Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De Nutricionista A Bodybuilder


Ney Felipe

Posts Recomendados

Publicidade

Gusmao - Cara, vou ficar um mes sem sair da dieta, sem uma refeicaozinha off..vai ser complicado mas é necessario...quero dar a primeira carbada nos 6mm de abdominal...antes disso minha mente permanecera desligada pra outros alimentos que nao o da dieta.

Tibissa e 2drafael - valeu galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, só pra dizer que as vezes a noite, antes de eu durmir eu dou mais uma olhadinha aqui e vejo antes mesmo de clicar na ultima pagina que nao tem respostas novas. Mas as vezes eu entro mesmo assim só pra ver a galera que está lendo...e fico mais honrado a cada dia que passa por causa disso...esses dias tinha mais de 30 pessoas simultaneamente lendo sobre a minha preparação e o meu dia a dia.

Eu fico honrado de coração, e hoje uma coisa que eu sinto muito é nao poder dar a atenção que todos aqui mereciam. Essa fase que estou agora ta bem complicada mesmo . Mas eu queria dar mais atenção, são voces que fazem tudo valer a pena...

Hora de dormir.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae SUPER NEY tudo em paz?

Só para me identificar, se ainda for possível, eu cheguei a fazer uma consulta com você, acabei-me "desligando" do programa, na época ocorreram algumas complicações na vida e por fim me isolei. Meu nick é o mesmo nome do email.

Agora bola pra frente, gostaria de dizer que estou sempre te acompanhando aqui, eu aprendo demais contigo e estou na torcida.

O legal de uma fase complicada como essa é saber que no fim você alcançara o sucesso com toda certeza. Vencendo ou não a competição. Essa experiência será gratificante, acredito, tanto pessoalmente quanto profissionalmente para você, um nutricionista de grande sabedoria e ainda com o aprendizado da "vivencia da pratica", baita de um curriculum em.

Na vida cada momento é singular, no fim até os momentos “ruins” nos fazem aprender algo para sermos cada vez melhores.

Digo essas coisas porque acredito que nas horas de aperto é muito bom lembrar tudo aquilo que essa experiência irá lhe proporcionar, é o empurrão para te manter na estrada.

Você esta em destaque, a bola da vez é sua, todos aqui presentes estão na torcida não há duvida.

Abraços.

Keep walking.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Ney, tu está num cutting muito restritivo, com o treino ficando cada vez maid difícil e o principal objetivo é perder gordura sem perder massa magra, certo? Treinando cada grupo muscular 1x por semana para manter a massa magra... desculpa a minha falta de informação, mas qual o motivo de treinar abs e pantu 2 a 3x na semana cada? Se tu revesa cada dia um deles... isso ajuda a manter a massa magra nessas regiões ou algo do tipo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brms - fala meu querido...cara, obrigado por cada palavra de animo sua...de verdade...e eu espero que voce continue acompanhando e possamos manter contato!

Aless - exato, a ideia é perder o maximo de gordura possivel com o menor sacrificio de massa magra. Panturrilha e abdome sao musculos com recuperacao mais rapida pela natureza de fibra deles, venho notado empiricamente que 2 a 3x semana panturrilha é melhor PRA MIM ...esse ano cheguei a 42 de panturrilha..coisa rara pra mim , cara.

tico- obrigado mais uma vez irmao..tamo junto

mucheks - cara e esse ciclao ai na assinatura..c nao tem medo disso tudo nao? rsrsr

abraçao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...