Postado 25/01/2012 às 15:11 01/25, 2012 Autor Galera seguinte, fiquei sora ferrou..to sabendo que o campeonato será 2 semanas antes..portanto dia 17 de Março... Tenho que acelerar o processo..agora ferrou, tenho só 7 semanas = / A Nutrição é a ciência do passado, presente e futuro. Por favor, ajude essa ciência a evoluir , mas sem desrespeitar o espaço que já conquistou! www.nutricaoavancada.com.br
Postado 25/01/2012 às 15:18 01/25, 2012 Supermoderador E agora? Baixar as calorias antes? AEJ antes? Diário
Postado 25/01/2012 às 15:19 01/25, 2012 Da nada nos não cara, vamo q vamo! Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 25/01/2012 às 15:37 01/25, 2012 Ainda bem que você deixou aquelas "cartas na manga" hehe. Vamo que vamo Ney. Abraço! Diário: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/173423-diario-do-2drafael-v20/
Postado 25/01/2012 às 15:56 01/25, 2012 Autor Ah meu deus do ceu tava bom pra ser verdade comer 2000 kcal por dia = / rsrssr 1700 kcal por dia + AEJ + oxyelite a partir de semana q vem... e que venham as alfaces, psyllium , gelatinas e litros de coca zero rsrs A Nutrição é a ciência do passado, presente e futuro. Por favor, ajude essa ciência a evoluir , mas sem desrespeitar o espaço que já conquistou! www.nutricaoavancada.com.br
Postado 25/01/2012 às 16:04 01/25, 2012 kkkkk...Ainda bem que tinha varias cartas na manga ainda Abraço CAMPEÃO ESTADUAL NABBA MG 2014 - CAT SUB.JR
Postado 25/01/2012 às 16:17 01/25, 2012 Autor Exatamente....medi meu braço ainda to nos 44 cm... lembrando que meu auge foi 45 cm no bulk com 96 kg ...to com 87 kg (quase 10kg a menos) e só - 1 cm de braço (nao que seja a unica medida a se tirar, mas o resto do corpo acompanha a proporção de perda no meu caso) to terminando a dieta aqui e vou postar! A Nutrição é a ciência do passado, presente e futuro. Por favor, ajude essa ciência a evoluir , mas sem desrespeitar o espaço que já conquistou! www.nutricaoavancada.com.br
Postado 25/01/2012 às 16:23 01/25, 2012 porra..agora o bagulho ficou serio por falar em coca zero, me lembrou de uma discução em que alguem colocou em questão o ponto: beneficio dela no cut x saude.. RISE
Postado 25/01/2012 às 16:36 01/25, 2012 Brincadeira a parte, vai tirar de letra. Aguardando a dieta. Grande Abraço Editado 25/01/2012 às 16:58 01/25, 2012 por andre.andiii (veja o histórico de edições)
Postado 25/01/2012 às 16:41 01/25, 2012 Ney, posta uma foto ai, só pra ter noção de como o shape ta... CAMPEÃO ESTADUAL NABBA MG 2014 - CAT SUB.JR
Postado 25/01/2012 às 16:45 01/25, 2012 Ney, como fará seus AEJ's? tempo/intensidade total jejum certo? (nada de bcaa e semi-jejum) abraço!! Editado 25/01/2012 às 16:45 01/25, 2012 por mokuro (veja o histórico de edições)
Postado 25/01/2012 às 17:04 01/25, 2012 Vc tem total conhecimento e determinação, como disse o André vc vai tirar de letra essa mudança. Segue firme, estamos na torcida por vc e no dia do campeonato tenho certeza que vamos ver vc brilhar no palco.. Grande Abraço!!!
