Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De Nutricionista A Bodybuilder


Ney Felipe

Posts Recomendados

Publicidade

  • Supermoderador

Não duvido Busarello, mas é extremo...

pretendo aprender mais sobre isso

quando tentei reduzir kcal uma vez, passei muita vergonha... coisa de babar água enquanto virava o copo (esquecia de engolir)...

ficava de boca aberta o tempo todo, com aquela cara de árvore.

Eu cheguei em cerca de 1200... Só que a dieta foi baixando aos poucos, cerca de 60 dias em cada patamar. Com alguma (bastante) cafeina não foi tão difícil.

Estou estudando algumas coisas para ajudar na próxima vez em que chegar neste patamar (vipocentin, gaba, piracetan, ritalina - essa vai ser dificil encontrar)...

Aguardo os novos posts do Ney sobre o ogro querendo comida (hehehehehehehehe).

Editado por busarello
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não consegui te enviar MP mussarelo..

o Quisso é o quimicuzinho, ele montou um esquema bacana com triptofano e ritalina pros drops de carbo. Acho que vc deve ter visto no diario dele.

Editado por Vasthor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bussarelo - exatamente..por isso que mahatma ghandi parou de comer açúcar quando aconselhou que um menina parasse de comer açúcar rsrsrssr...

Vashtor - Mas eu fico bem malzão também cara..mas 900 kcal vai ser na finalização só...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

...

Vashtor - Mas eu fico bem malzão também cara..mas 900 kcal vai ser na finalização só...

Ney,

Sejamos realistas: não tem como não ficar, ainda mais quando se sabe o que é viver comendo 4000 cal diárias!! A gente aceita pelo objetivo, pelo foco, pela vontade de chegar lá. Só isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

não consegui te enviar MP mussarelo..

o Quisso é o quimicuzinho, ele montou um esquema bacana com triptofano e ritalina pros drops de carbo. Acho que vc deve ter visto no diario dele.

Fui promovido(?) a queijo!

Cara minha caixa postal aqui no hipertrofia nunca funcionou direito. Vou tomar vergonha na cara arrumar tempo e pedir ajuda a um moderador.

Eu vi os posts do Quisso sim, e outros a respeito (PlutoSign, BodyEngeneering), mas nada conclusivo quanto a dosagens. Eu vou testando, veremos. Quando resolver meu problema na caixa postal tentarei mandar MP ao Quisso (e para você também).

Editado por busarello
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que deveria ter uma entrevista aqui no forum com o BodyEngeneering ou o Mussarela digo...Bussarelo

Tem o Fabiano aqui de Curitiba também (que nao entra no fórum) que daria uma puta entrevista também.

São os caras que falam sobre tudo comigo e eu baixo a bolinha pra eles rsrsrssr

Abraçao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem palavras meu caro amigo....Mas ainda não tenho pedigre para ser entrevistado em um forum de musculação, quem sabe um dia, hehehe...

Haja gelatina nesse cutting hein.

PS: por motivo de força maior tive que criar outra cidadania.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...