Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De Nutricionista A Bodybuilder


Ney Felipe

Posts Recomendados

red- valeu a torcida irmao!

nopainnogain - cara todo aminoácido é facilitado pela insulina, há micropulso de insulina quando há ingestao proteica EMBORA nem se compara com o pico que gera o carboidrato...nao precisa ser aquela coisa "sim ou nao" ...tudo e uma questao de intensidade, volume da refeicao, aporte proteico , etc..

muchécks- pois é cara..estao bem insanos..por incrivel que pareço eu acho massa treinar posterior de coxa..mais que braço mais que peito mais que qq coisa... sair com o posterior no pump é muito gostoso...

YeahBuddy - cara nao fica nao..vai la pra voce ver...é muito show mesmo...

Vashtor - Cervejeiro dos forte entao rsrs

Cris - Vou postar aqui o cartaz assim que sair , querida

Busarello - nao é por falta de convites né...

Lee - Yes Sir!

Bio - Opa, massa parceiro..me avisa quando vai antes...

Anabolicao - Obrigado , Roger!

Shogun - Nem me fala..ainda mais agora que estou treinando em uma academia que é tipo a bat caverna dos ogros...me sinto um rato la

Frango_13 - Valeu irmao!

nose1234 - Cara valeu e tenta ir mesmo..e me avisa se for!

tuliodibao - Aqui é sangue no zóio rssrsr

Galera só atualizando, ontem no treino de quadriceps passei mal e hoje ja senti uma leve tontura no treino de braços ...

Acho legal o andré se manifestar a respeito da lógica do treino que estamos usando, tipo falar sobre o treino de braços de hoje porque eu nem sei o nome das máquinas pra descrever aqui rssrsr...

Fome ta começando....

Abraçao povo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Entao, to repondendo do celular entao eh meio limitado, enfim a idéia ta sendo fazer uma espécie de clinica de aperfeiçoamento do Ney nas máquinas profissionais sem deixar d alcançar picos d tensão d forca nos halteres e barras, o que eh foco nesse período eh melhorar o aspecto " elétrico" da contracao muscular dele, nao eh nem o movimento pq isso ele tem bem trabalhado, somente ajusto o movimento nas máquinas hummer e cybex d forma a aproveitar a grande capacidade d projetar o centro dngravidade exatamente no músculo e feixe q vc quer trabalhar, entao pequenas mudanças na orientação do cotovelo por exemlo podem fazer toda a diferença. O potencial de ação q sai do córtex em direção a periferia muscular vem numa espécie de corrente alternada do picos de esforço qdo vc arranca contudo pra executar o movimento, quando você tenta fazer o movimento de forma a nao fazer mais torque na zona do conforto do arranque, você aproveita melhor bem aqueles ângulos onde a forca da arrancada compensou e.fez o setor mais fraco passar batido gerando assim uma espécie de corrente continua, amanha ponho um exemplo da ordem dos exercícios e tal... ESSE POST TAVA CHEIO D ERROS DN ONCORDAMCIA AGORA CORRIGI

Quis dizer ali mais TORQUE na zona d arranque o coretos do iPhone eh phoda hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Andre - É isso que senti cara..é quando voce chega e arrasta o cotovelo mais fechado ou puxa minhas costas mais para trás...sinto estar melhorando exatamente nas coisas que eu desconsiderava por ex...cada detalhe faz a diferença

Emanuel - É uma honra cara..realmente a primeira coisa q pensei quando te vi la foi "puts...as fotos nao sao justas nem com um Mr Universe rsrsr" nao que seu tamanho nao seja evidente nas fotos cara...mas quem nao te viu pessoalmente nao ta ligado na estrutura...afinal vc um mes parado dá dois de mim rsrrs... obrigado pelo incentivo cara....

