Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De Nutricionista A Bodybuilder


Ney Felipe

Posts Recomendados

Entao galera, agora que eu já adiantei um pouco meus estudos e trabalho atrasado , quero relatar melhor.

Eu queria agradecer aqui publicamente ao emanuel pelas dicas de pose hoje durante o treino , a paciencia dele e o andré comigo que nunca houvera pisado em tal terreno (poético isso ne) é muito empolgante.

É um ajustezinho aqui ou ali na execução ja melhora teu aspecto, afina tua cintura, etc..tenho muito q aprender com esses caras.

O individuo que deixa de aprender ja está morto...

vou voltar pro trabalho, pois se eu nao entregar algumas dietas aqui hoje quem ta morto sou eu rsrssr

Abraçao!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Salve galera,

Nosso atleta esta indo muito bem já adaptado 100% a realidade que aquele lugar vai permir ele se lapidar e evoluir tanto por conta da infra estrutura quanto pá companhia dos mais experientes, hj no nosso horário de treino alem de nos estavam Emannuel e mais uns 3 ou 4 fisiculturistas entao terminar o treino e posar nos espelhos eh algo absolutamente normal assim como receber elogios, criticas construtivas e macetes de treino e correção de pontos fracos, assim como o controle das poses isometricas etc. Hj o Ney posou para nos e eu fiquei bem satisfeito, algumas poses que mais matam os estreantes ele esta se saindo mto bem, como por exemplo duplo bíceps de frente e de costas, e seu quadriceps acredito q va ficar bem cortado e volumoso pelo q já esta aparencendo. O que mais deu p notar foi na região ao redor do umbigo q diminuiu bem o acumulo ali e a vascularização que eh resutante entre outras coisas da gente priorizar treinar pesado e com mto pouco tempo relativo d descanso, iniciando dia sim dia nao por panturrilha o q favorece o retorno venoso e a pre-vascularização do corpo inteiro, o treino eh mto técnico na panturrilha por exemplo nao pode ter variação angular do calcanhar e tem q segurar um micro instante na contracao máxima de pico antes dnretornar com a excêntrica controlada, bem eh isso forca Ney ate amanha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, cada post é uma aula!

Fico lendo essas coisas dá até vontade de me mudar para curitiba ushauhsua.

Isso do peso cair mais na segunda semana tb acontecia comigo, tb ficava me sentindo murcho, deve ser retenção mesmo.

Bom Neyzão, ainda bem q conseguiu adiantar as coisas ai para relatar com mais frequência.

segue firme ae abrçs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segue firme Ney, agora acompanhando mais do que nunca cara!!!!

Sai de cutting agora, e to comecando num clean bulk, lembrando que sou ovolacto veggie. Postarei a dieta hj, o link ta na minha assinatura, se por curiosidade quiser dar uma olhada.

Força ai cara, e sucesso na tua nova empreitada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera, hoje no treino de peito foi tudo de boa, to aproveitando que o andré ta recuperando de uma lesao entao os pesos ficam parecidos (mesmo assim eu pego mais leve que ele, o bixo é um trator mesmo). Mas está legal, pois na primeira vez na vida me sinto em um ambiente de quem está construindo o corpo, o verdadeiro "bodybuilding" .

Como o Emanuel falou, eu preciso treinar mais as poses, mas tenho certa facilidade em entrar nelas e encaixar pq sou observador e sempre que vejo as fotos deles (emanuel, andré, dalabona, etc) ou quando estao posando perto eu vejo cada movimentinho e tento fazer igual.

Essa semana a fome deu sinal de vida. Mas eu percebo que nao vai adiantar eu me estufar de folha e gelatina light...nao tem pra onde eu correr , pois a fome q eu estou entrando agora é da deplecao, e essa fome só para no final do campeonato quando as enzimas glicoliticas ficam mais amenas no sangue...nao adianta estufar a barriga com comida, vc nao se sente saciado, portanto vou evitar essa distenção gástrica de me enxer de coca zero e folha por enquanto pra que eu entre com a cintura bem fina.

E é muito valioso vc ter por perto caras como o andré e o emanuel que ja trilharam faz tempo esse caminho.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...