Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina - Dor De Cabeça?


GVacaro

Posts Recomendados

Publicidade

  • 1 mês depois...

Hoje eu ví um vídeo de um profissional conhecido falando sobre a creatina, que não dava problema nenhum, nem nos rins etc. ela é de uso permanente e tá tudo bem.

Quero voltar a tomar, mas qnd eu tomei da última vez, uns meses atrás, tomei da universal e me deu dor de cabeça. Achei estranho pq antigamente não me dava.

Só que eu tive uns episódios nesse meio tempo com Deca e tive mta retencao de liquido que ocasionou uma dor de cabeça ferrada. Eu tratei isso mas eu sinto que minha pressao sobre mais rápido hj em dia. Como a creatina retem liquido, entendo que é o motivo da minha dor de cabeça pelo msm motivo da deca. Acaba aumentando a pressao arterial/intracraneana por conta da retencao de liq. Queria que fosse a marca, Mas acho que nao. Esses dias vou tentar uma outra. 

Editado por Cruz V
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

joguei no google dor de cabeca e creatina e cai aqui tb! rs

 

to com dor de cabeca a noite e minha associacao eh creatina... tava tendo dor de cabeca, ai parei creatina por 15dias e nao tive mias, voltei semana passada e já é segunda noite que voltei a ter dor de cabeca... tomo creatina umas 17 hrs antes do treino e ate a hora de dormir bebo facil mais de 1 litro de agua...

 

hj mudei o horario pra tomar no cafe da manha, vamos ver se melhora!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 1 ano depois...

Eu estava sentido dor de cabeça tomando a creatina "Creatina Monohidratada 250g" (embalagem verde), 3g somente - peso 71Kg. Já estava aberta a muito tempo ( mais de 8 meses - tinha parado de treinar ). Voltei a tomar, senti dor de cabeça 5 dias consecutivos, mesmo bebendo muita agua. Parei de tomar e no dia seguinte não senti a dor de cabeça, voltei e tomei 2 dias, senti os dois dias.

Resolvi comprar um novo (Creatina (250g) (Creapure®) - Growth Supplements - embalagem roxa) e não senti mais nada! Tomo junto com Whey Isolado e banana/doce de leite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...