Postado 25/01/2012 às 17:06 01/25, 2012 Autor Cris - Obrigado pelo apoio de sempre querida! Espero vcs aqui! ImFool - Cara, me preocupo com a saude..mas nessa hora o que menos pode me danificar é a coca zero rsrs Andre - jahahaha Leandro - to gordo ainda ccara...espera mais um pouco Mokuro- Entao cara, eu acho que nao vou fazer AEJ ...tava pensando aqui em colocar um BCAA antes ..vamos ver...mas vou começar com 40 min que depois nas duas ultimas irão virar 60 min e colocarei termogenico junto!!! BOM GALERA, TA AI A DIETA PRA A PARTIR DA 5 SEMANA (SEGUNDA FEIRA) PROXIMA . ESTOU POSTANDO AQUI PORQUE CONFIO EM VOCES...NAO É NEM POR ACHAR QUE PERDEREI DINHEIRO SE ALGUEM COPIAR A DIETA, MAS SINTO-ME RESPONSAVEL POR CADA DIETA QUE POSTO A RESPEITO DOS INICIANTES QUE JAMAIS DEVEM COPIAR OU FAZER UMA DIETA DESSAAS...CADA UM TEM A SUA DIETA...NAO ME RESPONSABILIZO SE ALGUEM SEGUIR ELA E PASSAR MAL. DIETA É COMO TREINO E COMO MEDICAMENTO..CADA UM PRECISA DE UMA QUE ESTÁ RELACIONADO COM SEU BIOTIPO, PERFIL HORMONAL, SEXO, IDADE, DESCENDENCIAS FAMILIARES, TIPO DE SANGUE, ETC... Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Editado 25/01/2012 às 17:09 01/25, 2012 por Ney Felipe (veja o histórico de edições) A Nutrição é a ciência do passado, presente e futuro. Por favor, ajude essa ciência a evoluir , mas sem desrespeitar o espaço que já conquistou! www.nutricaoavancada.com.br
Postado 25/01/2012 às 17:26 01/25, 2012 Autor 14 ou 15 h A Nutrição é a ciência do passado, presente e futuro. Por favor, ajude essa ciência a evoluir , mas sem desrespeitar o espaço que já conquistou! www.nutricaoavancada.com.br
Postado 25/01/2012 às 17:41 01/25, 2012 Vamo que Vamo monstrão!! Tamo na torcida "Nutrimos o corpo para que a alma possa se expressar das mais diversas formas." Ney Felipe Fernandes
Postado 25/01/2012 às 18:44 01/25, 2012 Vc corta carbs sem dó ne? kkkkkk ta doido. Bora fazer AEJ! Abraço Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 25/01/2012 às 19:04 01/25, 2012 Com 98 carbs por dia eu desmaio quando for tomar banho. kkk CAMPEÃO ESTADUAL NABBA MG 2014 - CAT SUB.JR
Postado 25/01/2012 às 19:12 01/25, 2012 porra, vamo nessa, a corrente de energia positiva com certeza tá forte, nego véio. btw, já fiquei com bem pouco carb também, coisa de 40-70g/dia máx., não é coisa de gente não... se não tiver com uma... ajudinha química... a MM vai embora. é muita fraqueza. uahuahuahauhuaha a vantagem é que o sofrimento da dieta vai durar menos duas semanas hahahaha abração, velho A pior merda que alguém pode fazer é tomar com séria a opinião de juristas, ou alguém da área para essa questão da maioridade, a maioria é bitolada, vivem num mundo a parte. F* LOGIC BRO THIS IS HIPERTROFIA.ORG
Postado 25/01/2012 às 23:18 01/25, 2012 Autor Eduard - Valeu meu querido Paco89 - Com certeza o primeiro exemplo , amigao Gusmao - rsrss ah eu corto, pq comigo mesmo tennho menos "pudor" do que teria com clientes/pacientes...aí eu me entendo comigo rssr redlight - Boa conclusao bixo..é nisso q eu to pensando agora hard - valeu cara..nem me fala... Emanuel - Cara fiquei o dia todo na clinica, fui as 18 treinar hoje...tava precisando falar com vcs hoje pq fiquei bem assustado...eu acho que dá tempo até mas nao do jeito tenue que eu queria = / Mas amanha acho q da certo pra treinarmos juntos ai eu explico mejor! Obrigado pelo apoio! A Nutrição é a ciência do passado, presente e futuro. Por favor, ajude essa ciência a evoluir , mas sem desrespeitar o espaço que já conquistou! www.nutricaoavancada.com.br
Postado 26/01/2012 às 00:38 01/26, 2012 Putz aperto bem a dieta, Ney voce não acharia melhor colocar um filé de frango no lugar do whey não? tipo só para mastigar mesmo, pq acredito que os macros são parecidos ou não tem nada haver? Segue firme, como o redlight disse, a corrente ta forte aqui na sua torcida. Abraços.