Editado por Ney Felipe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nose1234 - Cara valeu e tenta ir mesmo..e me avisa se for!

vai ser em março né? se for em fds eu vou sim, vou até arrastar meu pai junto rsrs

para ele ter uma ideia de como é um campeonato e tal, pq pra ele é tudo homem de cueca

aushusahsuahsa

e sobre acompanhamento, ta atendendo?

se puder mandar por mp o email (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao, to repondendo do celular entao eh meio limitado, enfim a idéia ta sendo fazer uma espécie de clinica de aperfeiçoamento do Ney nas máquinas profissionais sem deixar d alcançar picos d tensão d forca nos halteres e barras, o que eh foco nesse período eh melhorar o aspecto " elétrico" da contracao muscular dele, nao eh nem o movimento pq isso ele tem bem trabalhado, somente ajusto o movimento nas máquinas hummer e cybex d forma a aproveitar a grande capacidade d projetar o centro dngravidade exatamente no músculo e feixe q vc quer trabalhar, entao pequenas mudanças na orientação do cotovelo por exemlo podem fazer toda a diferença. O potencial de ação q sai do córtex em direção a periferia muscular vem numa espécie de corrente alternada do picos de esforço qdo vc arranca contudo pra executar o movimento, quando você tenta fazer o movimento de forma a nao fazer mais torque na zona do conforto do arranque, você aproveita melhor bem aqueles ângulos onde a forca da arrancada compensou e.fez o setor mais fraco passar batido gerando assim uma espécie de corrente continua, amanha ponho um exemplo da ordem dos exercícios e tal... ESSE POST TAVA CHEIO D ERROS DN ONCORDAMCIA AGORA CORRIGI

Quis dizer ali mais TORQUE na zona d arranque o coretos do iPhone eh phoda hehe

Meu deus, me senti numa aula de eletrotécnica misturada com fundamentos de física 1, mais resistência dos materias e tudo isso elevado a quarta potência.....

E eu achando que sabia alguma coisa sobre fisiologia e biomecânica, santa ignorância.

Ta com fominha Ney? agora é a hora do seu lado sádico pagar pelo sofrimento dos seus clientes, hehehehe.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Meu deus, me senti numa aula de eletrotécnica misturada com fundamentos de física 1, mais resistência dos materias e tudo isso elevado a quarta potência.....

E eu achando que sabia alguma coisa sobre fisiologia e biomecânica, santa ignorância.

Ta com fominha Ney? agora é a hora do seu lado sádico pagar pelo sofrimento dos seus clientes, hehehehe.......

Ah tah, era de eletrotécnica que o Mestre André estava falando... por isso que eu não entendi :)

Muito interessante ver que realmente se trabalha os detalhes. Às vezes a gente vê vídeos de fisiculturistas enormes que fazem exercícios com pesos que parecem que roubam desde a primeira repetição. Até um tríceps testa parece estar errado. Aí vi um vídeo de um treinador explicando isso: ele disse que os caras sempre fizeram errado desde o começo e tiveram sucesso, aí não vai ser um treinador dizendo que está fazendo 'errado' que vai fazer eles mudarem. Talvez se fizessem 'certo' teriam resultados melhores, mas eles preferem ficar da forma que fazem pois sabem que assim terá resultado.

Abraço Ney e André!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera, então hoje senti claramente os efeitos da dieta...ta começando a dar uma vontadinha de ficar sem fazer nada APENAS nos horarios mais proximos das refeicoes...com a evolução da dieta essa vontade vai se alastrar pra todos os horarios , creio eu, por isso nao vou reduzir kcal semana que vem como eu ia fazer. Vou manter as 2000.

nose - vai ser em abril cara..sobre o acompanhamento me da um toque no [email protected]

ryllez - fala cara...a minha "opiniao" digamos assim sobre sintese proteica esta no artigo "a jornada das proteinas" no meu site pra download = )

Renato - hahaha eu sabia que voce ia ser um dos que ficariam felizes com a minha escassez de comida rsrsrssr saudades cara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...