo jejum que tenho que seguir de 18/20 horas, tomar 2g de uma vez só de manhã por exemplo, controlaria o cortisol de manhã, e ele voltaria a subir a tarde (esse é o meu ponto de vista) então eu divido em 3 periodos 500mg manhã, 500mg almoço, 500mg tarde..

acho que assim eu seguro o cortisol. (ps: a vit c uso pra isso)

mais to aberto a criticas e sugestões :D

Postado

Pra mim dá :D

tenho como arrumar a receita,mas nunca me interessei porque gosto de testar marcas mesmo.

quem sabe algum dia

abraço

aliais,vou amnda manipular a vitamina C,é uma boa pedida.

Postado

Depende da farmacia cara...

tem as que pedem receita pra tudo.

agora da pra manipular bcaa, uma vez fui manipula-los o custo num era muito bom... cada capsula com 700mg... depois passei pra 350mg mesmo assim seria melhor comprar na loja do fernandows.

Acho dicifil eles liberarem só o pó principalmente bcaa...as farmacias da minha região são bem rigorosas.

cafeina, l-leucina, vit c... quase tudo tem como manipular.

eu faço o curso de farmacia...

já ví até whey sendo usado em determinadas capsulas como adjuvante, dependendo da farmacia o produto po ser 99,99999% puro.

mas pra manipular depende da dose né... vc quer suplementar creatina... tomar 3gramas antes e depois do treino...

faz capsulas de 750mg... toma 4 antes do treino e 4 depois ... a dosagem em cada capsula depende da forma que vc quer tomar sacou.... num da pra dizer isso assim do nada.

Postado

manipular eh "loteria"

pode ser q vc ache uma com precos bons, que nao precise de receita e com uma qualidade boa

outras vezes vc so encontra farmacias com precos la em cima e pedem receita pra tudo

ja mandei manipula leucina aqui perto de casa e o preco foi razoavel (70 reais 500g) e nao pediram receita nem nada

nas outra q eu tinha ido, os cara pediam receita e so vendiam em capsula

ja manipulei picolinato de cromos(200mcg) e cafeina (200mg) e ambos sairam por um preco legal e nao pediram receita

conheco amigos q pegaram creatina manipulada e tbm nao precisaram de receita

Postado (editado)

Bem, quando estou em cutting, geralmente mando manipular isto:

40 capsulas 125mg cafeina - R$11,00

30 cpasulas 600mg taurina - R$8,00

Termogenico contendo citrus, inositol, agar agar, faseolamina, cassiolamina, L-cartinina e caralluma. 1g 200mg por dose 60 doses - R$ 40,00

Picolinato de cromo 250mcg 120 capsulas - R$11,50

Ioimbina 7mg 90 capsulas - R$20,00

E por fora:

30g Vit C. 30 doses - R$11,50

Tem tb efedrina, mas pego marax mesmo.

Editado por ligabo
Postado

Bem, quando estou em cutting, geralmente mando manipular isto:

40 capsulas 125mg cafeina - R$11,00

30 cpasulas 600mg taurina - R$8,00

Termogenico contendo citrus, inositol, agar agar, faseolamina, cassiolamina, L-cartinina e caralluma. 1g 200mg por dose 60 doses - R$ 40,00

Picolinato de cromo 250mcg 120 capsulas - R$11,50

Ioimbina 7mg 90 capsulas - R$20,00

E por fora:

30g Vit C. 30 doses - R$11,50

Tem tb efedrina, mas pego marax mesmo.

os precos tao bem legais cara

ta quase igual ao lugar onde eu manipulo, mas eu acabo pagando um pouco mais caro

pra acha uma farmacia de manipulacao boa, tem q da uma boa garimpada ai na sua regiao e se tiver conhecidos q trabalham na mesma, melhor ainda

Postado

Porção: 2 cápsulas

Leucina

500 mg

Valina

250 mg

Isoleucina

250 mg

---------------------------

Pedi informação ontem e eles me deram os seguintes preços:

Rafael

a Vit c 1g 60cap. $ 25,10

o aminoácido 60cap. $ 47,60

Vocês acham que ta valendo?

Postado

Eu não sei porque, mas fico com um pé atrás pra mandar manipular qualquer coisa...

Tipo, sempre tenho a impressão de que o que eles me vendem não é o que eu pedi, penso que é pura farinha, hasusahsa

Prefiro comprar de marca mesmo...

Postado

Leucina

500 mg

Valina

250 mg

Isoleucina

250 mg

Rafael

bcaa eh igualzinho ao do fernando so que o dobro do preco e metade da quantiade

a vit c eu nao sei, ate pq eu costumo importar, mas tenho quase ctz q da pra pegar mais barato do que isso dai sim

Postado

Leucina

500 mg

Valina

250 mg

Isoleucina

250 mg

Rafael

Vit.C até q tá valendo o preço, mas o BCAA tá caro demais fera.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...