Postado 26/01/2012 às 01:31 01/26, 2012 Gusmao - rsrss ah eu corto, pq comigo mesmo tennho menos "pudor" do que teria com clientes/pacientes...aí eu me entendo comigo rssr Que mentira.....por isso que me divirto com teu sofrimento , eu vivia com 100g de carbo num inverno de 5º e acordava tomando colageno sem clight (hehehe), q delicia que foi viu, to até com saudade. Tomava um litro de café pra me mante vivo. Quanto as duas semanas que se antecederam, agora vai te que tira as quartas da manga, o coelho da cartola a formula do alquimista e tudo mais que está no teu know how. Abração
Postado 26/01/2012 às 02:32 01/26, 2012 Autor Kaio - Segue firme....to dando o exemplo aqui pra vc rsrs BRms - Cara, o whey eu deixei nos horarios que devem ter whey! O resto tirei tudo de coisa liquida. E o whey tb me ajuda a segurar a vontadinha de doce..ano passado no final da dieta geralmente (la pela 8 semana) eu colocava o dosador direto na boca e ficava mascando aquilo rsrssr Renato - Boa observação...agora é a hora do "know how" mesmo...mas a historia do colageno foi opcao sua! rsr A Nutrição é a ciência do passado, presente e futuro. Por favor, ajude essa ciência a evoluir , mas sem desrespeitar o espaço que já conquistou! www.nutricaoavancada.com.br
Postado 26/01/2012 às 14:40 01/26, 2012 Ney, como e em quais refs vc usa psyllium? Vc me recomendo usar na panqueca lembra? e pretendo usa-la agora a noite, estou com mta fome de madrugada e mau consigo dormir. Abraço Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 27/01/2012 às 01:49 01/27, 2012 Autor Cara eu nao to usando ainda..mas ainda vou cortar mais kcal (vou chegar a mil acho no final) aí é no lugar do farelo de aveia a noite...mas nao coloque 50g de psyllium que 50g de fibra em uma refeicao é 2 x a sua RDA vc vai morrer de doer de estomago A Nutrição é a ciência do passado, presente e futuro. Por favor, ajude essa ciência a evoluir , mas sem desrespeitar o espaço que já conquistou! www.nutricaoavancada.com.br
Postado 27/01/2012 às 12:07 01/27, 2012 Edit: Ja q vc falou ai do limite de fibra por dia, quanto de farelo de aveia vc considera mto por dia? 150g? Usa apenas brocolis e alface ou usa outros tb? Abraço Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 27/01/2012 às 15:50 01/27, 2012 Cara, sacanagem essa de antecipar o campeonato, para outros esportes até de repente tudo bem, mas pra esse tipo de esporte que necessita todo um planejamento com dias, semanas e tal. Por outro lado pode ser uma vantagem pra quem tem conhecimento e conhece a si próprio, ainda mais na categoria estreantes, o que no final das contas pode ser uma vantagem pra ti Ney. Bora busca esse troféu!
Postado 28/01/2012 às 12:32 01/28, 2012 Autor Gusmao - Uso apenas brocolis (questao de paladar mesmo). Sobre a aveia, tem que ver a concentracao de fbras da sua, em geral mais que 40g de fibra SOLUVEL por dia pode ser muito desconfortavel . Algumas pessoas reclamam de sentir "pontadas" no estomago. Sem falar que a fibra solúvel aglutina macronutrientes pras fezes... D_tox - Cara na verdade eu ja tava sentindo que poderia ser antes...até por isso comecei a dieta cedo...mas vamso q vamos..é sempre bom contar com seu apoio! Abraços meus queridos! A Nutrição é a ciência do passado, presente e futuro. Por favor, ajude essa ciência a evoluir , mas sem desrespeitar o espaço que já conquistou! www.nutricaoavancada.com.br
Crie uma conta ou entre para comentar