Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De Nutricionista A Bodybuilder


Ney Felipe

Posts Recomendados

Publicidade

@Ney

to curtindo muito seu diário, muito legal mesmo. Voce é um exemplo de persistência e determinação!!!

E vamo que vamo!!!

Abrax

vc é bem animado, gosta de digitar tudo colorido

hsauahsuashuash

@topic

vou fazer uma bacia de gelatina 0, vamos ver se segura o leão no cutting mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite Ney!

Primeiramente parabéns pela dedicação, sempre acompanhei em OFF seu diário mas pretendo estar mais presente...

Outra coisa, ainda faz consultorias pela internet? Enviei um e-mail mas ainda não obtive resposta... Estou querendo começar!

Desde já, um ótimo final de ano e um bom começo de 2012 para todos nós!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao pessoal, só atualizando aqui, essa semana nao to fazendo força nenhuma rsrsrs ...faltam CINCO dias pra começar tudo...e eu to aqui comendo sorvete arrotando coca o dia todo, bebi muito no nattal de passar mal (foi a terceira vez q bebi no ano , entao vejam como meu corpo ta fenfível rssr). Mas enfim, nao sou fã da droga alcool por n motivos, e cada ano q passa vou perdendo o tesao por esta droga e adquirindo até uma revolta perante a conduta da sociedade que "coloca em um pedestal" dicar bebado etc (como ouvimos nas musicas etc).

Mas passando esse momento revolta digo que to de boa, sem treinar, comendo igual quando eu nem treinava (tomo la minhas 2 doses de whey por dia e o resto sorvete nesse calor, almoço tranquilo, um sanduiche a noite ou pizza e caseina antes de dormir). Oil fish tb.

Pra voces terem uma ideia eu estava tanto na pilha de ler qq coisa q nao fosse dietas, mestrado, etc que li em 1 mes 4 livros de 400 e poucas paginas , agora to lendo "o mundo de sofia" que vai me tomar um tempinho a mais, pois é um livro de filosofia e eu curto ler bem com calma isso..

romances eu levo 1 semana pra ler eolha la rsrs...

To de boa aqui relaxado, andei fazendo umas 3 dietas essa semana aqui na minha cidade natal so pra me manter na ativa mas to relaxado. TO com 92 kg.

Segunda que vem a coisa vai ser outra historia.

Mas segue abaixo uma foto minha na ceia de natal.

imagem062o.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...